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Telemóvel NOS – O que precisa saber?

Telemóvel NOS – O que precisa saber?

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Bem-vinda ao Fórum NOS @Marisa Gonçalves

Vamos ajudar. 
Diga-nos, por favor, se ao aceder ao *111# ainda aparece trafego por utilizar. 

Obrigado

Não consigo ligar para um determinado número de outro operador.

Ao ligar ouço um só toque de chamada e de seguida os sons de ocupado ao mesmo tempo que aparece numa pequena janela informação de que a chamada está a ser reencaminhada.

Nenhum dos dois números está bloqueado pelo outro .

Não sei como resolver este problema

Olá,

Os meus dados móveis não funcionam. Quando tento aceder a internet, aparece a dizer que atingi o meu plafond de dados.

Fui verificar na Área de Cliente e ainda tenho 2 GB para gastar e não existiu nenhuma alteração no equipamento.

Como resolver este problema ?

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Bom dia @carla jesus ferreira fona, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 

Estamos aqui para ajuda, pelo que pedimos que nos detalhe a situação. 

Já experimentou reiniciar os equipamentos?

Obrigado

Boa tarde.

Tenho 3 telemoveis associados ao contrato,mas quando tento distribuir a intenet movel, dá funcionalidade indisponível - deverá ter mais que um telemovel associado ao seu serviço. Como posso resolver este problema?

 

Obrigado

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Bom dia @Marisa Gonçalves

Movemos o seu comentário para o artigo sobre tudo o que precisa de saber sobre o serviço de telemóvel.

Assim, garantimos a boa organização do Fórum NOS. 
Obrigado

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Olá @ROURANO,

É apenas um contacto em questão? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

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Olá @Chambel

Efetuou alguma alteração aos seus serviços recentemente? 

Obrigada 

Exactamente, só com um número.

Esse número não tem qualquer problema em fazer ligação para o meu.

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Olá a todos, 

@MANUEL LOURENÇO FERNANDES, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! 

@cpnm65, para que nos seja possível ajudar da melhor forma, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

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@ROURANO

Para que nos seja possível verificar a sua situação, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Mensagem privada como ?

Pretendo retirar um telemóvel do pacote. Ultrapassei o período de fidelização.

Cxxxxxxxxx

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Bom dia @Augusto gouveia de sousa, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Movemos o seu comentário para o artigo sobre 

Assim, garantimos a boa organização do Fórum NOS. 

Vamos ajudar. Mas para isso precisamos de melhor compreender o que se passa. 

Diga-nos, por favor, quando refere “pisca” refere-se ao ecrã do telemóvel? Se sim, a mera alteração de um cartão SIM não faz com que o ecrã no telemóvel ligue e desligue o ecrã. 

Obrigado

@ROURANO , para enviar uma mensagem privada, toque na fotografia de um moderador e escolha a opção "Enviar mensagem". 

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Olá @ROURANO e @C24XXXX201

@ROURANO, já recebemos a sua mensagem. Vamos responder-lhe assim que possível. 

Obrigada 

@Inês B.  no equipamento consigo ver tudo normal, referia me a Área de Cliente no detalhe de comunicações, em qualquer dos 3 equipamentos recebo a msg que enviam coloco o código e em dois deles aparece os detalhes de comunicações corretamente de todas as msg e chamadas no outro dá uma informação que não existe comunicações para o período selecionado o que não é verdade.

Comprei cartão para telemóvel com tarifário NOS Kids. Serviço já se encontra associado a minha conta, internet funciona, mostra saldo da internet, mas na área do cliente não tem opção para gerir números! No campo de procura responde que não podem encontrar “Gerir NOS Kids”!!!! 

 

Boa tarde.

Quando me refiro a pisca pisca, quero dizer que depois de colocar o cartão no telemóvel - de teclas volto a frisar- consigo no mínimo fazer uma chamada e Pummmmmmm .

Depois aparece recadinho; ERRO AO ACEDER AO CARTÃO SIM. 

Mais de dez contactos muitos dos quais tive de pagar, um telemóvel em silencio.

Recurso, um familiar emprestou-me um smartphone. 

Acontece que tenho muita dificuldade de visão logo tenho de estar sempre com óculos o que não  é nada prático na minha vida. Eu quero reverter o sistema, quero o meu velhinho telemóvel a trabalhar como estava. Só isso.  O meu contacto é de vosso conhecimento.

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Comprei cartão para telemóvel com tarifário NOS Kids. Serviço já se encontra associado a minha conta, internet funciona, mostra saldo da internet, mas na área do cliente não tem opção para gerir números! No campo de procura responde que não podem encontrar “Gerir NOS Kids”!!!! 

 

Está a testar na app ou site?

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Olá @Márcio Oliveira,

Confirme se tem algum filtro selecionado na coluna do lado direito da sua Área de Cliente, pode estar a selecionar alguma opção que não tem resultados.

Tentou através da App NOS também?

Obrigada

Comprei cartão para telemóvel com tarifário NOS Kids. Serviço já se encontra associado a minha conta, internet funciona, mostra saldo da internet, mas na área do cliente não tem opção para gerir números! No campo de procura responde que não podem encontrar “Gerir NOS Kids”!!!! 

 

Está a testar na app ou site?

E na app e no site. reiniciei -desliguei tudo; tirei cartão/ coloquei outra vez…  Resposta sempre mesma.

 

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Hi @charles afele,

We want to help you through here.

Do you want to know about your permanence time with the plan?

Can you details us your question, please?

Thank you

I delete messages on my phone and later they come back again. Hoe do I stop this please? Thank you.

 

Eu apago as mensagens no meu telefone e depois elas voltam novamente. Como faço para parar isso, por favor? Obrigada.

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