Header

APP WTF não funciona


Boa tarde,

Tenho a app wtf há anos e ontem reparei que não consigo aceder à mesma. Diz-me que o meu cartão não está associado à minha conta (sempre esteve) e diz-me para registar o número ou terminar sessão.

Quando registo o número, ele envia-me um SMS com código de validação e após introduzir o mesmo, volta ao mesmo menu com o erro. Quando faço terminar sessão e volto a iniciar, seja através do número de telemóvel ou do email, após eu introduzir o código de validação da SMS, volta também a este menu de erro, não me deixando de forma nenhuma aceder à app WTF.

Já contactei a linha de apoio ao cliente, e após mais de 30 minutos em chamada a colega não consegue resolver a questão. Já retirou a associação do serviço à minha conta, eu voltei a associar, desinstalei a app e voltei a instalar, tentei novamente entrar com o email e com o número de telemóvel e nenhum deles me dá acesso à app. Consigo aceder à área de cliente da NOS (nos.pt) mas não consigo aceder à minha área de cliente da WTF, com a wallet e o scratch.

Já falei com outras pessoas com o mesmo tarifário estão com o mesmo problema, não parece ser apenas a minha app ou o meu número.


44 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia @Rxaninha, seja bem-vindo ao Fórum NOS.

Agradecemos a sua mensagem. Estamos aqui para ajudar.

Confirme-nos, por favor, o que acontece quando tenta iniciar a sessão com o email.

Obrigado

Coloco o e-mail e password e volta para o menu inicial da app. se voltar a colocar o e-mail e password, avança para autenticação em duas etapas na qual tenho de colocar o código que me enviam por sms e depois pedem para validar o número (pois dizem “este número WTF pertencia a outro utilizador. Escreve o código que te enviamos por sms para o número *******162 para validar o telemóvel”) não recebo o código e carrego na opção “enviar novamente”, que dizem “sms enviado com sucesso” mas não recebo código nenhum.

Reputação 7
Crachá +5

Agradecemos o seu testemunho, @Rxaninha.

Vamos ajudar a analisar. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de telemóvel;
  • Número de contribuinte associado;
  • Email de registo no NOS ID.

Obrigado

Reputação 7

Bom dia

Desde dezembro de 2023 que não consigo aceder à App WTF. Tento entrar com e-mail e não dá. Quando tento com o número de telemóvel diz que o número pertence a outro utilizador e que vão enviar sms para o meu número! E nunca chego a receber essa sms. Já desinstalei a APP várias vezes e até tentei novamente fazer registo na app, mas nada funciona. Consigo aceder à área de cliente da NOS (nos.pt) mas não consigo aceder à minha área de cliente da WTF

 

 

Boa tarde @Rxaninha,

Sugiro que faça reset da password com o seu numero de telefone.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Isso significa que o número está associado a outro e-mail e não aquele que está a inserir 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Rxaninha
Diga-nos, por favor, se a dificuldade ainda se mantem. 
Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado, 

Isso significa que o número está associado a outro e-mail e não aquele que está a inserir 

Bom dia, o e-mail é o que está associado à conta.

Bom dia @Rxaninha
Diga-nos, por favor, se a dificuldade ainda se mantem. 
Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado, 

Bom dia,

Continuo a não conseguir entrar na App, nem pelo número de telemóvel e nem pelo e-mail. Dá a mensagem de que o cartão não está associado a esta conta, avanço e tento registar, dizem que vão enviar o código e não o recebo. 

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia, @Rxaninha.

Agradecemos o seu testemunho. Estamos a analisar esta situação por mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado

Boa tarde,

Não consigo entrar na minha conta na app wtf, sempre que entro aparece que não tenho serviço associado e tenho que registar o cartão

Sempre que faço registar o cartão dá sempre o mesmo erro e volto sempre para a página inicial em que tenho de registar o cartão novamente. Este problema persiste deste ontem, podem-me ajudar por favor?

Reputação 7

Boa tarde,

Não consigo entrar na minha conta na app wtf, sempre que entro aparece que não tenho serviço associado e tenho que registar o cartão

Sempre que faço registar o cartão dá sempre o mesmo erro e volto sempre para a página inicial em que tenho de registar o cartão novamente. Este problema persiste deste ontem, podem-me ajudar por favor?

 

Boa tarde @Bárbara Remelgado,

Aceda às definições do seu equipamento e, por favor, faça “Clear Data” e “Clear Cache” na App.

Experimente, por favor, aceder à App WTF utilizando o email e a password para login.

Partilhe com a comunidade o resultado.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @Bárbara Remelgado,

Agradecemos o seu testemunho. 

O @Jorge C partilhou boas recomendações sobre o tema.

Sugerimos ainda que confirme que está a utilizar os dados correto de login para a conta em causa.

Caso a situação persista, por favor, reinstale a App. 

Obrigado

Reputação 1

Adquiri dois WTF para os meus filhos. Estamos a tentar instalar a APP em ambos os telemóveis, fazemos todos os procedimentos.. e nada, bloqueia. Desinstalei, voltei a instalar e nada. 

Pretendemos aderir a APP apenas para beneficiar do bonus do bilhete de cinema. Há alguma alternativa? Via sms parece que já não é possivel. 

Reputação 7

Adquiri dois WTF para os meus filhos. Estamos a tentar instalar a APP em ambos os telemóveis, fazemos todos os procedimentos.. e nada, bloqueia. Desinstalei, voltei a instalar e nada. 

Pretendemos aderir a APP apenas para beneficiar do bonus do bilhete de cinema. Há alguma alternativa? Via sms parece que já não é possivel. 


Boa tarde @PEsteves69,

Se comprou os WTF no âmbito de um pacote de serviços, terá um cartão NOS na App my NOS.

Obrigado

Reputação 1

Obrigado.  Mas para obter os beneficios de cinema wtf só dá pela APP WTF ou dará tambem pelo my NOS?

Reputação 7
Crachá +2

Não, não dá pela my NOS só pela WTF.

Aceda a App Wtf ao utilizar os dados móveis para ela associe o WTF ao registo 

Reputação 7

Obrigado.  Mas para obter os beneficios de cinema wtf só dá pela APP WTF ou dará tambem pelo my NOS?

 

Conforme mencionei anteriormente, se comprou os números WTF no âmbito de um pacote de serviços, terá um cartão NOS na App my NOS.

Esta possibilidade foi colocada como alternativa, em virtude dos problemas com a App WTF.

Obrigado

Reputação 1

Bem haja. Entendi. Vou testar. 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde, @PEsteves69

A comunidade deu uma boa ajuda. 
Aguardamos o seu feedback. 

Obrigado,

 

Comentário