Boa noite.
A minha dúvida relativamente a esta oferta é a seguinte!
Este mês de oferta é para ativar apenas por 1 mês e uns dias antes podemos cancelar, ou é um mês de oferta se subscrevermos por mais um mês a pagar?
Agradecida
Boa noite.
A minha dúvida relativamente a esta oferta é a seguinte!
Este mês de oferta é para ativar apenas por 1 mês e uns dias antes podemos cancelar, ou é um mês de oferta se subscrevermos por mais um mês a pagar?
Agradecida
Olá
Como disse o
Se precisar de ajuda, estamos disponíveis.
Obrigada
Espantoso a discrepância de informações entre os departamentos da NOS , hoje foi-me dito no apoio ao cliente que o serviço se desliga automaticamente
Espantoso a discrepância de informações entre os departamentos da NOS , hoje foi-me dito no apoio ao cliente que o serviço se desliga automaticamente
Sim, as duas informações são dadas. Se voltar a ligar para a linha de apoio possivelmente a informação será outra. No meu caso, eu antes do terminar o período dos 30 dias desactivarei. Na minha área de cliente ou na BOX permite desactivar. Mas, por exemplo, os canais TV Cine subscritos com promoção não é possível desativar. Esses sim serão desativados automáticamente. Quanto à Sport TV ativada com voucher, já permite desativar. Para evitar problemas, parece-me que o melhor (não querendo continuar com o serviço) é mesmo desativar. Mas, cada um procederá como bem entender.
Canais TVCine
Subscrito com promoção
Sport TV Premium HD
Subscrito com voucher
Olá
Pedimos desculpa pela demora e transtorno causado.
Obrigada
Boa tarde a todos,
Obrigado
Boa noite. Estou na mesma situação...não consigo cancelar na Box...é melhor ligar para a linha ou vai desligar automaticamente?
Cumprimentos.
Boa tarde a todos,
Obrigado
Boa noite. Estou na mesma situação...não consigo cancelar na Box...é melhor ligar para a linha ou vai desligar automaticamente?
Cumprimentos.
Bom dia, se não consegue desativar na BOX ou na Área de Cliente na opção Televisão/Gerir canais premium, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o
Olá
Envie-nos os seus dados por mensagem privada para o
Obrigada
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.