Header

Dados móveis não funcionam


Olá,
É completamente ridículo que a NOS não consiga resolver os meus problemas. Tenho um pacote NOS e um dos números não envia/recebe MMS e noutro os dados móveis não funcionam. Os problema não são dos telemóveis porque tenho um 3º cartão que funciona bem e já o instalei nos outros telemóveis e tudo funciona normalmente. Já fui uma loja e substítuiram os cartões por uma 2ª via. Num, tudo ficou na mesma, noutro após 18 horas, o novo cartão ainda nem sequer está ativo, e depois de contato com a NOS disseram-me para aguardar. Neste momento vou ter de voltar à loja novamente... Gostaria que me resolvessem as duas situaçõe o mais rapidamente possível.

34 Comentários

Olá 

Usei essas configurações sem sucesso, gravo e o APN desaparece... 

 

Reputação 7
Crachá +2

O telemóvel tem alguma ROM instalada? Experimenta reiniciar e voltar a meter a APN.

O telemóvel tem alguma ROM instalada? Experimenta reiniciar e voltar a meter a APN.

 

Sim o telefone tem um cartão de memória isso tem a ver com as configurações de internet porque?

 

Desligar e ligar dá o mesmo resultado.

 

Quando coloca alguma coisa errada nos APNs é isso que acontece normalmente = desaparece o apn

 

Reputação 7
Crachá +2

Ter ROM não é ter um cartão de memória. É utilizar uma versão de sistema operativo “não oficial”.

Pelo que li, há versões que têm esse problema. Podes instalar uma mais recente ou repor as definições de fábrica do telemóvel.

Ter ROM não é ter um cartão de memória. É utilizar uma versão de sistema operativo “não oficial”.

Pelo que li, há versões que têm esse problema. Podes instalar uma mais recente ou repor as definições de fábrica do telemóvel.

 

Acabei de comprar o telefone. É tudo oficial e está tudo actualizado

Reputação 7
Crachá +2

Qual é o telemóvel?

Qual é o telemóvel?

https://www.mbit.pt/alcatel-1-2019-5033d-5p-q1-2ghz-8gb-1gb-azul

 

ALCATEL - 1 2019 5033D 5P Q1.2Ghz 8GB 1GB

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Pedro Manuel Novais de Barros.

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Pedro Manuel Novais de Barros.

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Já mudei de operador que é mais fácil...Obrigado na mesma Tiago C

Comentário