Não consigo encontrar o preço do descodificador. Agradeço informação
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Preço descodificador
- 10 de outubro de 2022
- 36 comentários
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- Megabyte
- 6 comentários
Melhor resposta por Jose Rodrigues
Não consigo encontrar o preço do descodificador. Agradeço informação
No preçário são estes os preços:
Descodificador digital - Aluguer mensal | €2 |
Descodificador digital - Compra | €24,99 |
36 Comentários
- Super User
- 21890 comentários
- Resposta
- 10 de outubro de 2022
Não consigo encontrar o preço do descodificador. Agradeço informação
No preçário são estes os preços:
Descodificador digital - Aluguer mensal | €2 |
Descodificador digital - Compra | €24,99 |
- Autor
- Megabyte
- 6 comentários
- 10 de outubro de 2022
Obg
- Super User
- 21890 comentários
- 10 de outubro de 2022
Obg
No entanto, se já recebeu uma carta da NOS informando a data em que o serviço vai ser desligado na sua zona de residência, convém que ligue para o 16990 opção 3 chamada gratuita da rede NOS, já que os preços podem vir a ser outros mais baratos.
- Autor
- Megabyte
- 6 comentários
- 10 de outubro de 2022
obrigado pela dica. o preço fica a 9,90€
- Gestor da comunidade
- 29284 comentários
- 10 de outubro de 2022
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem
O
Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
- Kilobyte
- 2 comentários
- 10 de outubro de 2022
A televisão da NOS está a evoluir
Os Senhores chamam a esta Vossa decisão unilateral evolução ? só se for em prol dos accionistas.
E as pessoas que não tem TV digital ? compram uma, ou pagam-vos mais um aluguer ou compra de descodificador ? e quem tem mais que uma tv não digital ? e quem não tem efectivamente capacidade para suportar mais este custo, tal como milhares de idosos que recebem pensões miseráveis, deixam de ver televisão ?
Em tempos de dificuldade como os que vivemos, os Senhores deviam facilitar e não pensar apenas no ágio.
Passem bem
José Silva Almeida
- Kilobyte
- 72 comentários
- 10 de outubro de 2022
A televisão da NOS está a evoluir
Os Senhores chamam a esta Vossa decisão unilateral evolução ? só se for em prol dos accionistas.
E as pessoas que não tem TV digital ? compram uma, ou pagam-vos mais um aluguer ou compra de descodificador ? e quem tem mais que uma tv não digital ? e quem não tem efectivamente capacidade para suportar mais este custo, tal como milhares de idosos que recebem pensões miseráveis, deixam de ver televisão ?
Em tempos de dificuldade como os que vivemos, os Senhores deviam facilitar e não pensar apenas no ágio.
Passem bem
José Silva Almeida
Sim, concordo consigo, a evolução da NOS
E sim, é daquelas decisões que discrimina ainda mais quem é mais pobre e tem equipamentos mais antigos sem alternativa.
- Super User
- 2237 comentários
- 10 de outubro de 2022
A televisão da NOS está a evoluir
Os Senhores chamam a esta Vossa decisão unilateral evolução ? só se for em prol dos accionistas.
E as pessoas que não tem TV digital ? compram uma, ou pagam-vos mais um aluguer ou compra de descodificador ? e quem tem mais que uma tv não digital ? e quem não tem efectivamente capacidade para suportar mais este custo, tal como milhares de idosos que recebem pensões miseráveis, deixam de ver televisão ?
Em tempos de dificuldade como os que vivemos, os Senhores deviam facilitar e não pensar apenas no ágio.
Passem bem
José Silva Almeida
O descodificador comprado através da linha está a 10€, comprado no olx consegue por menos de 5€, o aluguer são 2€ e em muitas situações clientes que têm mais necessidades estão a recebe-los gratuitamente… se quiser confirmar essa possibilidade mande mensagem privada para o
um bem haja
- Kilobyte
- 5 comentários
- 11 de outubro de 2022
A televisão da NOS está a evoluir
Os Senhores chamam a esta Vossa decisão unilateral evolução ? só se for em prol dos accionistas.
E as pessoas que não tem TV digital ? compram uma, ou pagam-vos mais um aluguer ou compra de descodificador ? e quem tem mais que uma tv não digital ? e quem não tem efectivamente capacidade para suportar mais este custo, tal como milhares de idosos que recebem pensões miseráveis, deixam de ver televisão ?
Em tempos de dificuldade como os que vivemos, os Senhores deviam facilitar e não pensar apenas no ágio.
Passem bem
José Silva Almeida
A culpa de certa forma é da ANACOM , foram eles que deram a ordem para desligar o sinal analógico em toads as operadoras. Tal como o
- Megabyte
- 93 comentários
- 11 de outubro de 2022
A televisão da NOS está a evoluir
Os Senhores chamam a esta Vossa decisão unilateral evolução ? só se for em prol dos accionistas.
E as pessoas que não tem TV digital ? compram uma, ou pagam-vos mais um aluguer ou compra de descodificador ? e quem tem mais que uma tv não digital ? e quem não tem efectivamente capacidade para suportar mais este custo, tal como milhares de idosos que recebem pensões miseráveis, deixam de ver televisão ?
Em tempos de dificuldade como os que vivemos, os Senhores deviam facilitar e não pensar apenas no ágio.
Passem bem
José Silva Almeida
A culpa de certa forma é da ANACOM , foram eles que deram a ordem para desligar o sinal analógico em toads as operadoras. Tal como o
Seria melhor ainda relembrar que a ANACOM apenas mandou desligar o sinal analógico na TDT e que não teve qualquer interferência na decisão da NOS desligar o sinal analógico no cabo.
No caso de remover o sinal analógico por parte da NOS é a operadora a única responsável e como tal deve suportar os custos e não os clientes.
- Kilobyte
- 5 comentários
- 11 de outubro de 2022
A televisão da NOS está a evoluir
Os Senhores chamam a esta Vossa decisão unilateral evolução ? só se for em prol dos accionistas.
E as pessoas que não tem TV digital ? compram uma, ou pagam-vos mais um aluguer ou compra de descodificador ? e quem tem mais que uma tv não digital ? e quem não tem efectivamente capacidade para suportar mais este custo, tal como milhares de idosos que recebem pensões miseráveis, deixam de ver televisão ?
Em tempos de dificuldade como os que vivemos, os Senhores deviam facilitar e não pensar apenas no ágio.
Passem bem
José Silva Almeida
A culpa de certa forma é da ANACOM , foram eles que deram a ordem para desligar o sinal analógico em toads as operadoras. Tal como o
Seria melhor ainda relembrar que a ANACOM apenas mandou desligar o sinal analógico na TDT e que não teve qualquer interferência na decisão da NOS desligar o sinal analógico no cabo.
No caso de remover o sinal analógico por parte da NOS é a operadora a única responsável e como tal deve suportar os custos e não os clientes.
Realmente confesso que isso já não estou a par, quando contactei o apoio devido a situação da minha avô, o que me informaram é que foi a ANACOM que deu a ordem. ‘’Tentei’’ usar a tática do rescindir (lol) para ver no que ia dar, mas disseram que não iam fazer nada em relação a isso porque são as ordens que têm e que tal como a NÓS fechou, as restantes (meo,vodafone,etc) vão pelo mesmo caminho Se é verdade, não sei, mas foi o que me foi dito mesmo com a rescisão do contrato na mesa.
- Megabyte
- 93 comentários
- 11 de outubro de 2022
A televisão da NOS está a evoluir
Os Senhores chamam a esta Vossa decisão unilateral evolução ? só se for em prol dos accionistas.
E as pessoas que não tem TV digital ? compram uma, ou pagam-vos mais um aluguer ou compra de descodificador ? e quem tem mais que uma tv não digital ? e quem não tem efectivamente capacidade para suportar mais este custo, tal como milhares de idosos que recebem pensões miseráveis, deixam de ver televisão ?
Em tempos de dificuldade como os que vivemos, os Senhores deviam facilitar e não pensar apenas no ágio.
Passem bem
José Silva Almeida
A culpa de certa forma é da ANACOM , foram eles que deram a ordem para desligar o sinal analógico em toads as operadoras. Tal como o
Seria melhor ainda relembrar que a ANACOM apenas mandou desligar o sinal analógico na TDT e que não teve qualquer interferência na decisão da NOS desligar o sinal analógico no cabo.
No caso de remover o sinal analógico por parte da NOS é a operadora a única responsável e como tal deve suportar os custos e não os clientes.
Realmente confesso que isso já não estou a par, quando contactei o apoio devido a situação da minha avô, o que me informaram é que foi a ANACOM que deu a ordem. ‘’Tentei’’ usar a tática do rescindir (lol) para ver no que ia dar, mas disseram que não iam fazer nada em relação a isso porque são as ordens que têm e que tal como a NÓS fechou, as restantes (meo,vodafone,etc) vão pelo mesmo caminho Se é verdade, não sei, mas foi o que me foi dito mesmo com a rescisão do contrato na mesa.
A informação que lhe deram parece ser incorrecta, não vejo nenhum artigo da ANACOM sobre descontinuar o serviço analógico a não ser no TDT.
- Autor
- Megabyte
- 6 comentários
- 11 de outubro de 2022
Boa noite. Compreendo o descontentamento e sinto exatamente o mesmo. A opção parece-me se assim for possível, alterar para outro fornecedor. Como em geral têm sempre alguma campanha em curso, incluindo televisões, poderá ser uma opção mais satisfatória.
No entanto a NOS tem, no meu caso, prestado um bom serviço, pelo que me tenho mantido cliente há cerca de 10 anos.
- Megabyte
- 93 comentários
- 11 de outubro de 2022
Boa noite. Compreendo o descontentamento e sinto exatamente o mesmo. A opção parece-me se assim for possível, alterar para outro fornecedor. Como em geral têm sempre alguma campanha em curso, incluindo televisões, poderá ser uma opção mais satisfatória.
No entanto a NOS tem, no meu caso, prestado um bom serviço, pelo que me tenho mantido cliente há cerca de 10 anos.
É sempre um erro ficar muito tempo na mesma operadora, ainda mais na NOS que refidelizar um cliente por meros 2€ por mês. As campanhas da concorrência são concerteza melhores.
- Gestor da comunidade
- 29284 comentários
- 11 de outubro de 2022
Boa noite,
Agradecemos as vossas mensagens.
O
Enviem-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Vamos ajudar a encontrar a melhor solução.
Obrigado
- Kilobyte
- 3 comentários
- 12 de outubro de 2022
Qual preços do aluguer ou venda dos descodificador vou precisar de dois e sinto que estou a ser roubado pois tenho duas com sinal analógico a funcionar com 23canais agora sou obrigado a arranjar mais uma despesa antes era cliente meo mudei para vocês estou a ponderar voltar dependendo dos vossos preços de venda ou aluguer
- Kilobyte
- 20 comentários
- 12 de outubro de 2022
Qual preços do aluguer ou venda dos descodificador vou precisar de dois e sinto que estou a ser roubado pois tenho duas com sinal analógico a funcionar com 23canais agora sou obrigado a arranjar mais uma despesa antes era cliente meo mudei para vocês estou a ponderar voltar dependendo dos vossos preços de venda ou aluguer
É um roubo nem que sejam 10 cêntimos, mudaram porque quizeram, agora têm obrigação de manter o serviço aos clientes. Senão é quebra de contrato, foram os técnicos da NOS que instalaram as TVs por cabo para agora ficarmos sem serviço.
- Gestor da comunidade
- 29284 comentários
- 12 de outubro de 2022
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a encontrar a melhor solução.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
- Autor
- Megabyte
- 6 comentários
- 12 de outubro de 2022
Boa tarde
Fico sem perceber e gostaria que me respondessem ao seguinte:
- entendo que queiram melhorar o sinal, contudo há uns anos, a NOS reduziu para 23 os canais disponíveis para as televisões sem recetor digital. Agora aumentam os mesmos, mas com custos adicionais para os clientes. Não será como comentário acima, uma quebra no contrato da NOS?
- Qual a razão para que os preços não estão devidamente disponíveis para consulta no site da NOS? Transparência fica sempre bem.
- Inicialmente foi-me comunicado que o valor seria de 24,99€ compra e 2,00€ aluguer. Depois aconselharam a entrar em contato com a NOS, o que fiz e aí o valor passou para 9.99€. Mas pelos vistos ainda há ofertas diferenciadas conforme o tipo de cliente e ou reclamação?
- Foram realmente rápidos na entrega dos 2 descodificadores, pedi na 2ª feira à noite depois de me terem respondido quando coloquei a questão (acima) e hoje por volta das 14:00, já os estava a receber.
- Começo a ficar incomodado com a a situação e na próxima oportunidade, vulgo fim de período de fidelização, irei garantidamente consultar a concorrência.
Obrigado
- Super User
- 12135 comentários
- 12 de outubro de 2022
Não é quebra de contrato dado que o sinal de TV continua a ser transmitido.
Os valores diferem dos clientes em zona de fecho do sinal para clientes que não tiveram esse fecho ainda.
- Megabyte
- 93 comentários
- 12 de outubro de 2022
Não é quebra de contrato dado que o sinal de TV continua a ser transmitido.
Os valores diferem dos clientes em zona de fecho do sinal para clientes que não tiveram esse fecho ainda.
A minha TV discorda
- Autor
- Megabyte
- 6 comentários
- 12 de outubro de 2022
Ponto de situação
Recebi os dois descodificadores hoje.
ambos foram instalados sem grandes dramas. Há pouco liguei uma das tv’s e sinal intermitente, todo pixalizado e com erro 643, penso ser este, e depois de ligar para a linha de apoio e fazer o despiste solicitado pelo colaborador da NOS, ligar e desligar boxes, confirmar a boa colocação do cabo coaxial, fiquei com agendamento para visita de técnico.
Estamos a começar bem...
- Megabyte
- 93 comentários
- 12 de outubro de 2022
Ponto de situação
Recebi os dois descodificadores hoje.
ambos foram instalados sem grandes dramas. Há pouco liguei uma das tv’s e sinal intermitente, todo pixalizado e com erro 643, penso ser este, e depois de ligar para a linha de apoio e fazer o despiste solicitado pelo colaborador da NOS, ligar e desligar boxes, confirmar a boa colocação do cabo coaxial, fiquei com agendamento para visita de técnico.
Estamos a começar bem...
Isso nem parece da NOS, sempre funciona tudo tão bem!
- Gestor da comunidade
- 29411 comentários
- 13 de outubro de 2022
Bom dia a todos,
O serviço continua a ser disponibilizado a todos os clientes que tenham uma televisão compatível com o DVB-C.
Sugerimos que consultes o nosso artigo e a forma de consultarem a compatibilidade do equipamento em:
Obrigado
- Autor
- Megabyte
- 6 comentários
- 13 de outubro de 2022
Bom dia a todos,
O serviço continua a ser disponibilizado a todos os clientes que tenham uma televisão compatível com o DVB-C.
Sugerimos que consultes o nosso artigo e a forma de consultarem a compatibilidade do equipamento em:
Obrigado
Boa tarde
Provavelmente não me expliquei de forma suficientemente clara. Ontem depois da instalação de ambas as boxes as televisões ficaram com acesso aos diversos canais. No entanto à noite já estavam com problemas.
Hoje de manhã ao ligar uma delas apareceu mensagem de estar a atualizar os canais, e quando terminou a atualização está exatamente como ontem, imagem pixalizada e com erro a aparecer constantemente. Para além de começar no canal 100??? A outra só apanha até ao canal 5 - Sic Noticias.
Obrigado
Comentário

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