Header

APP WTF não funciona


Boa tarde,

Tenho a app wtf há anos e ontem reparei que não consigo aceder à mesma. Diz-me que o meu cartão não está associado à minha conta (sempre esteve) e diz-me para registar o número ou terminar sessão.

Quando registo o número, ele envia-me um SMS com código de validação e após introduzir o mesmo, volta ao mesmo menu com o erro. Quando faço terminar sessão e volto a iniciar, seja através do número de telemóvel ou do email, após eu introduzir o código de validação da SMS, volta também a este menu de erro, não me deixando de forma nenhuma aceder à app WTF.

Já contactei a linha de apoio ao cliente, e após mais de 30 minutos em chamada a colega não consegue resolver a questão. Já retirou a associação do serviço à minha conta, eu voltei a associar, desinstalei a app e voltei a instalar, tentei novamente entrar com o email e com o número de telemóvel e nenhum deles me dá acesso à app. Consigo aceder à área de cliente da NOS (nos.pt) mas não consigo aceder à minha área de cliente da WTF, com a wallet e o scratch.

Já falei com outras pessoas com o mesmo tarifário estão com o mesmo problema, não parece ser apenas a minha app ou o meu número.


37 Comentários

Exatamente o mesmo problema mas em Android. Já segui todos os passos falados no fórum e nada resulta. Começo a achar que o problema não é dos clientes.

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Rxaninha
Diga-nos, por favor, se a dificuldade ainda se mantem. 
Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado, 

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia, @Rxaninha.

Agradecemos o seu testemunho. Estamos a analisar esta situação por mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado

Reputação 7

Boa tarde,

Não consigo entrar na minha conta na app wtf, sempre que entro aparece que não tenho serviço associado e tenho que registar o cartão

Sempre que faço registar o cartão dá sempre o mesmo erro e volto sempre para a página inicial em que tenho de registar o cartão novamente. Este problema persiste deste ontem, podem-me ajudar por favor?

 

Boa tarde @Bárbara Remelgado,

Aceda às definições do seu equipamento e, por favor, faça “Clear Data” e “Clear Cache” na App.

Experimente, por favor, aceder à App WTF utilizando o email e a password para login.

Partilhe com a comunidade o resultado.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @Bárbara Remelgado,

Agradecemos o seu testemunho. 

O @Jorge C partilhou boas recomendações sobre o tema.

Sugerimos ainda que confirme que está a utilizar os dados correto de login para a conta em causa.

Caso a situação persista, por favor, reinstale a App. 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Raquel_1412, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 

Aceda às definições do seu equipamento e, por favor, faça “Clear Cache” e “Forçar paragem” da nossa App. 
Experimente, por favor, aceder à App WTF ao utilizar o email e a password. De seguida, experimente novamente o acesso.
Obrigado

Boa noite. Mesmo problema com o meu número, pelo menos desde hoje de manhã até agora. Acontece em Android e iOS. Estou a aguardar resolução por parte do suporte.

Talvez a concorrência tenha menos problemas tenho de começar a procurar.

Reputação 7
Crachá +6

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número WTF e o email associado ao registo para o perfil @Fórum, @Raquel_1412
Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Daniela Pereira Soeiro,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum  com:

  • O seu número de telemóvel;
  • Email de registo na App WTF;

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Daniela Pereira Soeiro,

Agradecemos o seu testemunho,

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado

Isso significa que o número está associado a outro e-mail e não aquele que está a inserir 

Bom dia, o e-mail é o que está associado à conta.

Bom dia @Rxaninha
Diga-nos, por favor, se a dificuldade ainda se mantem. 
Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado, 

Bom dia,

Continuo a não conseguir entrar na App, nem pelo número de telemóvel e nem pelo e-mail. Dá a mensagem de que o cartão não está associado a esta conta, avanço e tento registar, dizem que vão enviar o código e não o recebo. 

Boa tarde,

Não consigo entrar na minha conta na app wtf, sempre que entro aparece que não tenho serviço associado e tenho que registar o cartão

Sempre que faço registar o cartão dá sempre o mesmo erro e volto sempre para a página inicial em que tenho de registar o cartão novamente. Este problema persiste deste ontem, podem-me ajudar por favor?

Boa tarde @Mário P. 

O meu equipamento é iOs, faz isso automaticamente, não tenho como fazer manualmente.

Reputação 7

Boa tarde @Mário P. 

O meu equipamento é iOs, faz isso automaticamente, não tenho como fazer manualmente.

 

Boa tarde @Raquel_1412,

Pode e deve limpar o cache no iOS, sugiro que veja este exemplo ilustrativo.

Obrigado

Boa tarde @Jorge C 

Não sei que versão iOs será essa. Mas na minha versão de iOs não aparece essa opção.

Reputação 7

Boa tarde @Jorge C 

Não sei que versão iOs será essa. Mas na minha versão de iOs não aparece essa opção.

 

Nesse caso é simples, basta desinstalar e instalar de novo 😊

Obrigado

@Jorge C Já fiz isso também. Para clarificar, não me aparece essa opção nas definições para nenhuma aplicação, não é apenas para a da wtf.

Reputação 7

@Jorge C Já fiz isso também. Para clarificar, não me aparece essa opção nas definições para nenhuma aplicação, não é apenas para a da wtf.

 

Parece que já fez tudo que podia, incluindo remover os serviços todos e voltar a associá-los.

Portanto terá de ser um erro com o seu NOS ID que pode ser reiniciado pela equipa responsável, pelo que sugiro que envie uma mensagem privada para o perfil @Fórum  com o seu número de cliente.

Obrigado

Hoje de manhã desinstalei a aplicação, voltei a tentar, e à terceira tentativa já consegui entrar corretamente.

Reputação 7

Bom dia a todos,

  1. Sugiro que limpe o cache e data, desinstale a App WTF
  2. Experimente o login http://cliente.nos.pt 
  3. Instale a App WTF novamente 

Facultem feedback à comunidade.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @RicardoOliveira94

O @pbarata, deu uma boa sugestão desinstale e volte a instalar a App WTF e, de seguida, experimente novamente o acesso. 

Ficamos a aguardar o seu feedback.

Obrigado

boa tarde @Mário P. 

desinstalei e instalei várias vezes, não funcionou. pelo que vi tem mais pessoas a queixar-se do mesmo...

Reputação 7

boa tarde @Mário P. 

desinstalei e instalei várias vezes, não funcionou. pelo que vi tem mais pessoas a queixar-se do mesmo...

 

Boa noite @Raquel_1412,

Experimentou o que sugeri?

Obrigado

Comentário