Skip to main content
Header

Bom dia, estou a realizar uma compra de um equipamento una loja da Nos, em que indica que tem oferta do Tablet e carregador, contudo quando tento fazer a compra o carregador tem um custo associado. É possível regularizar a situação de forma a que eu possa finalizar a compra? Obrigado 

Boa tarde @Miguel Silva42,

Agradecemos a sua mensagem e alerta sobre este tema. 🙂

Estamos a analisar este assunto junto das equipas NOS responsáveis. 

Logo que tenhamos mais informações, partilhamos consigo através desta via. Contamos ser breves.

Agradecemos a compreensão e disponibilidade.

Boa noite, agradeço a vossa atenção. Peço celebridade na resposta, pois a campanha termina a 30 de Maio é queria aproveitar a mesma. Obrigado 

Boa noite @Miguel Silva42,

Como informação adicional na Honor Espanha vendem com o carregador.

Obrigado.

Estamos a verificar a situação, @Miguel Silva42  e @Jorge C

Vamos dar feedback assim que o tenhamos. 

Obrigado, 

Boa tarde, penso que o tempo da resposta está bastante demorado, quanto mais não seja poderiam criar um voucher ou crédito em factura no valor do carregador pelo facto de não colocar um cliente em espera. Se até às 21h de hoje não for possível a resolução da situação vou adquirir o equipamento e depois apresentar uma reclamação de forma a que seja devolvido de alguma forma o valor do carregador. Compreendo que a culpa não é vossa mas penso que é tempo demais para uma resposta simples. Obrigado. 

Boa tarde @Miguel Silva42,

Tem razão, a equipa de gestores da comunidade é pequena para 127,128 Membros.

É uma boa forma de resolver considerando que em outros países está incluído no preço.

Obrigado.

Pois, mas nada de garante que o valor seja devolvido. Sendo cliente à mais de 20 anos da Nos, penso que ao reclamar por um erro que não é meu era dispensável. Obrigado. 

Boa noite @Miguel Silva42,

Agradecemos o seu testemunho e lamentamos a situação.

Este tema encontra-se a ser acompanhado pelas equipas NOS responsáveis. 
Logo que tenhamos mais informações partilhamos consigo através desta via.

Agradecemos a compreensão.

Agradeço mais uma vez a ajuda, contudo não podia esperar mais. Efetuei a compra e realizei a queixa no portal da queixa para me seja devolvido o valor indevido do carregador. Obrigado 

@Miguel Silva42, indique-nos o número da encomenda para conseguirmos pedir a devolução do valor em questão. 

Obrigado, 

Bom dia, 

Encomenda : KX0L1X8MAO

Obrigado pela atenção e preocupação. 

Bom dia, 

Encomenda : KX0L1X8MAO

Obrigado pela atenção e preocupação. 

@Miguel Silva42 fico satisfeito que tenha resolvido, às vezes é necessária alguma pressão 😊

Obrigado.

Agradecemos a cooperação, adicionámos ao nosso pedido e será contactado para o número deixado na encomenda, ou seja, o número que termina em “594”, @Miguel Silva42
Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado, 

Comentário