Header

roaming França não funciona


Estou em França, recebo chamadas e SMS, mas não consigo fazer chamadas e enviar SMS. Tenho ativado no meu telefone e na NOS o roaming. O que fazer? Alguma coisa não está bem. Liguei para NOS e não me dizem nada. Obrigada 


9 Comentários

Reputação 7

Boa noite @Joaquimjoaquim Silva,

 

Sugiro que verifique as situações mencionadas neste link → NOS

 

Aguardo o seu feedback,

Obrigado

 

 

Olá, obrigada pela ajuda. Já li o o que me enviou, fiz o que diz no tópico, tirei o SIM e voltei a ligar, falha de rede tb não me parece, estamos a falar de Paris. O telefone também é recente é um iPhone. Modo voo tb não está ativo. Realmente não sei mais o que fazer. 

 

Reputação 7

Boa noite @Joaquimjoaquim Silva,

 

Sugiro que por favor verifique se tem pagamentos em atraso neste link → NOS.

Caso tenha um tarifário pré-pago neste link → NOS.

 

Obrigado

Bom dia, tudo em ordem no diz respeito a pagamentos 😜

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Joaquimjoaquim Silva.

O @Jorge C partilhou uma boa ajuda sobre este tema. Vamos ajudar a analsiar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum  acompanhada do seu número de telemóvel.

Obrigado

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Joaquimjoaquim Silva.

@Jorge C partilhou uma boa ajuda sobre este tema. Vamos ajudar a analsiar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum  acompanhada do seu número de telemóvel.

Obrigado

ja vai

Reputação 7
Crachá +5

Agradecemos o seu testemunho @Joaquimjoaquim Silva,

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.

Contamos ser breves na resposta.

Obrigado 

Infelizmente são 22h do dia 17 abril e o problema mantém-se igual. Desde a minha primeira chamada para NOS pelas 10 horas de domingo dia 16 abril. Ou seja já passou mais de 24 horas, vamos a caminho das 48 horas, e nada. Ficaram de contactar o número em causa, hoje sem falta mas até agora NADA!. Daqui a pouco já estou em Portugal, para que necessito do roaming? Falta de respeito!

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Joaquimjoaquim Silva,

Lamentamos a demora na resolução deste tema.

Solicitámos celeridade junto da equipa especializada da NOS que está a acompanhar este tema.

Contamos ser breves no contacto.

Obrigado 

Comentário