Melhor resposta por Carolina V.
Ver pergunta inicialComando da box?
Como se abre o comando da box para trocar as pilhas?
Página 3 / 3
Olá
A situação já está identificada e a ser resolvida.
Contamos ser breves.
Obrigada
Já desligou a box da corrente eléctrica e voltou a ligar? Existiu um problema mas entretanto foi resolvido na passada sexta feira veja a mais em https://forum.nos.pt/ver-televisao-em-casa-5/comando-da-box-9901/index3.html#post47265
Obrigado. Resolvido. Estava duro e eu estava com receio de quebrar.
Cumprimentos
Cumprimentos
Sim as pilhas são novas ! Quando desligo a box na tomada e volto a ligar ela da ! Mas logo a seguir deixa de o fazer
Boa tarde : liguei para o apoio onde anteriormente me disseram que poderia ser do comando . Pois bem ... hoje resolvi ir à loja trocar . Fiz a configuração correcta . Mas continua com o mesmo problema . Funciona todos os botões excepto o da voz .
Olá Pedro tmb foi o que mandaram fazer ! Cada vez que faça reset a tecla da voz funciona . Depois volta a nulo
Tenho a UMA a 15 dias ( neste espaço de tempo já tive a visita de 2 técnicos em casa já mudaram a box 2x e 3 comandos e nada ! Tudo na mesma ( comando tecla voz não funciona
O comando nao ! Pois como disse comeste já são 3 comandos e nenhum faz a função tecla voz .so lá vai com reset na box e uma vez so!
Reputação 1
Fiz o reset na box. Funcionou só uma vez. Não voltou a funcionar mais
Com o botão pressionado.
Com o botão pressionado.
Reputação 1
A mesma coisa. O comando tem um problema ou o software da Box!
Boa noite!
O comando de voz continua sem funcionar e a opção para que sou remetido também não funciona aparecendo erro ID 20002.
Obrigado.
Boa noite!
O comando de voz continua sem funcionar e a opção para que sou remetido também não funciona aparecendo erro ID 20002.
Obrigado.
box uma?
Olá
Confirme-nos, por favor, se tem a app Google instalada e com todas as permissões ativas, nas definições.
Obrigada
Boa noite, Inês B
Sim, estâo todas activas.
Obrigado
Página 3 / 3
Comentário
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.