Boas tardes mandei vir um cartão e para ativalo na app WTF tenho de pôr o email, eu já tinha posto o email aqui no site da NOS e não na app WTF agora para registar o cartão diz sempre que o meu email está indisponível! Alguém me pode ajudar!?
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Estou com o mesmo problema. Tento aceder à app wtf onde sempre acedi, diz que não tenho o numero registado e pedem-me o código. Mandam o codigo e coloco lá. Volta-me a mandar para a primeira página e repete tudo outra vez sem nunca me deixar entrar. Estou farto da NOS e dos seus serviços, há sempre um problema, sempre alguma incompetência brutal
Bom dia
Não temos conhecimento de que existam dificuldades na utilização da App WTF, pelo que, para podermos verificar esta situação, por favor, envie-nos uma mensagem privada com o seu número WTF o PIN original para o perfil
Obrigado
Bom dia
Não temos conhecimento de que existam dificuldades na utilização da App WTF, pelo que, para podermos verificar esta situação, por favor, envie-nos uma mensagem privada com o seu número WTF o PIN original para o perfil
Obrigado
Isso não é bem assim. Vi pelo menos 3 pessoas com o mesmo problema aqui no forum
Situações individuais,
Pelo que não será problema da App mas sim do registo criado.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número WTF e PIN Original para o perfil
Vamos resolver!
Obrigado
Situações individuais,
Pelo que não será problema da App mas sim do registo criado.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número WTF e PIN Original para o perfil
Vamos resolver!
Obrigado
Já o fiz. E sim, é um problema da app a partir do momento em que sigo todos os passos pedidos e mal ponho o codigo enviado 17.000 vezes para o meu tlm, ele volta ao início! E pede tudo de novo!
Nem para carregar o telemóvel, que é o que eu quero. Nem para ganhar dinheiro o serviço funciona
Respondemos à sua mensagem. Aguardamos a confirmação do dado solicitado para conseguirmos verificar a situação.
Obrigado!
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.