Destaque

Como consultar o saldo do telemóvel na App NOS


Reputação 7
Crachá +6
  • Gestor da comunidade
  • 12476 comentários

Na App NOS consulte o saldo que tem disponível no seu telemóvel quando quiser, de forma cómoda, simples e rápida.:wink:

Saiba ainda como pode carregar o saldo do seu telemóvel na App NOS, aqui.

Neste artigo mostramos-lhe, passo a passo, como pode consultar o saldo do telemóvel através da App NOS. Saiba também como consultar alterar através da Área de Cliente.

É muito simples. Pode consultar o saldo de três formas distintas, só precisa seguir os passos abaixo.

 

Menu “Início”:

  1. Aceda à App NOS e no menu “Início consulte os saldos dos serviços do telemóvel que escolheu como principal.;

     

 

Menu “Pesquisa”:

  1. No menu “Pesquisa”, selecione “Consultar/carregar saldo” na secção Telemóvel;

 

  1. Caso tenha mais que um telemóvel associado, selecione o telemóvel pretendido e consulte os saldos dos serviços do número escolhido;
  1. Consulte todos os minutos, SMS, internet dados móveis, roaming ou outras informações que tem disponível. 

 

 

 Menu “Serviços”:

  1. No menu “Serviços”, selecione “Telemóvel” na secção de Telemóvel NOS;

 

  1. Consulte o saldo do telemóvel escolhido;

Beneficie de todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços na sua Área de Cliente ou na App NOS, disponível através do Google Play, para Android, App Store para iOS e App Gallery para Huawei. 

Se precisar de ajuda, estamos disponíveis por aqui. :blush:

 


9 Comentários

Tenho um pacote com um cartão Internet movel.

Ate agora sempre consegui ver o saldo

Agora a APP deixou de mostrar o saldo da Net Movel e na area de cliente tb não vejo.

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @pauloferreira

Sugerimos que reinicie a aplicação, fazendo logout e login novamente, e diga-nos se a situação se mantém. 

Obrigada 

Não continua não mostrar nada na APP

No site, na área de cliente  também não mostra o saldo.

 

Reputação 2

Bom dia

Situação parecida, net móvel pós paga de 10g, nunca mostrou saldo restante, nem na APP nem na área cliente até que chegou ao limite

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @pauloferreira e @ruimansilva

Pedimos que nos indiquem qual o tarifário das vossas banda largas móveis, por favor. 

Obrigada 

Reputação 2

Olá @pauloferreira e @ruimansilva

Pedimos que nos indiquem qual o tarifário das vossas banda largas móveis, por favor. 

Obrigada 

Boa tarde

Pos paga 8 euros 10gigas de tráfego,  nada de saldo

Reputação 7
Crachá +6

@ruimansilva,

Agradecemos o seu feedback. Vamos verificar o que se passa.
Pedimos que, por favor, nos envie o seu número de cliente para o @Fórum por mensagem privada, por favor. 

Obrigada

O pacote é : NOS Quatro

Na contrato fala: NOS4u_Entretenimento_500Megas_Móvel PM_Ben

Reputação 7
Crachá +2

Olá @pauloferreira,

Vamos responder à sua mensagem logo que possível.

Obrigada

Comentário