Skip to main content
Header

Não consigo encontrar o preço do descodificador. Agradeço informação

Boa tarde @João Roquete,

Lamentamos a situação que descreve. 

Sendo que tem já agendada a deslocação de um técnico NOS para manutenção do serviço pedimos, por favor, que aguarde pelo mesmo.

Partilhe connosco, por favor, se a situação ficou resolvida após o agendamento.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Boa tarde

Gostava de comprar 2 descodificadores queria saber o preço e como e feita a entrega .

contrato em nome de Maria Jose Baltazar Pais  Nº de cliente C***********

Obrigado


Boa tarde

Gostava de comprar 2 descodificadores queria saber o preço e como e feita a entrega .

contrato em nome de Maria Jose Baltazar Pais  Nº de cliente C831571058 .

Obrigado

Boa noite, conforme já foi informado neste Tópico,  o preço que consta do preçário da NOS é de €24,99.

No entanto, deve enviar o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação possa ajudar, pode estar em curso alguma campamha.

Os descodificadores são adquiridos numa loja NOS ou enviados via CTT.


Bom dia @l1958s, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Vamos ajudar. 

Atualmente tem duas possibilidades, o regime de aluguer ou de compra. 

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum
Obrigado


Boa tarde , tem toda a razão no que diz pois pagamos o serviço e agora  ficamos sem ele, temos de comprar outra tv ou o descodificador mas é preciso haver dinheiro para uma ou outra coisa, isto é um roubo nunca pensei que a nos fosse fazer este trabalho, se não tinha mudado para a meo


Boa tarde , tem toda a razão no que diz pois pagamos o serviço e agora  ficamos sem ele, temos de comprar outra tv ou o descodificador mas é preciso haver dinheiro para uma ou outra coisa, isto é um roubo nunca pensei que a nos fosse fazer este trabalho, se não tinha mudado para a meo

Reclame por quebra de contrato, a NOS vendeu um serviço em determinadas condições tem que manter o serviço ou cancelar o contrato sem penalização.


A televisão da NOS está a evoluir

Os Senhores chamam a esta Vossa decisão unilateral evolução ? só se for em prol dos accionistas.

E as pessoas que não tem TV digital ? compram uma, ou pagam-vos mais um aluguer ou compra de descodificador ? e quem tem mais que uma tv não digital ? e quem não tem efectivamente capacidade para suportar mais este custo, tal como milhares de idosos que recebem pensões miseráveis, deixam de ver televisão ?

Em tempos de dificuldade como os que vivemos, os Senhores deviam facilitar e não pensar apenas no ágio.

Passem bem

José Silva Almeida

A culpa de certa forma é da ANACOM ,  foram eles que deram a ordem para desligar o sinal analógico em toads as operadoras. Tal como o @Bruno Aleixo referiu, para clientes com mais dificuldades, está a ser garantido gratuitamente, como foi o caso da minha avô, agora, o material custa dinheiro a ser produzido e a NÓS não é uma instituição de caridade, o melhor é reclamar e mencionar as dificuldades de forma a facilitar que lhe consigam arranjar gratuitamente, porque o fecho analógico não foi decisão da NÓS, nem ela tem culpa que as pessoas tenham televisões antigas. 

a culpa e nossa, ok, quando acabar o contrato vamos falar e era o que toda a gente devia fazer mandar a nós a mer….


A televisão da NOS está a evoluir

Os Senhores chamam a esta Vossa decisão unilateral evolução ? só se for em prol dos accionistas.

E as pessoas que não tem TV digital ? compram uma, ou pagam-vos mais um aluguer ou compra de descodificador ? e quem tem mais que uma tv não digital ? e quem não tem efectivamente capacidade para suportar mais este custo, tal como milhares de idosos que recebem pensões miseráveis, deixam de ver televisão ?

Em tempos de dificuldade como os que vivemos, os Senhores deviam facilitar e não pensar apenas no ágio.

Passem bem

José Silva Almeida

A culpa de certa forma é da ANACOM ,  foram eles que deram a ordem para desligar o sinal analógico em toads as operadoras. Tal como o @Bruno Aleixo referiu, para clientes com mais dificuldades, está a ser garantido gratuitamente, como foi o caso da minha avô, agora, o material custa dinheiro a ser produzido e a NÓS não é uma instituição de caridade, o melhor é reclamar e mencionar as dificuldades de forma a facilitar que lhe consigam arranjar gratuitamente, porque o fecho analógico não foi decisão da NÓS, nem ela tem culpa que as pessoas tenham televisões antigas. 

a culpa e nossa, ok, quando acabar o contrato vamos falar e era o que toda a gente devia fazer mandar a nós a mer….

Os moderadores do @Fórum tão preocupados com a verdade por aqui já desmentiam esta alarvidade que alguns operadores ou a própria empresa inventou de que a ANACOM os mandou retirar os sinal analógico do cabo, foi uma decisão pura e simplesmente da operadora.
Não basta quererem extorquir os clientes ainda querem colocar a culpa em terceiros?


Bom dia @FRANCISCO CLEMENTE😊

Para ter acesso aos canais digitais sem box é necessário que a sua TV tenha um descodificador digital integrado (DVB-C), que permita fazer essa sintonia.

Caso a sua televisão não seja compatível poderá solicitar ou adquirir um descodificador digital (DTA), em regime de compra ou aluguer em qualquer Loja NOS.

Obrigado, 


Bom dia @FRANCISCO CLEMENTE😊

Para ter acesso aos canais digitais sem box é necessário que a sua TV tenha um descodificador digital integrado (DVB-C), que permita fazer essa sintonia.

Caso a sua televisão não seja compatível poderá solicitar ou adquirir um descodificador digital (DTA), em regime de compra ou aluguer em qualquer Loja NOS.

Obrigado, 

A NOS tem memória curta. Não deveriam ter os clientes memória igualmente curta e esquecerem-se que têm que pagar?


Bom dia @FRANCISCO CLEMENTE😊

Para ter acesso aos canais digitais sem box é necessário que a sua TV tenha um descodificador digital integrado (DVB-C), que permita fazer essa sintonia.

Caso a sua televisão não seja compatível poderá solicitar ou adquirir um descodificador digital (DTA), em regime de compra ou aluguer em qualquer Loja NOS.

Obrigado, 

Eu penso que tinha um contrato com vocês de 2 anos e vocês alteraram esse contrato e agora fazem as coisas a vossa maneira e inventam desculpas para cobrar mais uns euros.

Também já cheguei a conclusão que não vale a pena perder tempo, mas também não compro nem alugo nada vosso e quando acabar o meu contrato venham para cá com historias que ai sim vocês vão ter de comprar descodificador de piiiiiiiiiiiiii. 


Comentário