Skip to main content
Header

Home Cinema com box UMA


  • Byte
  • 1 comentário
ALTEREI A MINHA BOX ANTIGA PARA A NOVA BOX UMA E AGORA NÃO CONSIGO LIGAR O HOME CINEMA QUE TENHO E QUE COM A OUTRA BOX ESTAVA A TRABALHAR.
SERÁ QUE ALGUEM ME PODE INDICAR COMO FAÇO A LIGAÇÃO PARA FICAR A FUNCIONAR?

12 Comentários

dxnog
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • 2217 comentários
  • 7 de novembro de 2018
RRX escreveu:
ALTEREI A MINHA BOX ANTIGA PARA A NOVA BOX UMA E AGORA NÃO CONSIGO LIGAR O HOME CINEMA QUE TENHO E QUE COM A OUTRA BOX ESTAVA A TRABALHAR.
SERÁ QUE ALGUEM ME PODE INDICAR COMO FAÇO A LIGAÇÃO PARA FICAR A FUNCIONAR?


Só por HDMI, pois a box não tem mais nenhuma ligação.

  • Autor
  • Byte
  • 1 comentário
  • 7 de novembro de 2018
MAS A LIGAÇÃO HDMI QUE SAI DA BOX LIGA Á TV E FALTA OUTRA LIGAÇÃO PARA O HOME CINEMA

dxnog
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • 2217 comentários
  • 7 de novembro de 2018
RRX escreveu:
MAS A LIGAÇÃO HDMI QUE SAI DA BOX LIGA Á TV E FALTA OUTRA LIGAÇÃO PARA O HOME CINEMA


A box tem de se ligar ao homecinema e dai à TV.

Aconteceu me o mesmo na passagem da box iris para a uma. Fiquei sem o som do home theather.


oTonyStark
Forum|alt.badge.img
  • Kilobyte
  • 1939 comentários
  • 22 de dezembro de 2019

Olá, tem mais do que uma entrada de hdmi?


Infelizmente, não. Já confirmei com apoio ao cliente e não é possível fazer a ligação precisamente por a box ter apenas uma saída HDMI que liga a televisão.

Aproveitei e "reclamei" que quando oferecem nova box, como foi o meu caso, deveriam questionar primeiro o cliente se utiliza algum sistema de som para que não o perca.

Será que existe forma de tornar a saída HDMI da box numa dupla saída, ou seja, que me permita ligar 2 aparelhos a box?


Pimentão
Forum|alt.badge.img
  • Terabyte
  • 63 comentários
  • 23 de dezembro de 2019

Boa noite. O Sr tem tv smart ou normal? 


Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12122 comentários
  • 23 de dezembro de 2019

Nunca ninguem vai perguntar ao cliente se tem algum sistema de som.


Pimentão escreveu:

Boa noite. O Sr tem tv smart ou normal? 

A sra 😏 tem uma TV normal. Samsung.

 


Guimas escreveu:

Nunca ninguem vai perguntar ao cliente se tem algum sistema de som.

Pois não. Mas deveriam. Ficou a sugestão.


Pimentão
Forum|alt.badge.img
  • Terabyte
  • 63 comentários
  • 23 de dezembro de 2019

Eu tive o mesmo problema, mas como o sistema de som tem entrada óptica, liguei o mesmo ao televisor, aproveitando essa via. Assim tenho o som vindo da Box Uma à sair pela TV para o sistema. Tudo funciona normalmente.

Ajuda? 


Pimentão escreveu:

Eu tive o mesmo problema, mas como o sistema de som tem entrada óptica, liguei o mesmo ao televisor, aproveitando essa via. Assim tenho o som vindo da Box Uma à sair pela TV para o sistema. Tudo funciona normalmente.

Ajuda? 

Vou confirmar se o meu sistema de som tem essa opção. Obrigada.


Comentário