Skip to main content
Header
Respondido

SPORT TV 1 MÊS GRATIS

Boa noite.

A minha dúvida relativamente a esta oferta é a seguinte!

Este mês de oferta é para ativar apenas por 1 mês e uns dias antes podemos cancelar, ou é um mês de oferta se subscrevermos por mais um mês a pagar?

Agradecida ✅

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Boa noite, esta oferta é por um periodo de 30 dias, se não lhe interessar continuar com o serviço deverá desativar antes de terminar esse período.

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

32 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21898 comentários
  • Resposta
  • 12 de dezembro de 2020

Boa noite, esta oferta é por um periodo de 30 dias, se não lhe interessar continuar com o serviço deverá desativar antes de terminar esse período.

Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 14 de dezembro de 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS @Sandra C. Marques P.

Olá @Jose Rodrigues,

Desde já, pedimos imensa desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:
​​@Jose Rodrigues deu uma ótima ajuda!

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 

lalves
  • Megabyte
  • 43 comentários
  • 18 de dezembro de 2020

Boa noite,

também recebi um SMS com a oferta da Sportv por 1 mês. O texto referia o seguinte:

"1 mes gratis de Sport TV! O Natal chega mais cedo com mais de 3 jornadas da Liga NOS no sapatinho. Consulte a campanha em OFERTAS PARA SI na box. Infolegal16101"

Na box já não aparece nada, ainda vou a tempo de aproveitar esta promoção?

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21898 comentários
  • 18 de dezembro de 2020

Bom dia, deve ligar para o 16990 apoio técnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS e questionar o Operador sobre essa questão. Quando é que recebeu a mensagem ? Essa oferta aparecia de facto nas Ofertas para si, mas deixou de estar acessível  desde o dia 14. No entanto, convém ligar para saber se continua válida e se sim peça que activem.

lalves
  • Megabyte
  • 43 comentários
  • 18 de dezembro de 2020

Boa tarde José Rodrigues,

situação resolvida. Efetuei o procedimento sugerido e já tenho a Sport TV ativa. Obrigado pelos esclarecimentos.

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21898 comentários
  • 18 de dezembro de 2020
lalves escreveu:

Boa tarde José Rodrigues,

situação resolvida. Efetuei o procedimento sugerido e já tenho a Sport TV ativa. Obrigado pelos esclarecimentos.

Boa tarde, convém não esquecer que se não pretender continuar com o pack ativo após terminar a oferta, deve desactivar ou pedir para desativarem, antes do término dos 30 dias. 

lalves
  • Megabyte
  • 43 comentários
  • 18 de dezembro de 2020

Boa tarde,

no contacto telefónico que efetuei, foi-me referido que serei contactado telefonicamente para me indicarem a partir de que dia esses 30 dias vão contar. Provavelmente será a partir do dia de hoje.

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21898 comentários
  • 18 de dezembro de 2020
lalves escreveu:

Boa tarde,

no contacto telefónico que efetuei, foi-me referido que serei contactado telefonicamente para me indicarem a partir de que dia esses 30 dias vão contar. Provavelmente será a partir do dia de hoje.

Sim, se já activaram hoje,  será a partir do dia de hoje. Uma vez que os canais premium têm uma permanência obrigatória de 30 dias, poderá desactivar em qualquer altura e o sistema desactivará efectivamente na data prevista.

lalves
  • Megabyte
  • 43 comentários
  • 18 de dezembro de 2020

Obrigado, essa informação desconhecia. Pensei que a desativação teria de ser apenas no terminus do prazo. Assim, será mais fácil desativar. 

lalves
  • Megabyte
  • 43 comentários
  • 19 de dezembro de 2020

Boa tarde,

afinal não correu tão bem como pensava. Hoje, um depois da ativação, já não tenho os canais Sport TV disponíveis. Não sei qual é o problema.

Boa tarde , também tive acesso a essa oferta mas na app de gestão de conta na box é impossível cancelar o serviço , a informação que aparece é " serviço activo com voucher , impossível desligar" , como soluciono esta situação? 

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21898 comentários
  • 19 de dezembro de 2020
JOSÉ Manuel Batista escreveu:

Boa tarde , também tive acesso a essa oferta mas na app de gestão de conta na box é impossível cancelar o serviço , a informação que aparece é " serviço activo com voucher , impossível desligar" , como soluciono esta situação? 

Boa tarde, ligue 16990 apoio técnico opção 3 chamada gratis da rede NOS e o Operador procederá de acordo com o seu pedido. Ou  aceite a ajuda dos moderadores do Fórum enviando-lhes por mensagen privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum 

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21898 comentários
  • 19 de dezembro de 2020
lalves escreveu:

Boa tarde,

afinal não correu tão bem como pensava. Hoje, um depois da ativação, já não tenho os canais Sport TV disponíveis. Não sei qual é o problema.

Qual é a sua box ?

lalves
  • Megabyte
  • 43 comentários
  • 19 de dezembro de 2020

Boa noite,

José Rodrigues não percebo a pergunta. Pretende saber o modelo da box? Na minha conta da NOS indica uma BOX 2.0 HD(CABO), mas deduzo que será outra a sua questão.

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21898 comentários
  • 20 de dezembro de 2020
lalves escreveu:

Boa noite,

José Rodrigues não percebo a pergunta. Pretende saber o modelo da box? Na minha conta da NOS indica uma BOX 2.0 HD(CABO), mas deduzo que será outra a sua questão.

Bom dia @lalves o facto de não estar a ter acesso aos canais Sport TV pode ter a ver com o Cartão da Box. Já me aconteceu e após retirar e limpar o chip do cartão que se encontra inserido na parte lateral esquerda da box os canais voltaram a ficar disponíveis. Se a sua box fosse a UMA este despiste estaria fora de questão  já que essa Box não tem cartão físico. Se não resultar e se continua sem acesso à Sport TV volte a ligar o 16990 para que o Operador verifique o que se passa.

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29457 comentários
  • 20 de dezembro de 2020

Boa tarde a todos, 

@JOSÉ Manuel Batista, uma vez que o serviço foi ativo com o voucher o mesmo fica inativo, automaticamente,  30 dias após a ativação. 

Obrigado

lalves
  • Megabyte
  • 43 comentários
  • 21 de dezembro de 2020

Bom dia José Rodrigues,

fiz o procedimento que me sugeriu, mas não funcionou. Voltei a ligar para o 16990 e já volto a ter os canais Sport TV. Também voltaram a dizer-me que irei ser contactado até à amanhã.

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21898 comentários
  • 21 de dezembro de 2020
lalves escreveu:

Bom dia José Rodrigues,

fiz o procedimento que me sugeriu, mas não funcionou. Voltei a ligar para o 16990 e já volto a ter os canais Sport TV. Também voltaram a dizer-me que irei ser contactado até à amanhã.

Bom dia, @lalves nesse caso não esclareceram o motivo de ter deixado de ter os canais. Mas como já estão ativos, é o que é preciso. Cumprimentos.

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29457 comentários
  • 24 de dezembro de 2020

Olá @lalves

Agradecemos o seu feedback. 
​​@Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. 

Se tiver alguma questão, por favor, não hesite em partilhar connosco. 
Obrigado

• Kilobyte
  • 7 comentários
  • 27 de dezembro de 2020

Recebi sms da campanha 1 mês grátis Sport TV, entretanto não ativei logo nas “ Ofertas para si “ e como entretanto recebi outra sms da Nos sobre outro assunto, verifiquei a sms da oferta e tentei ativar mas não foi possível. Liguei para o 16990 - opção 3 - e fui informado que a campanha tinha acabado em 14.12.2020 e que não era possível ativar. Entretanto verifico aqui no forum que houve situações em que a campanha terá sido ativada após essa data. É possível para uns e para outros não? Agradeço ajuda, se possível.

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29457 comentários
  • 27 de dezembro de 2020

Bom dia @José Andrade1

Compreendemos o que nos indica e, desde já, lamentamos. 
No entanto, a todos os utilizadores que após o término da campanha ainda aparecia, na opção “Ofertas para si” esta oferta, foi atribuída. 

No entanto, foi informado devidamente a campanha já terminou.

Sugerimos que fique atento às próximas ofertas que iremos disponibilizar nesta opção da sua box. 

Obrigado 

• Kilobyte
  • 7 comentários
  • 27 de dezembro de 2020

Caro Mario P. desculpe mas creio que não deve ter andado muito atento ao Forum , pois as situações que eu refiro e que pode confirmar, são situações em que depois de já não estar ativa a campanha nas “Ofertas para si” ligaram para o 16990 - opção 3 - e a campanha do mês grátis Sport TV foi ativada.

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29457 comentários
  • 27 de dezembro de 2020

Olá @José Andrade1
Lamentamos, no entanto, o prazo para ativação desta oferta foi ultrapassada. 
Qualquer questão adicional, por favor, não hesite em partilhar connosco. 

Obrigado e continuação de umas boas festas. 

• Byte
  • 1 comentário
  • 27 de dezembro de 2020

Boa tarde  

Ativei o serviço da SporTV grátis durante um mês no dia 4 de dezembro. 

Esse período termina no dia 4 de janeiro? 

E o serviço é automaticamente desativado, ou tenho de desativar na box?

Obrigado 

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21898 comentários
  • 27 de dezembro de 2020
Luís Canhoto escreveu:

Boa tarde  

Ativei o serviço da SporTV grátis durante um mês no dia 4 de dezembro. 

Esse período termina no dia 4 de janeiro? 

E o serviço é automaticamente desativado, ou tenho de desativar na box?

Obrigado 

Boa noite, 30 dias, termina dia 3/1. Pelo sim pelo não, convém desativar uns dias antes, se não conseguir ligue 16990 opção 3 e peça para desativarem.

Comentário