Header
Respondido

Netflix


Bom Dia

Sou cliente da Nos há mais de 15.

O mês passado tive conhecimento da oferta da Netflix para os clientes. Em primeiro a oferta era para clientes novos, mas depois tive conhecimento que a mesma também poderia ser para o clientes actuais. Contactei a linha nos, que me disseram que posteriormente iria receber a oferta nas app nos em vantagens. Até ontem não recebi nada sobre a oferta da NOS. Qual o meu espanto quando contactei a linha da nos, que me disseram que tal oferta já não estava disponivel e que era apenas ate 31/12/2021. E que já não poderia usufruir da mesma! Fiquei super desiludido com a NOS! Fiz o upgrade para UMA em Agosto, alterei depois o meu tarifário em Outubro e mesm assim não foram capazes de oferecer a Netflix. Estremamente desiludido. Gostaria que verifiquem isso e me seja oferecido a oferta da Netflx.

icon

Melhor resposta por Mário P. 7 January 2023, 16:19

Ver pergunta inicial

22 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Rui Botequilha,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum, acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado 

oferta Netflix campanha de Natal.

fiz o pedido desta campanha e foi me atribuído, até ai tudo certo. para surpresa minha no final da campanha o serviço continuava ativo. ora eu não pedi e nem estava informado na campanha que no final da mesma ela continuava, a oferta não falava nada acerca disso. agora tive que fazer o cancelamento diretamente na netflix, e para surpresa minha vou ter que pagar 1 mes deste serviço e o pior ainda é que vai ser diretamente na fatura da NOS. estou completamente contra este pagamento e quero que o mesmo não seja  feito. necessito que este assunto seja resolvido urgentemente.

Reputação 7
Crachá +5

oferta Netflix campanha de Natal.

fiz o pedido desta campanha e foi me atribuído, até ai tudo certo. para surpresa minha no final da campanha o serviço continuava ativo. ora eu não pedi e nem estava informado na campanha que no final da mesma ela continuava, a oferta não falava nada acerca disso. agora tive que fazer o cancelamento diretamente na netflix, e para surpresa minha vou ter que pagar 1 mes deste serviço e o pior ainda é que vai ser diretamente na fatura da NOS. estou completamente contra este pagamento e quero que o mesmo não seja  feito. necessito que este assunto seja resolvido urgentemente.

Boa noite, envie para o perfil @Fórum o seu numero de cliente NOS e aguarde que a moderação analise essa situação.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Jack Jameson

Após o período da campanha, a NOS não fará nenhuma cobrança adicional. Excepto se aceder à gestão de conta Netflix e ative a cobrança em fatura NOS.  

No entanto, o cancelamento da subscrição é do lado da Netflix, pelo que sugerimos que o faça, diretamente, na gestão de conta da Netflix.

Obrigado 

Boa tarde . Foi nos oferecido 1 ano de Netflix e disseram que com o pagamento da primeira factura nos enviavam os dados para aceder mas até agora ainda não enviaram nada .

 

Aguardo uma resolução.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde . Foi nos oferecido 1 ano de Netflix e disseram que com o pagamento da primeira factura nos enviavam os dados para aceder mas até agora ainda não enviaram nada .

 

Aguardo uma resolução.

Boa tarde, já procedeu à associação dos seus serviços na sua área de cliente ?  https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage

Confirme no separador Televisão/gerir canais premium se aparece a oferta da Netflix ou, na sua box

Menu/Ofertas para si.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Fonseca Diogo.

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda.

Saiba como associar os seus serviços na Área de Cliente NOS:

Saiba ainda como ativar a oferta de mensalidades Netflix através da APP NOS:

Obrigado 

Tenho uma box iris,como faço para ativar na box a netflix,ou como posso fazer para ativar?

Reputação 7
Crachá +2

A Box iris não tem netflix

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Igandrade76@,

Agradecemos a sua questão. O @Guimas prestou uma boa ajuda a esclarecer.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado 

Como já respondido anteriormente, a box Iris não tem Netflix. Há clientes que possuem box UMA e IRIS (que atualizam para UMA) mas mesmo assim não atualizam as aplicações. Para ter Netflix em boxes da NOS somente as boxes UMA v1 ou UMA v2 vêm com a aplicação. 

Bom dia ,

Não sei se posso colocar esta questão aqui, peço desde já as minhas desculpas caso não seja o local  correto.

Precisava de saber se para ativar a Netflix em fatura pela UMA , é necessário que o e-mail seja o mesmo que está associado á NOS ou se pode ser criada a conta Netflix em fatura NOS , com outro

e-mail .

Agradeço a ajuda.

Reputação 7
Crachá +4

Bom dia ,

Não sei se posso colocar esta questão aqui, peço desde já as minhas desculpas caso não seja o local  correto.

Precisava de saber se para ativar a Netflix em fatura pela UMA , é necessário que o e-mail seja o mesmo que está associado á NOS ou se pode ser criada a conta Netflix em fatura NOS , com outro

e-mail .

Agradeço a ajuda.

Pode ser com um mail qualquer, apenas tem é que selecionar a opção que a faturação é gerida pela NOS.

Bom dia ,

Não sei se posso colocar esta questão aqui, peço desde já as minhas desculpas caso não seja o local  correto.

Precisava de saber se para ativar a Netflix em fatura pela UMA , é necessário que o e-mail seja o mesmo que está associado á NOS ou se pode ser criada a conta Netflix em fatura NOS , com outro

e-mail .

Agradeço a ajuda.

Pode ser com um mail qualquer, apenas tem é que selecionar a opção que a faturação é gerida pela NOS.

Agradeço a sua ajuda.

Vou então tentar ativar .

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Carlos.silava5

O @dxnog prestou uma boa ajuda a esclarecer. 

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Bom Dia!

Alguém me sabe dizer se é possível ver a Netflix através da app NOSTV. 

No fundo, pretendo saber se os dados incluídos para navegar nas apps NOS podem ser usados para ver a NETFLIX “fora de casa”, caso esta rede de streaming seja subscrita através da NOS! Obrigado

 

Reputação 7
Crachá +4

Bom Dia!

Alguém me sabe dizer se é possível ver a Netflix através da app NOSTV. 

No fundo, pretendo saber se os dados incluídos para navegar nas apps NOS podem ser usados para ver a NETFLIX “fora de casa”, caso esta rede de streaming seja subscrita através da NOS! Obrigado

 

Não dá, são apps diferentes.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @eye4musk.

O @dxnog prestou uma boa ajuda. A oferta de 25GB de tráfego para a App NOS TV é limitado a esta aplicação.

Os tarifários WTF usufruem de oferta de 5Gb por mês para Apps de video como a Netflix, saiba mais aqui.

Obrigado 

Boa noite,

Tenho uma conta Netflix activa.

Posso aceder através da box UMA na opção APP a minha conta Netflix sem tem custos ( uma vez que já tenho conta activa)?

Ou para aceder através da BoX tenho de iniciar nova subscrição na NOS?

 

 

Reputação 7
Crachá +2

pode, se já tem conta 😁

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @J Rebelo,

O @Guimas deu uma boa ajuda. 

Se já tem uma subscrição diretamente com a Netflix pode utilizar, na mesma, na box UMA, utilizando os dados da subscrição. Saiba tudo em: 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, 
Movemos os vossos comentários para o artigo com o mesmo título. Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 
Obrigado

Comentário