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Dados móveis não funcionam


Olá,
É completamente ridículo que a NOS não consiga resolver os meus problemas. Tenho um pacote NOS e um dos números não envia/recebe MMS e noutro os dados móveis não funcionam. Os problema não são dos telemóveis porque tenho um 3º cartão que funciona bem e já o instalei nos outros telemóveis e tudo funciona normalmente. Já fui uma loja e substítuiram os cartões por uma 2ª via. Num, tudo ficou na mesma, noutro após 18 horas, o novo cartão ainda nem sequer está ativo, e depois de contato com a NOS disseram-me para aguardar. Neste momento vou ter de voltar à loja novamente... Gostaria que me resolvessem as duas situaçõe o mais rapidamente possível.

34 Comentários

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Pedro Manuel Novais de Barros.

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Já mudei de operador que é mais fácil...Obrigado na mesma Tiago C

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Bem-vindo ao Fórum NOS, @Pedro Manuel Novais de Barros.

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Qual é o telemóvel?

https://www.mbit.pt/alcatel-1-2019-5033d-5p-q1-2ghz-8gb-1gb-azul

 

ALCATEL - 1 2019 5033D 5P Q1.2Ghz 8GB 1GB

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Qual é o telemóvel?

Ter ROM não é ter um cartão de memória. É utilizar uma versão de sistema operativo “não oficial”.

Pelo que li, há versões que têm esse problema. Podes instalar uma mais recente ou repor as definições de fábrica do telemóvel.

 

Acabei de comprar o telefone. É tudo oficial e está tudo actualizado

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Ter ROM não é ter um cartão de memória. É utilizar uma versão de sistema operativo “não oficial”.

Pelo que li, há versões que têm esse problema. Podes instalar uma mais recente ou repor as definições de fábrica do telemóvel.

O telemóvel tem alguma ROM instalada? Experimenta reiniciar e voltar a meter a APN.

 

Sim o telefone tem um cartão de memória isso tem a ver com as configurações de internet porque?

 

Desligar e ligar dá o mesmo resultado.

 

Quando coloca alguma coisa errada nos APNs é isso que acontece normalmente = desaparece o apn

 

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O telemóvel tem alguma ROM instalada? Experimenta reiniciar e voltar a meter a APN.

Olá 

Usei essas configurações sem sucesso, gravo e o APN desaparece... 

 

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Olá @Nuno_Sá,

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Olá,

Também ativei  os 10Gb mas não consigo ligação à internet, não me aparece nenhuma mensagem de erro, quando ligo os dados móveis visualizo a indicação “4G”, dando a ideia que tenho ligação estabelecida, mas na realidade está offline “Sem Internet”. Também não consigo receber mms.

Através de Wi-Fi tenho ligação sem qualquer problema. O sistema é Android.

Podem ajudar? Obrigado 

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Olá @VACB,

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

 

Já o fiz por várias vezes.

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Olá @VACB e @Jose Rodrigues

o @Jose Rodrigues fez uma sugestão pertinente! Conseguiu @VACB?

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Boas, eu também activei  os 10gb mas não tenho internet  e não me aparece nenhuma mensagem de erro apenas não consegue ligar o browser diz que leva demasiado tempo.

Tenho um telemóvel Android.

obrigado 

Boa noite, experimente reiniciar o sistema. Ligar/Desligar/Reiniciar

Boas, eu também activei  os 10gb mas não tenho internet  e não me aparece nenhuma mensagem de erro apenas não consegue ligar o browser diz que leva demasiado tempo.

Tenho um telemóvel Android.

obrigado 

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Bem-vinda ao Fórum NOS, @Diana Domingues.

Surge alguma mensagem de erro quanto tenta utilizar os dados móveis? 

@Diana Domingues , pode concretizar  a dificuldade?

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Tenho o mesmo problema. Tenho 3 números  de telemóveis  associados ao meu pacote NOS e em nenhum deles funcionam os dados móveis. Ja tenho o serviço há alguns anos e nunca funcionaram. Agradecia alguma ajuda.

Veja como fazer para aderir à oferta dos 10 GB aqui: https://forum.nos.pt/novidades-16/juntamo-nos-para-lhe-dar-10gb-de-dados-16089

Tenho o mesmo problema. Tenho 3 números  de telemóveis  associados ao meu pacote NOS e em nenhum deles funcionam os dados móveis. Ja tenho o serviço há alguns anos e nunca funcionaram. Agradecia alguma ajuda.

Sr José Rodrigues ainda brinca com isto... Estive parcialmente info-excluido durante 4 dias! Já imaginou uma tragédia dessas nos dias de hoje?

 

Cumprimentos 

 

Marco Antunes 

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Após ter ido à bruxa e de 1 promessa de ir a Fátima a pé coxinho... Eis que... Tenho dados movéis de novo!

Obrigado aos envolvidos(que tb devem ter passado mal...eu não sou fácil...) 


viu que não foi preciso esperar pelo Halloween. Cumprimentos.

Após ter ido à bruxa e de 1 promessa de ir a Fátima a pé coxinho... Eis que... Tenho dados movéis de novo!

Obrigado aos envolvidos(que tb devem ter passado mal...eu não sou fácil...) 

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Caro José Rodrigues, 

 

Já ando a dar o meu número de cliente desde dia 11 a variadíssimas pessoas na NOS... 

De momento acho que só se eu for a bruxa fica resolvido…

 

Nada disso, verá que antes do dia 31/10 dia das bruxas Halloween o seu caso vai estar resolvido.

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