Bom dia,
Sou residente no estrangeiro e tentei ligar para o apoio ao cliente para esclarecer algumas questões em relação a uma reclamação anterior que havia feito. A funcionaria que me atendeu, para alem de não ter esclarecido/resolvido nada, ainda foi muito pouco profissional pois simplesmente se limitou a dizer “o caso está encerrado no sistema e não pode fazer mais nada” ou “como já foi reembolsado uma vez, já não pode ser reembolsado outra vez”, e outras vezes simplesmente ficou calada e não dizia nada.
Já sou cliente NOS a vários anos e já tolerei muitas coisas da parte NOS mas esta na minha opinião foi muito grave pois basicamente o que ela me disse (por outras palavras) foi que não posso fazer nada e tenho que aceitar e calar. Ou seja, não posso contar com o apoio ao cliente para resolver os meus problemas como cliente.
Assim sendo gostaria de saber a quem posso apresentar uma queixa formal à funcionaria Rudineide Manuel (provavelmente nome falso) pelo péssimo atendimento e falta de profissionalismo que demonstrou, ainda por cima estando eu a telefonar do estrangeiro.
Cumprimentos,
Sandro Lopes