Não consigo encontrar o preço do descodificador. Agradeço informação
Melhor resposta por Jose Rodrigues
Ver pergunta inicialNão consigo encontrar o preço do descodificador. Agradeço informação
Melhor resposta por Jose Rodrigues
Ver pergunta inicialOs Senhores chamam a esta Vossa decisão unilateral evolução ? só se for em prol dos accionistas.
E as pessoas que não tem TV digital ? compram uma, ou pagam-vos mais um aluguer ou compra de descodificador ? e quem tem mais que uma tv não digital ? e quem não tem efectivamente capacidade para suportar mais este custo, tal como milhares de idosos que recebem pensões miseráveis, deixam de ver televisão ?
Em tempos de dificuldade como os que vivemos, os Senhores deviam facilitar e não pensar apenas no ágio.
Passem bem
José Silva Almeida
Não é quebra de contrato dado que o sinal de TV continua a ser transmitido.
Os valores diferem dos clientes em zona de fecho do sinal para clientes que não tiveram esse fecho ainda.
A minha TV discorda
Não consigo encontrar o preço do descodificador. Agradeço informação
No preçário são estes os preços:
Descodificador digital - Aluguer mensal | €2 |
Descodificador digital - Compra | €24,99 |
Os Senhores chamam a esta Vossa decisão unilateral evolução ? só se for em prol dos accionistas.
E as pessoas que não tem TV digital ? compram uma, ou pagam-vos mais um aluguer ou compra de descodificador ? e quem tem mais que uma tv não digital ? e quem não tem efectivamente capacidade para suportar mais este custo, tal como milhares de idosos que recebem pensões miseráveis, deixam de ver televisão ?
Em tempos de dificuldade como os que vivemos, os Senhores deviam facilitar e não pensar apenas no ágio.
Passem bem
José Silva Almeida
A culpa de certa forma é da ANACOM , foram eles que deram a ordem para desligar o sinal analógico em toads as operadoras. Tal como o
a culpa e nossa, ok, quando acabar o contrato vamos falar e era o que toda a gente devia fazer mandar a nós a mer….
Qual preços do aluguer ou venda dos descodificador vou precisar de dois e sinto que estou a ser roubado pois tenho duas com sinal analógico a funcionar com 23canais agora sou obrigado a arranjar mais uma despesa antes era cliente meo mudei para vocês estou a ponderar voltar dependendo dos vossos preços de venda ou aluguer
Qual preços do aluguer ou venda dos descodificador vou precisar de dois e sinto que estou a ser roubado pois tenho duas com sinal analógico a funcionar com 23canais agora sou obrigado a arranjar mais uma despesa antes era cliente meo mudei para vocês estou a ponderar voltar dependendo dos vossos preços de venda ou aluguer
É um roubo nem que sejam 10 cêntimos, mudaram porque quizeram, agora têm obrigação de manter o serviço aos clientes. Senão é quebra de contrato, foram os técnicos da NOS que instalaram as TVs por cabo para agora ficarmos sem serviço.
Obg
Obg
No entanto, se já recebeu uma carta da NOS informando a data em que o serviço vai ser desligado na sua zona de residência, convém que ligue para o 16990 opção 3 chamada gratuita da rede NOS, já que os preços podem vir a ser outros mais baratos.
obrigado pela dica. o preço fica a 9,90€
Os Senhores chamam a esta Vossa decisão unilateral evolução ? só se for em prol dos accionistas.
E as pessoas que não tem TV digital ? compram uma, ou pagam-vos mais um aluguer ou compra de descodificador ? e quem tem mais que uma tv não digital ? e quem não tem efectivamente capacidade para suportar mais este custo, tal como milhares de idosos que recebem pensões miseráveis, deixam de ver televisão ?
Em tempos de dificuldade como os que vivemos, os Senhores deviam facilitar e não pensar apenas no ágio.
Passem bem
José Silva Almeida
Sim, concordo consigo, a evolução da NOS
E sim, é daquelas decisões que discrimina ainda mais quem é mais pobre e tem equipamentos mais antigos sem alternativa.
Boa tarde
Lamentamos a situação que descreve.
Sendo que tem já agendada a deslocação de um técnico NOS para manutenção do serviço pedimos, por favor, que aguarde pelo mesmo.
Partilhe connosco, por favor, se a situação ficou resolvida após o agendamento.
Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a encontrar a melhor solução.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Boa tarde
Fico sem perceber e gostaria que me respondessem ao seguinte:
Obrigado
Não é quebra de contrato dado que o sinal de TV continua a ser transmitido.
Os valores diferem dos clientes em zona de fecho do sinal para clientes que não tiveram esse fecho ainda.
Ponto de situação
Recebi os dois descodificadores hoje.
ambos foram instalados sem grandes dramas. Há pouco liguei uma das tv’s e sinal intermitente, todo pixalizado e com erro 643, penso ser este, e depois de ligar para a linha de apoio e fazer o despiste solicitado pelo colaborador da NOS, ligar e desligar boxes, confirmar a boa colocação do cabo coaxial, fiquei com agendamento para visita de técnico.
Estamos a começar bem...
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem
O
Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Ponto de situação
Recebi os dois descodificadores hoje.
ambos foram instalados sem grandes dramas. Há pouco liguei uma das tv’s e sinal intermitente, todo pixalizado e com erro 643, penso ser este, e depois de ligar para a linha de apoio e fazer o despiste solicitado pelo colaborador da NOS, ligar e desligar boxes, confirmar a boa colocação do cabo coaxial, fiquei com agendamento para visita de técnico.
Estamos a começar bem...
Isso nem parece da NOS, sempre funciona tudo tão bem!
Boa tarde
Gostava de comprar 2 descodificadores queria saber o preço e como e feita a entrega .
contrato em nome de Maria Jose Baltazar Pais Nº de cliente C***********
Obrigado
Boa tarde
Gostava de comprar 2 descodificadores queria saber o preço e como e feita a entrega .
contrato em nome de Maria Jose Baltazar Pais Nº de cliente C831571058 .
Obrigado
Boa noite, conforme já foi informado neste Tópico, o preço que consta do preçário da NOS é de €24,99.
No entanto, deve enviar o seu numero de cliente para o perfil
Os descodificadores são adquiridos numa loja NOS ou enviados via CTT.
Os Senhores chamam a esta Vossa decisão unilateral evolução ? só se for em prol dos accionistas.
E as pessoas que não tem TV digital ? compram uma, ou pagam-vos mais um aluguer ou compra de descodificador ? e quem tem mais que uma tv não digital ? e quem não tem efectivamente capacidade para suportar mais este custo, tal como milhares de idosos que recebem pensões miseráveis, deixam de ver televisão ?
Em tempos de dificuldade como os que vivemos, os Senhores deviam facilitar e não pensar apenas no ágio.
Passem bem
José Silva Almeida
O descodificador comprado através da linha está a 10€, comprado no olx consegue por menos de 5€, o aluguer são 2€ e em muitas situações clientes que têm mais necessidades estão a recebe-los gratuitamente… se quiser confirmar essa possibilidade mande mensagem privada para o
um bem haja
Bom dia a todos,
O serviço continua a ser disponibilizado a todos os clientes que tenham uma televisão compatível com o DVB-C.
Sugerimos que consultes o nosso artigo e a forma de consultarem a compatibilidade do equipamento em:
Obrigado
Bom dia a todos,
O serviço continua a ser disponibilizado a todos os clientes que tenham uma televisão compatível com o DVB-C.
Sugerimos que consultes o nosso artigo e a forma de consultarem a compatibilidade do equipamento em:
Obrigado
Boa tarde
Provavelmente não me expliquei de forma suficientemente clara. Ontem depois da instalação de ambas as boxes as televisões ficaram com acesso aos diversos canais. No entanto à noite já estavam com problemas.
Hoje de manhã ao ligar uma delas apareceu mensagem de estar a atualizar os canais, e quando terminou a atualização está exatamente como ontem, imagem pixalizada e com erro a aparecer constantemente. Para além de começar no canal 100??? A outra só apanha até ao canal 5 - Sic Noticias.
Obrigado
Bom dia
Vamos ajudar.
Atualmente tem duas possibilidades, o regime de aluguer ou de compra.
O
Obrigado
Boa tarde , tem toda a razão no que diz pois pagamos o serviço e agora ficamos sem ele, temos de comprar outra tv ou o descodificador mas é preciso haver dinheiro para uma ou outra coisa, isto é um roubo nunca pensei que a nos fosse fazer este trabalho, se não tinha mudado para a meo
Boa tarde , tem toda a razão no que diz pois pagamos o serviço e agora ficamos sem ele, temos de comprar outra tv ou o descodificador mas é preciso haver dinheiro para uma ou outra coisa, isto é um roubo nunca pensei que a nos fosse fazer este trabalho, se não tinha mudado para a meo
Reclame por quebra de contrato, a NOS vendeu um serviço em determinadas condições tem que manter o serviço ou cancelar o contrato sem penalização.
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.