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Pergunta

Configurar Box UMa


Boa tarde,

Adquiri a box UMA faz hoje dois dias, já consigo ter internet, mas contudo a box não arranca.

Verificamos que o cabo da antena precisava de ser trocado, o qual, já é novo.

Precisava que me configurassem a box.

 

cumprimentos


10 Comentários

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Qual o erro que aparece no ecra? Tem sempre o nº de apoio tecnico : 16990 opção 3.

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Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Adrianacarvalho. Vamos ajudar.

O @Guimas colocou uma questão pertinente. Confirme-nos, por favor, se surge alguma mensagem de erro na TV.

Sugerimos que reinicie a box da corrente elétrica, garantindo que todos cabos se encontram corretamente ligados no painel traseiro da Box.

Obrigado

Boa tarde, sim ela diz que está a atualizar mas não avança.

Tenho televisão no quarto e internet mas a box é a única coisa que não está a funcionar.

Já a desliguei várias vezes da corrente e volta sempre ao mesmo, portanto penso que precise de ser configurada ou então o problema é da própria box.

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Boa tarde, sim ela diz que está a atualizar mas não avança.

Tenho televisão no quarto e internet mas a box é a única coisa que não está a funcionar.

Já a desliguei várias vezes da corrente e volta sempre ao mesmo, portanto penso que precise de ser configurada ou então o problema é da própria box.

Normalmente quando não atualiza é porque o cabo de rede não está bem colocado. Confirme que tem o cabo na box e na porta LAN1 do router.

É onde está colocado e o cabo de rede també é novo.

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Tenta o seguint:

  1. Desligar box e router da corrente elétrica 
  2. Ligar router
  3. esperar que router esteja com as luzes fixas
  4. Ligar box 

(confirma se o cabo de rede que liga a box  ao router é um cabo unico, e que não está danificado)

diz se ajudou! Um bem haja

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Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Adrianacarvalho.

O @Bruno Aleixo prestou uma boa sugestão. Diga-nos, por favor, se resolveu.

Obrigado 

Boa tarde, continua tudo na mesma.

 

Cumprimentos

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Boa tarde, continua tudo na mesma.

 

Cumprimentos

Boa tarde, por esta altura já deve ter contactado com o apoio técnico 16990 opção 3 chamada gratuita da rede NOS. Ou não ?

Em alternativa  envie para o perfil @Fórum o seu numero de cliente NOS para que a moderação possa providenciar o contacto do departamento responsável.

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Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @Adrianacarvalho. Vamos ajudar.

Como sugerido pelo @Jose Rodrigues envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

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