Skip to main content
Header

Como registar um cartão WTF?


Registar cartão wtf

34 Comentários

Emanuel_daSilva
  • Terabyte
  • 43 comentários
  • 12 de dezembro de 2017
Liga para o Apoio ao Cliente 800 930 000 (grátis)

  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 14 de fevereiro de 2018
Como registo o meu cartao do wtf para obter bilhetes de cinema

Carolina V.
Forum|alt.badge.img+5
  • Moderador
  • 2584 comentários
  • 14 de fevereiro de 2018
Olá, @Luz, bem-vinda ao Fórum NOS.

Para registar e ativar o seu cartão WTF basta seguir estes passos:
  • Insira o cartão no smartphone
Após inserir o cartão vai receber um SMS com um link.
  • Clique na hiperligação
  • Preencha com os dados pedidos
  • Escolha o tarifário

Depois é só garantir o saldo para a 1ª mensalidade. :)

Saiba tudo na página WTF. :)


Não recebo a mensagem para ativar o meu cartão Wtf
O que faço?

Oscar7
Forum|alt.badge.img+2
  • Kilobyte
  • 3930 comentários
  • 30 de abril de 2018
Já recebeste outras mensagens? Experimenta fazer uma chamada para ver se a sms aparece.

  • Byte
  • 1 comentário
  • 21 de julho de 2018
Boa tarde e onde é que registou?

Carolina V.
Forum|alt.badge.img+5
  • Moderador
  • 2584 comentários
  • 23 de julho de 2018
Bem-vinda à comunidade, @Carolina_. :)

Movemos a sua publicação para este tópico onde pode encontrar a resposta à sua questão. 😉 Assim garantimos a organização do Fórum NOS.

Carolina V. escreveu:
Bem-vinda à comunidade, @Carolina_. :)

Movemos a sua publicação para este tópico onde pode encontrar a resposta à sua questão. 😉 Assim garantimos a organização do Fórum NOS.

eu nao recebi mensagem nenhuma

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 8809 comentários
  • 31 de julho de 2018
Bem-vindo ao Fórum NOS, @João Pedro Marques.

Se não a recebeu a mensagem para ativação do WTF, pedimos que nos contacte através do site wtf.pt, escolhendo o chat disponível no separador "Ajudinha". 🙂

  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 5 de novembro de 2019

A minha aplicação não funciona. Diz que não encontra nenhum serviço associado a conta


  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 5 de novembro de 2019

Aplicação WTF 


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 5 de novembro de 2019

Olá @Pecega
 

O email que está a utilizar para aceder à app é o mesmo da sua área de cliente NOS? 


  • Kilobyte
  • 8 comentários
  • 6 de novembro de 2019

Boa noite. Primeiro ponto. Associada à minha conta existe dados de um utilizador (Faustino) que claramente não sou eu onde a única semelhança é a partilha do apelido. Isto para questões de utilização de dados privados é excelente, tenho recebido várias facturas que o senhor deve no meu e-mail. Segundo ponto. Não consigo associar o meu cartão WTF na aplicação à minha conta. Diz constantemente que não tenho nenhum serviço associado. 


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21892 comentários
  • 6 de novembro de 2019
Pedro Soeiro escreveu:

Boa noite. Primeiro ponto. Associada à minha conta existe dados de um utilizador (Faustino) que claramente não sou eu onde a única semelhança é a partilha do apelido. Isto para questões de utilização de dados privados é excelente, tenho recebido várias facturas que o senhor deve no meu e-mail. Segundo ponto. Não consigo associar o meu cartão WTF na aplicação à minha conta. Diz constantemente que não tenho nenhum serviço associado. 

Boa noite, para clarificar essa situação, deve enviar o seu numero de cliente NOS à moderação do Fórum @Tiago C. ou @Ana P. e aguarde contacto.


Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12137 comentários
  • 7 de novembro de 2019

Se calhar o nif do wtf está noutra conta á parte? isso do email tem de ser verificado, já ligou ao apoio?

 


Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 8809 comentários
  • 7 de novembro de 2019

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Pedro Soeiro.

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.


  • Kilobyte
  • 8 comentários
  • 7 de novembro de 2019
Tiago C. escreveu:

Bem-vindo ao Fórum NOS,@Pedro Soeiro.

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Já enviei para a Ana P.


  • Kilobyte
  • 8 comentários
  • 7 de novembro de 2019
Pedro Soeiro escreveu:
Tiago C. escreveu:

Bem-vindo ao Fórum NOS,@Pedro Soeiro.

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Já enviei para a Ana P.

Também enviei para o Tiago.


Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 8809 comentários
  • 7 de novembro de 2019

Olá @Pedro Soeiro,

Já respondemos à sua mensagem privada. 


Olá, boa tarde, estou com o mesmo problema!

Vejo que é um problema antigo e ainda não descobriram a solução?


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29310 comentários
  • 4 de junho de 2021

Boa tarde @Rebecca Guimarães.

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar a resolver.

Envie-nos, por favor, o seu número de cliente NOS, através de mensagem privada para o perfil @Fórum . Proteja os seus dados.

Obrigado


How can I get a WTF if I don't have a citizen number?

I am a citizen of Ukraine, I have just received my first Portuguese residence card.


Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • 7094 comentários
  • 17 de junho de 2021

Hi @Andre Tsybulnyak,

We can send you a WTF through mail or you can ask for it at any WTF kiosk.

In order to help you, please send us a private message to @Fórum profile.

Thank you


Olá, não cheguei a receber a mensagem que disponibiliza o link para realizar a ativação do cartão, o que posso fazer?


Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • 7094 comentários
  • 8 de julho de 2021

Olá @Carolina Lima Pacheco,

Vamos ajudar. 

Envie-nos uma mensagem privada com o seu número WTF e PIN original, para o perfil @Fórum.

Obrigada