Para registar e ativar o seu cartão WTF basta seguir estes passos:
- Insira o cartão no smartphone
Após inserir o cartão vai receber um SMS com um link.
- Clique na hiperligação
- Preencha com os dados pedidos
- Escolha o tarifário
Depois é só garantir o saldo para a 1ª mensalidade. :)
Saiba tudo na página WTF. :)
O que faço?
Movemos a sua publicação para este tópico onde pode encontrar a resposta à sua questão. 😉 Assim garantimos a organização do Fórum NOS.
Movemos a sua publicação para este tópico onde pode encontrar a resposta à sua questão. 😉 Assim garantimos a organização do Fórum NOS.
eu nao recebi mensagem nenhuma
Se não a recebeu a mensagem para ativação do WTF, pedimos que nos contacte através do site wtf.pt, escolhendo o chat disponível no separador "Ajudinha". 🙂
A minha aplicação não funciona. Diz que não encontra nenhum serviço associado a conta
Aplicação WTF
Olá
O email que está a utilizar para aceder à app é o mesmo da sua área de cliente NOS?
Boa noite. Primeiro ponto. Associada à minha conta existe dados de um utilizador (Faustino) que claramente não sou eu onde a única semelhança é a partilha do apelido. Isto para questões de utilização de dados privados é excelente, tenho recebido várias facturas que o senhor deve no meu e-mail. Segundo ponto. Não consigo associar o meu cartão WTF na aplicação à minha conta. Diz constantemente que não tenho nenhum serviço associado.
Boa noite. Primeiro ponto. Associada à minha conta existe dados de um utilizador (Faustino) que claramente não sou eu onde a única semelhança é a partilha do apelido. Isto para questões de utilização de dados privados é excelente, tenho recebido várias facturas que o senhor deve no meu e-mail. Segundo ponto. Não consigo associar o meu cartão WTF na aplicação à minha conta. Diz constantemente que não tenho nenhum serviço associado.
Boa noite, para clarificar essa situação, deve enviar o seu numero de cliente NOS à moderação do Fórum
Se calhar o nif do wtf está noutra conta á parte? isso do email tem de ser verificado, já ligou ao apoio?
Bem-vindo ao Fórum NOS,
Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.
Bem-vindo ao Fórum NOS,
Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.
Já enviei para a Ana P.
Bem-vindo ao Fórum NOS,
Já enviei para a Ana P.
Também enviei para o Tiago.
Olá
Já respondemos à sua mensagem privada.
Olá, boa tarde, estou com o mesmo problema!
Vejo que é um problema antigo e ainda não descobriram a solução?
Boa tarde
Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar a resolver.
Envie-nos, por favor, o seu número de cliente NOS, através de mensagem privada para o perfil
Obrigado
How can I get a WTF if I don't have a citizen number?
I am a citizen of Ukraine, I have just received my first Portuguese residence card.
Hi
We can send you a WTF through mail or you can ask for it at any WTF kiosk.
In order to help you, please send us a private message to
Thank you
Olá, não cheguei a receber a mensagem que disponibiliza o link para realizar a ativação do cartão, o que posso fazer?
Olá
Vamos ajudar.
Envie-nos uma mensagem privada com o seu número WTF e PIN original, para o perfil
Obrigada
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.