Skip to main content
Header
Respondido

Comando da box?


Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?
18% acharam o tópico útil
Mostre a primeira mensagem

72 Comentários

Carolina V.
Forum|alt.badge.img+5
  • Moderador
  • 2590 comentários
  • Resposta
  • 29 de novembro de 2018
Olá, @Leta, @EDU 77, @PEDRO82, @ricardojcm, @asrg e @dxnog.

Agradecemos os vossos alertas e lamentamos a demora na resposta. 😞 Foi, de facto, identificada uma dificuldade que afetou o botão de voz do comando da UMA. No entanto, temos indicação que a mesma já se encontra resolvida. 🙂 De maneira a confirmarmos que a situação está ultrapassada, sugerimos que experimentem desligar e voltar a ligar as vossas boxes da corrente elétrica.

Já conseguem utilizar o botão?

  • Kilobyte
  • 14 comentários
  • 29 de novembro de 2018
Já testei. Sim já funciona.

Leta
  • Megabyte
  • 34 comentários
  • 29 de novembro de 2018
Olá Carolina finalmente conseguiram . Já desliguei a box e a tv 3x e está tudo normalizado . Os meus agradecimentos

ricardojcm
Forum|alt.badge.img+1
  • Zettabyte
  • 176 comentários
  • 29 de novembro de 2018
Confirmo que está a funcionar 🙂

dxnog
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • 2274 comentários
  • 29 de novembro de 2018
Carolina V. escreveu:
Olá, @Leta, @EDU 77, @PEDRO82, @ricardojcm, @asrg e @dxnog.

Agradecemos os vossos alertas e lamentamos a demora na resposta. 😞 Foi, de facto, identificada uma dificuldade que afetou o botão de voz do comando da UMA. No entanto, temos indicação que a mesma já se encontra resolvida. 🙂 De maneira a confirmarmos que a situação está ultrapassada, sugerimos que experimentem desligar e voltar a ligar as vossas boxes da corrente elétrica.

Já conseguem utilizar o botão?


sim, após desligar e ligar da corrente elétrica voltou a funcionar, obrigado.

dezprasduas
Forum|alt.badge.img
  • 22 comentários
  • 3 de dezembro de 2018
Boas , o meu comando UMA , na tecla do microfone quando carrego começa a piscar a azul e não acontece nada , ou seja será que o microfone está avariado ? ou é um problema deferente.
Obrigado.

ricardojcm
Forum|alt.badge.img+1
  • Zettabyte
  • 176 comentários
  • 3 de dezembro de 2018
Já desligou a box da corrente eléctrica e voltou a ligar? Existiu um problema mas entretanto foi resolvido na passada sexta feira veja a mais em https://forum.nos.pt/ver-televisao-em-casa-5/comando-da-box-9901/index3.html#post47265

dezprasduas
Forum|alt.badge.img
  • 22 comentários
  • 3 de dezembro de 2018
Já fiz e o problema continua .

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 22128 comentários
  • 3 de dezembro de 2018
dezprasduas escreveu:
Já fiz e o problema continua .
, boa noite deve manter a tecla pressionada.

dezprasduas
Forum|alt.badge.img
  • 22 comentários
  • 3 de dezembro de 2018
Sim eu sei mas não dá.

ricardojcm
Forum|alt.badge.img+1
  • Zettabyte
  • 176 comentários
  • 3 de dezembro de 2018
Mudou as pilhas?

dezprasduas
Forum|alt.badge.img
  • 22 comentários
  • 3 de dezembro de 2018
Há outro facto que me parece importante quando mantenho o botão do microfone pressionado o led azul da box fica apagado e no comando fica a piscar , não aspilhas estão boas pois o comando funciona para outras coisas.

dezprasduas
Forum|alt.badge.img
  • 22 comentários
  • 3 de dezembro de 2018
problema resolvido eram as pilhas muito obrigado.

Carolina V.
Forum|alt.badge.img+5
  • Moderador
  • 2590 comentários
  • 4 de dezembro de 2018
Olá, @dezprasduas.

Ainda bem que a situação já está resolvida. 🙂 Agradecemos o feedback. :)
Movemos a sua publicação para este tópico, sobre o mesmo tema, de maneira a garantirmos a organização do Fórum NOS.

  • Megabyte
  • 16 comentários
  • 23 de janeiro de 2021

Possuo uma box UMA 4K e há alguns dias que deixei de ter acesso ao comando por voz dos canais da tb.

Aparece um aviso a informar que está temporariamente indisponível e para continuar a usar na nova app NOS Comando TV.

Assim procedi, instalei no tlm (Samsung S10 +) a aplicação mas não funciona pois insiste para me ligar à mesma rede wifi da box ID: 20002.

Ora, a única rede wifi que possuo é a NOS.

Como devo proceder?


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 22128 comentários
  • 23 de janeiro de 2021

Boa tarde @LUIZ GOVERNA pode ser algum problema momentaneo que possa estar a impedir o comando por voz, verifique se instalou corretamente a app 

https://www.nos.pt/particulares/ajuda/equipamentos-servicos/televisao/Pages/app-nos-comando-tv.aspx


  • Megabyte
  • 16 comentários
  • 23 de janeiro de 2021

Obrigado.

SIM, já procedo como diz e também desinstalei e voltei a instalar a aplicação, mas continua na mesma dizendo TENTAR NOVAMENTE.

Algo se passa de errado que não sei identificar e, entretanto, é extremamente aborrecido ficar sem o COMANDO DE VOZ, como é sabido…

Para quando a normalização do COMANDO DE VOZ...?

 


Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • 7095 comentários
  • 26 de janeiro de 2021

Olá @LUIZ GOVERNA,

Confirme-nos, por favor, se tem a app Google instalada e com todas as permissões ativas, nas definições.

Obrigada


  • Megabyte
  • 16 comentários
  • 26 de janeiro de 2021

Boa noite, Inês B

Sim, estâo todas activas.

Obrigado


Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • 7095 comentários
  • 29 de janeiro de 2021

Olá @LUIZ GOVERNA,

A situação já está identificada e a ser resolvida. 

Contamos ser breves.

Obrigada


  • Megabyte
  • 16 comentários
  • 2 de fevereiro de 2021

Boa noite!

O comando de voz continua sem funcionar e a opção para que sou remetido também não funciona aparecendo erro ID 20002.

Obrigado.

 


Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12563 comentários
  • 2 de fevereiro de 2021
LUIZ GOVERNA escreveu:

Boa noite!

O comando de voz continua sem funcionar e a opção para que sou remetido também não funciona aparecendo erro ID 20002.

Obrigado.

 


box uma?


Comentário