Melhor resposta por Carolina V.
Ver pergunta inicialComando da box?
Como se abre o comando da box para trocar as pilhas?
Página 3 / 3
Olá, @EDU 77 , bem-vindo ao Fórum NOS.
Movemos a sua publicação para este tópico, onde pode encontrar ajudas e dicas dadas pela comunidade. Se após fazer os despistes a situação persistir, sugerimos que nos ligue de maneira a ser acompanhado por uma equipa técnica especializada. Veja aqui para onde pode ligar.
Movemos a sua publicação para este tópico, onde pode encontrar ajudas e dicas dadas pela comunidade. Se após fazer os despistes a situação persistir, sugerimos que nos ligue de maneira a ser acompanhado por uma equipa técnica especializada. Veja aqui para onde pode ligar.
Bom dia @EDU 77 há mais clientes a queixarem-se desse problema, terá que o comunicar pela linha de apoio 16990 assistência técnica.
Boa noite
Hoje estava aqui a tentar explorar mais a funcionalidade de voz no novo comando da UMA e não é que para meu espanto a funcionalidade não está a dar !! Todas as outras funcionalidades está a dar 100% a única que não da e a de voz
Alguém me pode ajudar ???
Hoje estava aqui a tentar explorar mais a funcionalidade de voz no novo comando da UMA e não é que para meu espanto a funcionalidade não está a dar !! Todas as outras funcionalidades está a dar 100% a única que não da e a de voz
Alguém me pode ajudar ???
Boa noite @Leta se fez o Hard Reset, repôs os parâmetros originas da Box. Se não é do comando, só pode ser da Box, logo, em principio, poderá ser uma avaria que obviamente só poderá ser determinada por um técnico, no caso de assim ser. Portanto terá que insistir com o 16990. Como tudo funciona bem exceto a voz, não há urgência, já que tem todos os serviços em pleno funcionamento. Possivelmente o técnico conseguirá detetar a anomalia fazendo alguns despistes.
Boa tarde : liguei para o apoio onde anteriormente me disseram que poderia ser do comando . Pois bem ... hoje resolvi ir à loja trocar . Fiz a configuração correcta . Mas continua com o mesmo problema . Funciona todos os botões excepto o da voz .
Já liguei : 2x um diz que poderá ser da box ... outro diz para ir trocar o comando numa das lojas . Certo . Agradeço a sua disponibilidade Sr ajose
Boa noite, parece haver um problema na BOX e não no Comando, aconselho a fazer um outro despiste, que é o Hard Reset. Desligue o cabo de alimentação.
Com um objeto fino (por exemplo um palito ou um clipe) pressione o botão reset na traseira da BOX, através de um pequeno furo existente, (mantenha pressionado).
Ligue o cabo de alimentação e aguarde 10segundos e solte o botão reset.
Aguarde que a BOX reinicie, poderá demorar um pouco mais que o habitual. Se não resultar, deve ligar o 16690 assistência técnica tecla 3 chamada gratuita da rede NOS. Cumprimentos.
Com um objeto fino (por exemplo um palito ou um clipe) pressione o botão reset na traseira da BOX, através de um pequeno furo existente, (mantenha pressionado).
Ligue o cabo de alimentação e aguarde 10segundos e solte o botão reset.
Aguarde que a BOX reinicie, poderá demorar um pouco mais que o habitual. Se não resultar, deve ligar o 16690 assistência técnica tecla 3 chamada gratuita da rede NOS. Cumprimentos.
Olá, @Leta , bem-vinda ao Fórum NOS.
A comunidade deu boas ajudas. Uma vez que a dificuldade ainda persiste, precisamos que nos ligue para que possa ser seguida por uma equipa técnica, por favor. Veja aqui para onde pode ligar.
A comunidade deu boas ajudas. Uma vez que a dificuldade ainda persiste, precisamos que nos ligue para que possa ser seguida por uma equipa técnica, por favor. Veja aqui para onde pode ligar.
Deve ligar para o apoio cliente para despistar melhor o problema.
Sim as pilhas são novas ! Quando desligo a box na tomada e volto a ligar ela da ! Mas logo a seguir deixa de o fazer
Verifica as pilhas, senão só trocando o comando numa loja.
Olá, @Rogerio73 , bem-vindo ao Fórum NOS.
Ainda bem que já conseguiu resolver a situação. 🙂
Ainda bem que já conseguiu resolver a situação. 🙂
Obrigado. Resolvido. Estava duro e eu estava com receio de quebrar.
Cumprimentos
Cumprimentos
Página 3 / 3
Comentário
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.