Header
Respondido

Comando da box?



Mostre a primeira mensagem

72 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Olá @LUIZ GOVERNA,

A situação já está identificada e a ser resolvida. 

Contamos ser breves.

Obrigada

Reputação 5
Crachá +1
O problema por aqui continua na mesma
Reputação 5
Crachá +1
.....
Reputação 5
Crachá +1
Já desligou a box da corrente eléctrica e voltou a ligar? Existiu um problema mas entretanto foi resolvido na passada sexta feira veja a mais em https://forum.nos.pt/ver-televisao-em-casa-5/comando-da-box-9901/index3.html#post47265
Reputação 5
Crachá +1
Mudou as pilhas?
Obrigado. Resolvido. Estava duro e eu estava com receio de quebrar.
Cumprimentos
Reputação 3
Boa noite : meu comando da UMA não está a fazer função de voz ! Que fazer ?
Reputação 3
Comando de voz não funciona UMA
Reputação 3
Sim as pilhas são novas ! Quando desligo a box na tomada e volto a ligar ela da ! Mas logo a seguir deixa de o fazer
Reputação 3
Pois as ajudas em nada ajudaram . O meu “obrigada “
Reputação 3
Boa tarde : liguei para o apoio onde anteriormente me disseram que poderia ser do comando . Pois bem ... hoje resolvi ir à loja trocar . Fiz a configuração correcta . Mas continua com o mesmo problema . Funciona todos os botões excepto o da voz .
Reputação 3
Olá Pedro tmb foi o que mandaram fazer ! Cada vez que faça reset a tecla da voz funciona . Depois volta a nulo
Reputação 3
Tenho a UMA a 15 dias ( neste espaço de tempo já tive a visita de 2 técnicos em casa já mudaram a box 2x e 3 comandos e nada ! Tudo na mesma ( comando tecla voz não funciona
Reputação 3
O comando nao ! Pois como disse comeste já são 3 comandos e nenhum faz a função tecla voz .so lá vai com reset na box e uma vez so!
Reputação 3
E software sem dúvida alguma
Reputação 3
Obrigada pela disponibilidade
Reputação 1
Fiz o reset na box. Funcionou só uma vez. Não voltou a funcionar mais
Com o botão pressionado.
Reputação 1
A mesma coisa. O comando tem um problema ou o software da Box!

Boa noite!

O comando de voz continua sem funcionar e a opção para que sou remetido também não funciona aparecendo erro ID 20002.

Obrigado.

 

Reputação 7
Crachá +2

Boa noite!

O comando de voz continua sem funcionar e a opção para que sou remetido também não funciona aparecendo erro ID 20002.

Obrigado.

 


box uma?

Reputação 7
Crachá +2

Olá @LUIZ GOVERNA,

Confirme-nos, por favor, se tem a app Google instalada e com todas as permissões ativas, nas definições.

Obrigada

Boa noite, Inês B

Sim, estâo todas activas.

Obrigado

Comentário