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Problemas com gravações automáticas dos 7 dias


Quando pretendemos ver algo nas gravações automáticas, o que estamos a ver encrava continuadamente, e não conseguimos ver. Já tentamos desligar e voltar a ligar, já fiz um hard reset e nada funciona... há alguma maneira que me possam ajudar?

12 Comentários

Bruno Daniel
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  • 26 de dezembro de 2017
Os cabos estao bem ligados?

Bruno Daniel escreveu:
Os cabos estao bem ligados?
Já verificamos e sim, estão. A televisão dá bem, apenas as gravações não dão.

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  • 27 de dezembro de 2017
Tenho o mesmo problema. Liguei para o apoio tecnico que ficaram de ligar a dar resposta.

Oscar7
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  • 27 de dezembro de 2017
@Nádia Monteiro se já fizeste isso tudo e continua sem dar, o melhor é ligares.

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  • 28 de dezembro de 2017
Não tenho acesso às gravações automáticas, consigo chegar à programação que pretendo ver mas depois não tenho qualquer possibilidade de iniciar a visualização.
Será alguma configuração? ou será mesmo da box.
A única coisa que consigo fazer, é ver um programa que já está a dar e vê-lo do início.

Oscar7
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  • 29 de dezembro de 2017
@Novelas já viste se os cabos estão bem ligados, com o Bruno Daniel sugeriu? Podes também tentar fazer um reset parcial à box.

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  • 29 de dezembro de 2017
Bom dia,
Penso que o problema não será da box uma vez que também não consigo aceder às gravações que faço a partir da APP NOS.TV. De qualquer modo como se faz o reset parcial?
cumprimentos,

Oscar7
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  • 29 de dezembro de 2017
Segue estes passos. Será que tens as gravações automáticas ativas?

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  • 4 de janeiro de 2018
Tambem estou com esse problema e não consigo ver os programas que já deram, fica o ecran sempre preto, sem imagem nem som, reclamei no apoio! Ficaram de me ligar dos serviços técnicos até dia 2, mas já me sentei pois estava cansado, até agora nada!!
Vou tentar essa do Hard Reset a ver pois os outros já fiz, aver!

Oscar7
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  • 5 de janeiro de 2018
@Pedro V. a tua box grava no disco ou na cloud? Com o reset já ficou ok?

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  • 5 de janeiro de 2018
Boas, acho que é um problema técnico, depois é fazer o hardreset ficou na mesma e verifiquei que o snr está #mau# é possível que seja por isso que não consigo ver o arquivo e os programas passados.

juli89
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  • 5 de janeiro de 2018
@Pedro V. se fosse a ti ligava então para a assistência técnica para fazerem despistes e, se for o caso, marcar com um técnico.

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