Skip to main content
Header
Respondido

meu numero no pacote desde de dia 13 de dezembro que estou a espera agora puseram um numero acabado em 9


  • Kilobyte
  • 2 comentários

Mas nao este sim  9xxxxxxe  o meu numero, nem sei de quem este 9xxxxx  numero que me puseram agora no pacote quando eu ligava sempre do acabado 609 desculpem tanto tempo e agora isto nao entendo mesmo  

Melhor resposta por Ana P.

Bem-vindo ao Fórum NOS @Zezo

Pedimos desculpa pela demora. :sweat:

Mas pediu a portabilidade, foi isso? 

Obrigada 

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

3 Comentários

Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12822 comentários
  • Resposta
  • 4 de janeiro de 2021

Bem-vindo ao Fórum NOS @Zezo

Pedimos desculpa pela demora. :sweat:

Mas pediu a portabilidade, foi isso? 

Obrigada 


  • Autor
  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 4 de janeiro de 2021

nao apenas a substituição do numero que estava no pacote base por outo simplissimamente isso devido a ter perdido o meu tm com o numero que la estava normal nada de portabilidade


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 4 de janeiro de 2021

Olá @Zezo

Agradecemos o seu feedback. 

Para que nos seja possível verificar a sua situação, envie-nos o seu número de cliente NOS por mensagem privada para o @Fórum, por favor.

Obrigada