Skip to main content
Header
Bit
February 18, 2017

Dados móveis não funcionam

• February 18, 2017
  • 34 comentários
  • 37155 visualizações
Olá,
É completamente ridículo que a NOS não consiga resolver os meus problemas. Tenho um pacote NOS e um dos números não envia/recebe MMS e noutro os dados móveis não funcionam. Os problema não são dos telemóveis porque tenho um 3º cartão que funciona bem e já o instalei nos outros telemóveis e tudo funciona normalmente. Já fui uma loja e substítuiram os cartões por uma 2ª via. Num, tudo ficou na mesma, noutro após 18 horas, o novo cartão ainda nem sequer está ativo, e depois de contato com a NOS disseram-me para aguardar. Neste momento vou ter de voltar à loja novamente... Gostaria que me resolvessem as duas situaçõe o mais rapidamente possível.

34 Comentários

Megabyte
October 15, 2019

Após ter ido à bruxa e de 1 promessa de ir a Fátima a pé coxinho... Eis que... Tenho dados movéis de novo!

Obrigado aos envolvidos(que tb devem ter passado mal...eu não sou fácil...) 

Jose Rodrigues
Super User
Super User
October 15, 2019

Após ter ido à bruxa e de 1 promessa de ir a Fátima a pé coxinho... Eis que... Tenho dados movéis de novo!

Obrigado aos envolvidos(que tb devem ter passado mal...eu não sou fácil...) 

viu que não foi preciso esperar pelo Halloween. Cumprimentos.

Megabyte
October 15, 2019

Sr José Rodrigues ainda brinca com isto... Estive parcialmente info-excluido durante 4 dias! Já imaginou uma tragédia dessas nos dias de hoje?

Cumprimentos 

Marco Antunes 

Byte
March 18, 2020

Tenho o mesmo problema. Tenho 3 números  de telemóveis  associados ao meu pacote NOS e em nenhum deles funcionam os dados móveis. Ja tenho o serviço há alguns anos e nunca funcionaram. Agradecia alguma ajuda.

Jose Rodrigues
Super User
Super User
March 18, 2020

Tenho o mesmo problema. Tenho 3 números  de telemóveis  associados ao meu pacote NOS e em nenhum deles funcionam os dados móveis. Ja tenho o serviço há alguns anos e nunca funcionaram. Agradecia alguma ajuda.

Veja como fazer para aderir à oferta dos 10 GB aqui: https://forum.nos.pt/novidades-16/juntamo-nos-para-lhe-dar-10gb-de-dados-16089

March 18, 2020

@Diana Domingues , pode concretizar  a dificuldade?

Ser cliente NOS pode não ser fácil, mas a cada obstáculo superado ganha-se força para seguir em frente. Respeito por quem se propõem ajudar sem nada em troca... nem mesmo um obrigado;)
Tiago C.
Moderador
March 19, 2020

Bem-vinda ao Fórum NOS, @Diana Domingues.

Surge alguma mensagem de erro quanto tenta utilizar os dados móveis? 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
March 22, 2020

Boas, eu também activei  os 10gb mas não tenho internet  e não me aparece nenhuma mensagem de erro apenas não consegue ligar o browser diz que leva demasiado tempo.

Tenho um telemóvel Android.

obrigado 

Jose Rodrigues
Super User
Super User
March 22, 2020

Boas, eu também activei  os 10gb mas não tenho internet  e não me aparece nenhuma mensagem de erro apenas não consegue ligar o browser diz que leva demasiado tempo.

Tenho um telemóvel Android.

obrigado 

Boa noite, experimente reiniciar o sistema. Ligar/Desligar/Reiniciar

Ana P.
Moderador
March 23, 2020

Olá @VACB e @Jose Rodrigues

o @Jose Rodrigues fez uma sugestão pertinente! Conseguiu @VACB?

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.