Skip to main content
Header
Bit
December 12, 2017

Como registar um cartão WTF?

• December 12, 2017
  • 36 comentários
  • 45550 visualizações
Registar cartão wtf

36 Comentários

Kilobyte
    November 5, 2019

Aplicação WTF 

Ana P.
    Moderador
    November 5, 2019

Olá @Pecega

O email que está a utilizar para aceder à app é o mesmo da sua área de cliente NOS? 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    November 6, 2019

Boa noite. Primeiro ponto. Associada à minha conta existe dados de um utilizador (Faustino) que claramente não sou eu onde a única semelhança é a partilha do apelido. Isto para questões de utilização de dados privados é excelente, tenho recebido várias facturas que o senhor deve no meu e-mail. Segundo ponto. Não consigo associar o meu cartão WTF na aplicação à minha conta. Diz constantemente que não tenho nenhum serviço associado. 

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    November 6, 2019

Boa noite. Primeiro ponto. Associada à minha conta existe dados de um utilizador (Faustino) que claramente não sou eu onde a única semelhança é a partilha do apelido. Isto para questões de utilização de dados privados é excelente, tenho recebido várias facturas que o senhor deve no meu e-mail. Segundo ponto. Não consigo associar o meu cartão WTF na aplicação à minha conta. Diz constantemente que não tenho nenhum serviço associado. 

Boa noite, para clarificar essa situação, deve enviar o seu numero de cliente NOS à moderação do Fórum @Tiago C. ou @Ana P. e aguarde contacto.

Guimas
    Super User
    Super User
    November 7, 2019

Se calhar o nif do wtf está noutra conta á parte? isso do email tem de ser verificado, já ligou ao apoio?

Tiago C.
    Moderador
    November 7, 2019

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Pedro Soeiro.

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    November 7, 2019

Bem-vindo ao Fórum NOS,@Pedro Soeiro.

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Já enviei para a Ana P.

Kilobyte
    November 7, 2019

Bem-vindo ao Fórum NOS,@Pedro Soeiro.

Já enviei para a Ana P.

Também enviei para o Tiago.

Tiago C.
    Moderador
    November 7, 2019

Olá @Pedro Soeiro,

Já respondemos à sua mensagem privada. 

Kilobyte
    June 4, 2021

Olá, boa tarde, estou com o mesmo problema!

Vejo que é um problema antigo e ainda não descobriram a solução?