Bem-vindo ao Fórum NOS,
Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.
Já enviei para a Ana P.
Bem-vindo ao Fórum NOS,
Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.
Já enviei para a Ana P.
Também enviei para o Tiago.
O que faço?
Olá
O email que está a utilizar para aceder à app é o mesmo da sua área de cliente NOS?
Movemos a sua publicação para este tópico onde pode encontrar a resposta à sua questão. 😉 Assim garantimos a organização do Fórum NOS.
eu nao recebi mensagem nenhuma
Boa noite. Primeiro ponto. Associada à minha conta existe dados de um utilizador (Faustino) que claramente não sou eu onde a única semelhança é a partilha do apelido. Isto para questões de utilização de dados privados é excelente, tenho recebido várias facturas que o senhor deve no meu e-mail. Segundo ponto. Não consigo associar o meu cartão WTF na aplicação à minha conta. Diz constantemente que não tenho nenhum serviço associado.
Boa noite. Primeiro ponto. Associada à minha conta existe dados de um utilizador (Faustino) que claramente não sou eu onde a única semelhança é a partilha do apelido. Isto para questões de utilização de dados privados é excelente, tenho recebido várias facturas que o senhor deve no meu e-mail. Segundo ponto. Não consigo associar o meu cartão WTF na aplicação à minha conta. Diz constantemente que não tenho nenhum serviço associado.
Boa noite, para clarificar essa situação, deve enviar o seu numero de cliente NOS à moderação do Fórum
Se calhar o nif do wtf está noutra conta á parte? isso do email tem de ser verificado, já ligou ao apoio?
Bem-vindo ao Fórum NOS,
Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.
Estou com o mesmo problema. Tento aceder à app wtf onde sempre acedi, diz que não tenho o numero registado e pedem-me o código. Mandam o codigo e coloco lá. Volta-me a mandar para a primeira página e repete tudo outra vez sem nunca me deixar entrar. Estou farto da NOS e dos seus serviços, há sempre um problema, sempre alguma incompetência brutal
Bom dia
Não temos conhecimento de que existam dificuldades na utilização da App WTF, pelo que, para podermos verificar esta situação, por favor, envie-nos uma mensagem privada com o seu número WTF o PIN original para o perfil
Obrigado
Bom dia
Não temos conhecimento de que existam dificuldades na utilização da App WTF, pelo que, para podermos verificar esta situação, por favor, envie-nos uma mensagem privada com o seu número WTF o PIN original para o perfil
Obrigado
Isso não é bem assim. Vi pelo menos 3 pessoas com o mesmo problema aqui no forum
Situações individuais,
Pelo que não será problema da App mas sim do registo criado.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número WTF e PIN Original para o perfil
Vamos resolver!
Obrigado
Situações individuais,
Pelo que não será problema da App mas sim do registo criado.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número WTF e PIN Original para o perfil
Vamos resolver!
Obrigado
Já o fiz. E sim, é um problema da app a partir do momento em que sigo todos os passos pedidos e mal ponho o codigo enviado 17.000 vezes para o meu tlm, ele volta ao início! E pede tudo de novo!
Nem para carregar o telemóvel, que é o que eu quero. Nem para ganhar dinheiro o serviço funciona
Respondemos à sua mensagem. Aguardamos a confirmação do dado solicitado para conseguirmos verificar a situação.
Obrigado!
How can I get a WTF if I don't have a citizen number?
I am a citizen of Ukraine, I have just received my first Portuguese residence card.
Hi
We can send you a WTF through mail or you can ask for it at any WTF kiosk.
In order to help you, please send us a private message to
Thank you
Olá, boa tarde, estou com o mesmo problema!
Vejo que é um problema antigo e ainda não descobriram a solução?
Boa tarde
Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar a resolver.
Envie-nos, por favor, o seu número de cliente NOS, através de mensagem privada para o perfil
Obrigado
Boas tardes mandei vir um cartão e para ativalo na app WTF tenho de pôr o email, eu já tinha posto o email aqui no site da NOS e não na app WTF agora para registar o cartão diz sempre que o meu email está indisponível! Alguém me pode ajudar!?
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Comentário
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.