Skip to main content
Registar cartão wtf
Liga para o Apoio ao Cliente 800 930 000 (grátis)
Como registo o meu cartao do wtf para obter bilhetes de cinema
Olá, @Luz, bem-vinda ao Fórum NOS.



Para registar e ativar o seu cartão WTF basta seguir estes passos:


  • Insira o cartão no smartphone

Após inserir o cartão vai receber um SMS com um link.


  • Clique na hiperligação
  • Preencha com os dados pedidos
  • Escolha o tarifário



Depois é só garantir o saldo para a 1ª mensalidade. :)



Saiba tudo na página WTF. :)




Não recebo a mensagem para ativar o meu cartão Wtf

O que faço?
Já recebeste outras mensagens? Experimenta fazer uma chamada para ver se a sms aparece.
Boa tarde e onde é que registou?
Bem-vinda à comunidade, @Carolina_. :)



Movemos a sua publicação para este tópico onde pode encontrar a resposta à sua questão. 😉 Assim garantimos a organização do Fórum NOS.
Bem-vinda à comunidade, @Carolina_. :)



Movemos a sua publicação para este tópico onde pode encontrar a resposta à sua questão. 😉 Assim garantimos a organização do Fórum NOS.


eu nao recebi mensagem nenhuma
Bem-vindo ao Fórum NOS, @João Pedro Marques.



Se não a recebeu a mensagem para ativação do WTF, pedimos que nos contacte através do site wtf.pt, escolhendo o chat disponível no separador "Ajudinha". 🙂

A minha aplicação não funciona. Diz que não encontra nenhum serviço associado a conta


Aplicação WTF 


Olá @Pecega
 

O email que está a utilizar para aceder à app é o mesmo da sua área de cliente NOS? 


Boa noite. Primeiro ponto. Associada à minha conta existe dados de um utilizador (Faustino) que claramente não sou eu onde a única semelhança é a partilha do apelido. Isto para questões de utilização de dados privados é excelente, tenho recebido várias facturas que o senhor deve no meu e-mail. Segundo ponto. Não consigo associar o meu cartão WTF na aplicação à minha conta. Diz constantemente que não tenho nenhum serviço associado. 


Boa noite. Primeiro ponto. Associada à minha conta existe dados de um utilizador (Faustino) que claramente não sou eu onde a única semelhança é a partilha do apelido. Isto para questões de utilização de dados privados é excelente, tenho recebido várias facturas que o senhor deve no meu e-mail. Segundo ponto. Não consigo associar o meu cartão WTF na aplicação à minha conta. Diz constantemente que não tenho nenhum serviço associado. 

Boa noite, para clarificar essa situação, deve enviar o seu numero de cliente NOS à moderação do Fórum @Tiago C. ou @Ana P. e aguarde contacto.


Se calhar o nif do wtf está noutra conta á parte? isso do email tem de ser verificado, já ligou ao apoio?

 


Bem-vindo ao Fórum NOS, @Pedro Soeiro.

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.


Bem-vindo ao Fórum NOS,@Pedro Soeiro.

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Já enviei para a Ana P.


Bem-vindo ao Fórum NOS,@Pedro Soeiro.

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Já enviei para a Ana P.

Também enviei para o Tiago.


Olá @Pedro Soeiro,

Já respondemos à sua mensagem privada. 


Olá, boa tarde, estou com o mesmo problema!

Vejo que é um problema antigo e ainda não descobriram a solução?


Boa tarde @Rebecca Guimarães.

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar a resolver.

Envie-nos, por favor, o seu número de cliente NOS, através de mensagem privada para o perfil @Fórum . Proteja os seus dados.

Obrigado


How can I get a WTF if I don't have a citizen number?

I am a citizen of Ukraine, I have just received my first Portuguese residence card.


Hi @Andre Tsybulnyak,

We can send you a WTF through mail or you can ask for it at any WTF kiosk.

In order to help you, please send us a private message to @Fórum profile.

Thank you


Olá, não cheguei a receber a mensagem que disponibiliza o link para realizar a ativação do cartão, o que posso fazer?


Olá @Carolina Lima Pacheco,

Vamos ajudar. 

Envie-nos uma mensagem privada com o seu número WTF e PIN original, para o perfil @Fórum.

Obrigada


Comentário