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Como consultar o saldo do telemóvel na App NOS


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Na App NOS consulte o saldo que tem disponível no seu telemóvel quando quiser, de forma cómoda, simples e rápida.:wink:

Saiba também como carregar o saldo do seu telemóvel na App NOS em 


 

Neste vídeo tutorial mostramos como consultar os saldos do seu telemóvel, carregar o telemóvel e, também, o histórico de carregamentos na App NOS:
 

 


Para os tarifários Pré-Pagos e Pós-pagos saiba, também, quando renovam os seus benefícios e qual a data-limite de carregamento.

Aceda aos saldos e consumos do telemóvel seguindo estes passos:

  1. Aceda à sua App NOS, em “A minha conta” selecione “Telemóvel” e consulte o resumo de saldos do seu número de telemóvel. Para consultar toda a informação de saldos, escolha “Consultar todos os saldos
    Sugerimos que defina um número favorito para ter a informação de saldo sempre disponível quando entra na App. Para definir um favorito, escolha “Perfil” e, de seguida, “Gerir favoritos”.

     
  2. Consulte todos os saldos associados ao seu tarifário.
    Se pretender consultar outro número associado ao registo, selecione em “Telemóvel” e escolha o número pretendido;

     

Para uma gestão mais completa do seu telemóvel, sugerimos que conheça outros tópicos que criámos para si:

 

Beneficie de todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços na sua Área de Cliente ou na App NOS, disponível através do Google Play e da App Store.

 

Fale connosco se precisar de ajuda, estamos disponíveis por aqui. 

 


21 Comentários

Aderi à rede móvel de 30GB por mês com router ontem, sendo que quando instalei a aplicação da NOS e criei conta, seguindo todos os passos descritos nos e-mails, o  consumo de dados e os GB disponíveis estavam presentes na página inicial da aplicação. Hoje entrei na aplicação e já não consigo saber nada, aparece a página a branco, como se não tivesse nada associado. Já fui ao fórum, já tentei ir pelo site mesmo da NOS e continua a aparecer em branco, será erro da NOS ou falta aqui algo que não estou a entender?

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Bem-vindo ao Fórum NOS @Rui cabrita

Além de se registar no área de Cliente NOS também associou o serviço de internet móvel? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Tenho um pacote com um cartão Internet movel.

Ate agora sempre consegui ver o saldo

Agora a APP deixou de mostrar o saldo da Net Movel e na area de cliente tb não vejo.

 

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Olá @pauloferreira

Sugerimos que reinicie a aplicação, fazendo logout e login novamente, e diga-nos se a situação se mantém. 

Obrigada 

Não continua não mostrar nada na APP

No site, na área de cliente  também não mostra o saldo.

 

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Bom dia

Situação parecida, net móvel pós paga de 10g, nunca mostrou saldo restante, nem na APP nem na área cliente até que chegou ao limite

 

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Olá @pauloferreira e @ruimansilva

Pedimos que nos indiquem qual o tarifário das vossas banda largas móveis, por favor. 

Obrigada 

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Olá @pauloferreira e @ruimansilva

Pedimos que nos indiquem qual o tarifário das vossas banda largas móveis, por favor. 

Obrigada 

Boa tarde

Pos paga 8 euros 10gigas de tráfego,  nada de saldo

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@ruimansilva,

Agradecemos o seu feedback. Vamos verificar o que se passa.
Pedimos que, por favor, nos envie o seu número de cliente para o @Fórum por mensagem privada, por favor. 

Obrigada

O pacote é : NOS Quatro

Na contrato fala: NOS4u_Entretenimento_500Megas_Móvel PM_Ben

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Olá @pauloferreira,

Vamos responder à sua mensagem logo que possível.

Obrigada

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Olá a todos!:wink:

Atualizámos o artigo "Como consultar o saldo do telemóvel na App NOS " com o novo passo a passo.

Conheça melhor a nova versão da App NOS, com uma estrutura de informação mais simples e intuitiva, aqui.

Saiba mais sobre todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços em:

 

 

 

Obrigado

Como consigo saber o saldo que tenho em dados móveis. Agradeço desde já a resposta.

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Como consigo saber o saldo que tenho em dados móveis. Agradeço desde já a resposta.

Pode consultar através da sua área de cliente ou marque  *111#

 https://www.nos.pt/empresas/ajuda/area-clientes-contactos/profissionais-e-empresas/Pages/111.aspx

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Boa tarde a todos, 
Movemos os vossos comentários para o artigo onde podem consultar o consumo dos saldos: 

Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS. 

@Ealc, o @Jose Rodrigues deu uma excelente ajuda. 

Diga-nos, por favor, se já conseguiu obter a informação que pretendia.
Obrigado

Obrigado pelas respostas á minha pergunta. Através da area de cliente da NOS obtive toda a informação de que precisava, mais uma vês obrigado.

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Bom dia @Ealc.

Agradecemos o seu testemunho. 🙂

Caso surja alguma outra questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Boa tarde,

Tenho um samsung note9 e sempre que tento saber o saldo do meu telemóvel clicando *111cardinal e dá mensagem de erro:”connection problem or invalid MMI code”.J+a fui a uma loja reportar o problema e dizem que me ligam mais tarde mas nunca me ligaram.Isto seria bom que funcionasse para eu facilmente poder ver o meu saldo sem ter que ter net.

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Boa tarde @Party

Movemos o seu comentário para o artigo sobre:

Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS e da informação. 

Experimentou reiniciar o seu equipamento e tentar novamente o acesso?

Obrigado

Bom dia, reiniciar já reiniciei muitas vezes mas não faz nada.

O meu problema não é como ver o saldo na app, até porque isso me obriga a ter net, mas que a opção *111# funcione no meu tlm.

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