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Pergunta

SEM SINAL


Boa tarde

Houve uma trovoada muito forte esta noite passada e neste momento quero ver televisão no quarto mas não dá nada

Só diz sem sinal

No entanto na sala está a dar perfeitamente 

As boxes são ambas UMA

O que se pode passar?

Podem me ajudar?

Obrigada 

Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

16 Comentários

Guimas
Super User
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  • 12320 comentários
  • 7 de agosto de 2022

A TV está ligada á box UMA? Box UMA com luz azul? Com o comando da box tem acesso ao menu ? ( minha tv, guia, apps,etc)


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  • 7 de agosto de 2022

A box está ligada com luz azul

Mas só aparece na televisão sem sinal

Não aparece o menu


Jose Rodrigues
Super User
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  • 7 de agosto de 2022

Desligue o cabo de alimentação diretamente da corrente e volte a ligar, deve resolver.


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  • 7 de agosto de 2022

Já desliguei várias vezes e nada


Jose Rodrigues
Super User
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  • 7 de agosto de 2022
Gege_cardos escreveu:

Já desliguei várias vezes e nada

Nesse caso ligue 16990 apoio técnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS para que um tecnico verifique o que se passa com a box.


Jose Rodrigues
Super User
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  • 7 de agosto de 2022

Ou veja se é problema com o cabo HDMI.


  • Autor
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  • 7 de agosto de 2022

Não dá 

 


Jose Rodrigues
Super User
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  • 7 de agosto de 2022
Gege_cardos escreveu:

Não dá 

 

O que não dá ? Não conseguiu ligar ?


Mário P.
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  • 30261 comentários
  • 7 de agosto de 2022

Boa noite @Gege_cardos, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 😊

O @Guimas e o @Jose Rodrigues deram uma boa ajuda. 

Confirme, por favor, as televisões que estão ligadas às boxes é onde surge a mensagem de sem sinal, certo?

Se sim, por favor, ligue o cabo HDMI numa outra entrada da sua televisão e, de seguida, experimente novamente o acesso. 
Obrigado


  • Byte
  • 1 comentário
  • 8 de outubro de 2022

Eu também estou sem sinal na zona de Póvoa e Meadas, distrito de Portalegre

 


Mário P.
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  • 30261 comentários
  • 8 de outubro de 2022

Boa tarde @NUNO.MELO72, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Detalhe-nos, por favor, a sua dificuldade. Encontra-se sem acesso ao serviço de televisão? Se sim, qual a mensagem de erro que surge. 
Obrigado


  • Megabyte
  • 18 comentários
  • 13 de agosto de 2024

Boa noite. Aproveito o tópico pelo seu título.

São 03h00 dia 13.08.2024 e estou sem TV em casa desde as 02h30. A solução da nos é que ligue depois das 09h00 pois não tem  serviço de atendimento 🤮🤮

O cliente paga tudo e mais alguma coisa e fica sem serviço assim do nada.

Já no passado sábado aconteceu e disseram que foi uma avaria no exterior. E agora foi igual?!!! Estou a acabar de escrever isto e o sinal já cá está. O piquete de avarias no exterior está a trabalhar a estas horas?!!

Estou mais cheio deste serviço rasca.…

Só se interessam em avisar que o cliente não deixe passar o dia de pagamento para não ter que pagar a mais 1,5€/dia...


João H.
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  • 30325 comentários
  • 13 de agosto de 2024

Boa tarde @paulobvb,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho. 

De momento tem a totalidade dos serviços operacionais? 

Obrigado


  • Megabyte
  • 18 comentários
  • 13 de agosto de 2024

Boa tarde. Sim de momento tenho. O que me entristece é que fica uma pessoa sem serviços e não consegue resolver porque nem sequer tem apoio por parte da operadora... Enfim


João H.
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  • 30325 comentários
  • 13 de agosto de 2024

Boa tarde @paulobvb,

Agradecemos o seu testemunho e partilha.

Pelo que descreve parece que tenha existido um constrangimento geral na zona que refere, resolvido pelas equipas técnicas NOS.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


  • Byte
  • 1 comentário
  • 14 de outubro de 2024

Bom dia, estamos também sem sinal há uma semana! Quando liguei a informar na passada segunda-feira que ficámos sem sinal nunca pensei que uma semana depois a situação continuasse igual! Ligámos várias vezes para o apoio da NOS e informam-nos sempre que um técnico irá resolver o problema no exterior… No entanto, dia após dia nada acontece! 

Estamos em teletrabalho com dados móveis!! Wi-fi e TV nada…

O que acho mais estranho e até inacreditável é que estamos nisto há mesmo muito tempo. Comparativamente com os comentários acima que se queixam de umas horas ou minutos, nós estamos assim há dias!


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