Olá Pat,
Qual é o modelo da box, com HDD (ex. pacotes iris)?
Se for o caso e se o HDD pifou esquece, já eram as gravações. Põe a mãe sobre a caixa e verifica se há actividade do HDD ou encosta o ouvido à box e caso exista um som repetitivo, serão as cabeças de leituras a bater. Já eram as gravações..
Sim é do pacote da Íris.. Eu não oiço barulho nenhum. Acho estranho e as gravações terem desaparecido mas no entanto continuar a dizer que estou no limite das 100h de gravação
Se a Box for HD DVR 2.0 grava no local e no disco interno, e se desapareceram deve ter algum problema no disco e deverá ser irreversível, caso contrario a Box faz as gravações nos servidores da NOS e poderão (nunca tentei) serem repostos pelo operador.
As minhas gravações, ou seja aquelas que quero manter gravadas, nas minhas 100horas de gravação contratadas, são frequentemente apagadas, algumas não duram 1 mês no arquivo. Isto é normal acontecer?
Boas, Nao acho que seja costume isso acontecer.
Ja confirmaste na box se estas a utilizar a totalidade das horas?
Contudo, penso que seria melhor falares com o apoio tecnico.
Vai ao programa que gravaste depois vais a Gerir Gravação e Proteger Gravação...
Boa tarde, gravei um filme que correu no dia 25 no canal CM com o título GUERRA , vi o principio mas como tive que sair, deixei a gravar. No dia 26 fui ao (Arquivo) ver a gravação, tudo correu bem até ao minuto 137, porque aí terminou a gravação. Na dúvida, entrei na programação daquele canal dia 25 e cliquei para ver o filme. Aconteceu o mesmo, ao minuto 137 ficou tudo escuro, e fiquei sem saber qual o fim do filme. Continuo sem saber como terminou o filme.
Boas Jose, isso deve ter a ver com a programaçao, isto é, na programaçao o filme deve ter terminado antes do fim na realidade. Fiz me entender? 🙂
Sim, mas o que eu pretendo é saber como terminou o filme, sendo o problema possivelmente do canal CM, era de esperar que os responsáveis ao aperceberem-se do erro, fizessem um aviso e repetissem a transmissão do filme nas devidas condições.
Para veres como acabou o filme, podes por a dar o programa seguinte porque se de facto for da programaçao so dessa forma vais conseguir ver o filme.
Obrigado pelas dicas!
ericarsantos escreveu:
Para veres como acabou o filme, podes por a dar o programa seguinte porque se de facto for da programaçao so dessa forma vais conseguir ver o filme.
Sim, obrigado pela ideia, realmente resultou, o programa seguinte era outro filme, "O Caçador" e ao clicar para ver, surgiu a parte que faltava no filme anterior. Valeu.
Olá Pat, bem-vinda ao Fórum ;)
O M. Alexandre e Angelo Calvo deram-lhe algumas dicas.
As gravações ainda que protegidas através da opção "Proteger Gravação" com antiguidade de 6 meses, podem ser apagadas ou até mesmo na data prevista para eliminação de cada conteúdo, no caso de ocorrer antes.
Para mais informações, clique
aqui.
Se acha que a sua situação é diferente, ou seja, o que tinha gravado eram conteúdos recentes, sugerimos que ligue a Linha de Apoio para fazer alguns despistes ;)
Veja
aqui qual o número que deve ligar.
Tenho o mesmo problema... de gravações protegidas apagadas. sinceramente, fico sem perceber essa funcionalidade!
Olá. tenho box cloud (sem disco). eles apagam os conteúdos protegidos na mesma ao fim de 6 meses. A funcionalidade só serve para "deletes" acidentais das gravações...
Olá tenho um problema nas minhas gravações, que o som audio salta e a gravação fica com o som e a imagem desacordados. Alguém pode ajudar.
Olá
@Pedro Quezada 🙂 ,
A dificuldade acontece quando acede ao conteúdo das gravações automáticas e das gravações em arquivo (agendadas por si)?