Se não a recebeu a mensagem para ativação do WTF, pedimos que nos contacte através do site wtf.pt, escolhendo o chat disponível no separador "Ajudinha". 🙂
Boa noite. Primeiro ponto. Associada à minha conta existe dados de um utilizador (Faustino) que claramente não sou eu onde a única semelhança é a partilha do apelido. Isto para questões de utilização de dados privados é excelente, tenho recebido várias facturas que o senhor deve no meu e-mail. Segundo ponto. Não consigo associar o meu cartão WTF na aplicação à minha conta. Diz constantemente que não tenho nenhum serviço associado.
Boa noite. Primeiro ponto. Associada à minha conta existe dados de um utilizador (Faustino) que claramente não sou eu onde a única semelhança é a partilha do apelido. Isto para questões de utilização de dados privados é excelente, tenho recebido várias facturas que o senhor deve no meu e-mail. Segundo ponto. Não consigo associar o meu cartão WTF na aplicação à minha conta. Diz constantemente que não tenho nenhum serviço associado.
Boa noite, para clarificar essa situação, deve enviar o seu numero de cliente NOS à moderação do Fórum @Tiago C. ou @Ana P. e aguarde contacto.
As respostas obtidas na utilização desta ferramenta podem conter imprecisões ou estar incompletas, por isso não substituem aconselhamento através dos canais habituais da NOS. Recomendo que não partilhe dados pessoais durante a utilização.
Limpar histórico
Saiba mais sobre os Termos de Utilização do Assistente Virtual da NOS e partilhe a sua opinião
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.