Quando pretendemos ver algo nas gravações automáticas, o que estamos a ver encrava continuadamente, e não conseguimos ver. Já tentamos desligar e voltar a ligar, já fiz um hard reset e nada funciona... há alguma maneira que me possam ajudar?
Página 1 / 1
Boas, acho que é um problema técnico, depois é fazer o hardreset ficou na mesma e verifiquei que o snr está #mau# é possível que seja por isso que não consigo ver o arquivo e os programas passados.
Tambem estou com esse problema e não consigo ver os programas que já deram, fica o ecran sempre preto, sem imagem nem som, reclamei no apoio! Ficaram de me ligar dos serviços técnicos até dia 2, mas já me sentei pois estava cansado, até agora nada!!
Vou tentar essa do Hard Reset a ver pois os outros já fiz, aver!
Vou tentar essa do Hard Reset a ver pois os outros já fiz, aver!
Segue estes passos. Será que tens as gravações automáticas ativas?
Bom dia,
Penso que o problema não será da box uma vez que também não consigo aceder às gravações que faço a partir da APP NOS.TV. De qualquer modo como se faz o reset parcial?
cumprimentos,
Penso que o problema não será da box uma vez que também não consigo aceder às gravações que faço a partir da APP NOS.TV. De qualquer modo como se faz o reset parcial?
cumprimentos,
Não tenho acesso às gravações automáticas, consigo chegar à programação que pretendo ver mas depois não tenho qualquer possibilidade de iniciar a visualização.
Será alguma configuração? ou será mesmo da box.
A única coisa que consigo fazer, é ver um programa que já está a dar e vê-lo do início.
Será alguma configuração? ou será mesmo da box.
A única coisa que consigo fazer, é ver um programa que já está a dar e vê-lo do início.
Tenho o mesmo problema. Liguei para o apoio tecnico que ficaram de ligar a dar resposta.
Os cabos estao bem ligados?
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.