Constantes falhas na internet e rede móvel e internet e fixo.
Nos últimos tempos tenho constatado constantes quebras de serviço no serviço internet e de serviço telefone móvel e Fixa, aliás o serviço NOS está deplorável.
A INTERNET está a constantemente a falhar ou demasiado lenta, o wireless diz que tem rede, mas páginas não abrem.
Mas o pior é a REDE MÓVEL, toda a família tem rede NOS, e com todos acontece o seguinte:
problema é do prestador de serviços.
- Ao fazer uma chamada, só após passar uma eternidade até que a chamada comece a ser efetuada (pelos menos a ouvir-se o som de chamada), e muitas vezes nem isso, pelo que tenho de voltar a tentar efetuar a mesma chamada.
- Tentativas de contactos de terceiras frustradas, indicando à pessoa que tenta a chamada que esta a chamar e nós não atendemos.
- O meu telemóvel como os restantes da família, constantemente a receber SMS, com tentativas de contactos, o mais grave é que em muitas situações recebemos essa mensagem segundo após a tentativa de nos contactar.
- Chego a receber do serviço de mensagens (133), indicação de dezenas de tentativas de chamadas, por mim não recebidas (diz não atendidas), sendo o telemóvel essencial na minha profissão é no mínimo frustrante e lesivo do meu bom desempenho profissional. (destas não recebo SMS). Informo que mudei de cartão pelo menos 2 vezes e recentemente de telemóvel, problema manteve-se comprovando que é o
- Rede FIXA, apesar de pouco usada, constato muitas vezes que não tenho rede.
Este são só alguns problemas que estão a acontecer nos últimos meses.
A INTERNET está a constantemente a falhar ou demasiado lenta, o wireless diz que tem rede, mas páginas não abrem.
Mas o pior é a REDE MÓVEL, toda a família tem rede NOS, e com todos acontece o seguinte:
problema é do prestador de serviços.
- Ao fazer uma chamada, só após passar uma eternidade até que a chamada comece a ser efetuada (pelos menos a ouvir-se o som de chamada), e muitas vezes nem isso, pelo que tenho de voltar a tentar efetuar a mesma chamada.
- Tentativas de contactos de terceiras frustradas, indicando à pessoa que tenta a chamada que esta a chamar e nós não atendemos.
- O meu telemóvel como os restantes da família, constantemente a receber SMS, com tentativas de contactos, o mais grave é que em muitas situações recebemos essa mensagem segundo após a tentativa de nos contactar.
- Chego a receber do serviço de mensagens (133), indicação de dezenas de tentativas de chamadas, por mim não recebidas (diz não atendidas), sendo o telemóvel essencial na minha profissão é no mínimo frustrante e lesivo do meu bom desempenho profissional. (destas não recebo SMS). Informo que mudei de cartão pelo menos 2 vezes e recentemente de telemóvel, problema manteve-se comprovando que é o
- Rede FIXA, apesar de pouco usada, constato muitas vezes que não tenho rede.
Este são só alguns problemas que estão a acontecer nos últimos meses.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.