Estou a ser cobrado por 120,331euros de Tráfego de dados em roaming, dados esses que não usei!!!
Por outra aproveito a oportunidade para demonstrar o meu total descontentamento com os serviços NOS!
1. Praticamente todos os meses sou cobrado por Tráfego de dados em roaming mesmo tendo a opção roaming de dados descativado no meu telemóvel e o SIM Card desligado.
2. Não tenho rede 24/7 em casa tenho que me deslocar a janela ou a rua para poder atender ou efetuar uma chamada de voz!
3. Efetuei uma reclamação através do 16990 onde não me foi resolvido a situação e foi me pedido que fizesse uma reclamação através do site. Reclamação através do site foi feita a dia 6 e ate a data não ainda fui contactado!
Melhor resposta por Jose Rodrigues
SIMÃO ALBERTO escreveu:
Estou a ser cobrado por 120,331euros de Tráfego de dados em roaming, dados esses que não usei!!!
Por outra aproveito a oportunidade para demonstrar o meu total descontentamento com os serviços NOS!
1. Praticamente todos os meses sou cobrado por Tráfego de dados em roaming mesmo tendo a opção roaming de dados descativado no meu telemóvel e o SIM Card desligado.
2. Não tenho rede 24/7 em casa tenho que me deslocar a janela ou a rua para poder atender ou efetuar uma chamada de voz!
3. Efetuei uma reclamação através do 16990 onde não me foi resolvido a situação e foi me pedido que fizesse uma reclamação através do site. Reclamação através do site foi feita a dia 6 e ate a data não ainda fui contactado!
Boa tarde, para que a moderação possa ajudar nas situações reportadas, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum e aguarde ser contactado.
Boa tarde, para que a moderação possa ajudar nas situações reportadas, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum e aguarde ser contactado.
Seria interessante saber qual o resultado desta situação.
Acabei de voltar da Tailândia, tive o cuidado de ainda no aeroporto de Lisboa desactivar os dados móveis, não efetuei nem recebi nenhuma chamada, e agora aparece-me uma conta de 30€ para pagar. Mas como é possível isto?
E mais, porquê razão é tão complicado assim enviar um email à NOS? Links que levam a lado nenhum que existem única e exclusivamente para criar confusão e deixar o cliente mais revoltado ainda. Que mentalidade enganadora e cheia de falta de transparência.
O melhor é 16990 ou 931699000 opção 2 (faturação).
Certo, mas depois ainda acabo por pagar mais… é sempre a somar… mas sempre para o lado deles… é giro que todos nos podemos enganar, acontece e respeito. Agora, enganar SEMPRE para o mesmo lado já não acho correto!!!
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.