Skip to main content
widget chatbot
Header
Respondido

mau serviço

Já tenho a nos há alguns anos, mas o serviço anda cada vez pior , não tenho rede de telefone dentro de casa, o wi_fi anda sempre aos saltos, mesmo estando em cima do roubar diz serviço instável mude de localização, as gravações estão aos saltos não permitindo ver nada. Estou fidelizada até ao final do ano ,mas se isto continuar vou ser obrigada a mudar de operadora 

Melhor resposta por Bruno Aleixo

Faça um reset de fábrica ao router. Ele tem um orificio que diz reset, tem que pressionar ai com um palito até ele reinciar. 

isso deve resolver o wi-fi e possivelmente as gravações. mas faça também uma reposição de parâmetros à box no menu: 

um bem haja

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

6 Comentários

Bruno Aleixo
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • 2376 comentários
  • Resposta
  • 28 de maio de 2025

Faça um reset de fábrica ao router. Ele tem um orificio que diz reset, tem que pressionar ai com um palito até ele reinciar. 

isso deve resolver o wi-fi e possivelmente as gravações. mas faça também uma reposição de parâmetros à box no menu: 

um bem haja

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30905 comentários
  • 28 de maio de 2025

Boa noite, ​@catia carlos 

O ​@Bruno Aleixo deu uma boa ajuda. 
No entanto, para podermos ajudar, precisamos de mais informações quanto às dificuldades. 
Relativamente à rede de casa, estamos a falar de rede móvel? Se sim, desde quando é que nota essa dificuldade? 

Quanto ao serviço de internet, tem quebras de acesso quando se afasta do router? Nota algum padrão que possa partilhar para nos ajudar a compreender a situação. 

Obrigado, 

• Autor
  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 28 de maio de 2025

Boa noite . Com a rede 5g ou até mais baixo deixei de conseguir telefonar dentro de casa ,tendo que ir para a rua para conseguir falar com alguem . As pessoas ligam me e da como desligado, ou simplesmente ouço as pessoas aos soluços. Quanto ao wi-fi tem me acontecido estar mt perto do roubar e dizer que o sinal está fraco ,longe do roubar ou tenho o sinal todo como logo a seguir deixo de ter e anda assim aos saltos . 

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30905 comentários
  • 28 de maio de 2025

Agradecemos o seu feedback, ​@catia carlos

Quanto ao serviço de internet, por favor, utilize o assistente virtual que ajuda a identificar possíveis problemas que o serviço tenha. Saiba como o fazer em:

Relativamente ao serviço de telemóvel, indique-nos o código postal completo para verificarmos a cobertura. 
Adicionalmente, diga-nos se sempre teve dificuldades com a cobertura dentro de casa. Se não, há quanto tempo ocorrer?
Obrigado, 

• Autor
  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 29 de maio de 2025

2000-039 tem vindo a piorar

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 31335 comentários
  • 29 de maio de 2025

Boa tarde ​@catia carlos,

Agradecemos a sua mensagem.

Sugerimos que efetue os procedimentos recomendados pelo ​@Bruno Aleixo.

Endereçámos ainda a sua reclamação relativamente à cobertura de rede móvel, para que seja tida em consideração pelas equipas NOS responsáveis.

Obrigado

Comentário