Sou cliente NOS desde Setembro de 2016 (NOS 4 UMA c/ 4 telemóveis) e no apartamento onde vivíamos e onde foi instalado o serviço inicialmente estava tudo a funcionar 5 estrelas.
- Net atingia os 200/20
- 1 Box UMA + 1 Box Iris + 1 Box PowerBox e tudo a funcionar bem. A UMA de vez em quando lá reiniciava sozinha mas nada que não fosse resolvido em segundos.
Mudamos de residência em Dezembro e desde ai que o serviço piorou bastante, as tvs ligadas ao sinal analógico não se nota nada mas a TV com a box UMA tem falhas muito graves no sinal e alturas que é impossível ver um filme e na Iris a mesma situação.
Para poder mostrar melhor o problema gravei com o telemóvel:
UMA TV:
IRIS:
E dos 200/20 de internet normalmente consigo atingir 100-120 de download e 20 de upload mas já obtive valores ridiculos de 30 de download
Já liguei para o 16990 apoio e para além de me pedirem para fazer o que já tinha feito, verificação de cabos, reset as boxes etc dizem que está tudo normal e se voltar a acontecer para ligar de novo.
Ora o problema acontece todos os dias e normalmente quando nós damos por isso de noite que é quando estamos em casa. Ligar todos os dias não faz sentido porque as chamadas são pagas e para além disso se ligar durante o dia dizem que foi uma falha temporária.
Será que alguém consegue ver se existe algo que se possa fazer ou terei de cancelar o serviço porque é impossível continuar assim, pago por um serviço completo e é assim que eu gostaria de aceder ao mesmo
Cumps
Roberto Jorge