Header

APP WTF não funciona


Boa tarde,

Tenho a app wtf há anos e ontem reparei que não consigo aceder à mesma. Diz-me que o meu cartão não está associado à minha conta (sempre esteve) e diz-me para registar o número ou terminar sessão.

Quando registo o número, ele envia-me um SMS com código de validação e após introduzir o mesmo, volta ao mesmo menu com o erro. Quando faço terminar sessão e volto a iniciar, seja através do número de telemóvel ou do email, após eu introduzir o código de validação da SMS, volta também a este menu de erro, não me deixando de forma nenhuma aceder à app WTF.

Já contactei a linha de apoio ao cliente, e após mais de 30 minutos em chamada a colega não consegue resolver a questão. Já retirou a associação do serviço à minha conta, eu voltei a associar, desinstalei a app e voltei a instalar, tentei novamente entrar com o email e com o número de telemóvel e nenhum deles me dá acesso à app. Consigo aceder à área de cliente da NOS (nos.pt) mas não consigo aceder à minha área de cliente da WTF, com a wallet e o scratch.

Já falei com outras pessoas com o mesmo tarifário estão com o mesmo problema, não parece ser apenas a minha app ou o meu número.


37 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @Bárbara Remelgado,

Agradecemos o seu testemunho. 

O @Jorge C partilhou boas recomendações sobre o tema.

Sugerimos ainda que confirme que está a utilizar os dados correto de login para a conta em causa.

Caso a situação persista, por favor, reinstale a App. 

Obrigado

Reputação 7

Boa tarde,

Não consigo entrar na minha conta na app wtf, sempre que entro aparece que não tenho serviço associado e tenho que registar o cartão

Sempre que faço registar o cartão dá sempre o mesmo erro e volto sempre para a página inicial em que tenho de registar o cartão novamente. Este problema persiste deste ontem, podem-me ajudar por favor?

 

Boa tarde @Bárbara Remelgado,

Aceda às definições do seu equipamento e, por favor, faça “Clear Data” e “Clear Cache” na App.

Experimente, por favor, aceder à App WTF utilizando o email e a password para login.

Partilhe com a comunidade o resultado.

Obrigado

Boa tarde,

Não consigo entrar na minha conta na app wtf, sempre que entro aparece que não tenho serviço associado e tenho que registar o cartão

Sempre que faço registar o cartão dá sempre o mesmo erro e volto sempre para a página inicial em que tenho de registar o cartão novamente. Este problema persiste deste ontem, podem-me ajudar por favor?

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia, @Rxaninha.

Agradecemos o seu testemunho. Estamos a analisar esta situação por mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado

Bom dia @Rxaninha
Diga-nos, por favor, se a dificuldade ainda se mantem. 
Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado, 

Bom dia,

Continuo a não conseguir entrar na App, nem pelo número de telemóvel e nem pelo e-mail. Dá a mensagem de que o cartão não está associado a esta conta, avanço e tento registar, dizem que vão enviar o código e não o recebo. 

Isso significa que o número está associado a outro e-mail e não aquele que está a inserir 

Bom dia, o e-mail é o que está associado à conta.

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Rxaninha
Diga-nos, por favor, se a dificuldade ainda se mantem. 
Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado, 

Reputação 7
Crachá +2

Isso significa que o número está associado a outro e-mail e não aquele que está a inserir 

Reputação 7

Bom dia

Desde dezembro de 2023 que não consigo aceder à App WTF. Tento entrar com e-mail e não dá. Quando tento com o número de telemóvel diz que o número pertence a outro utilizador e que vão enviar sms para o meu número! E nunca chego a receber essa sms. Já desinstalei a APP várias vezes e até tentei novamente fazer registo na app, mas nada funciona. Consigo aceder à área de cliente da NOS (nos.pt) mas não consigo aceder à minha área de cliente da WTF

 

 

Boa tarde @Rxaninha,

Sugiro que faça reset da password com o seu numero de telefone.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Agradecemos o seu testemunho, @Rxaninha.

Vamos ajudar a analisar. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de telemóvel;
  • Número de contribuinte associado;
  • Email de registo no NOS ID.

Obrigado

Coloco o e-mail e password e volta para o menu inicial da app. se voltar a colocar o e-mail e password, avança para autenticação em duas etapas na qual tenho de colocar o código que me enviam por sms e depois pedem para validar o número (pois dizem “este número WTF pertencia a outro utilizador. Escreve o código que te enviamos por sms para o número *******162 para validar o telemóvel”) não recebo o código e carrego na opção “enviar novamente”, que dizem “sms enviado com sucesso” mas não recebo código nenhum.

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia @Rxaninha, seja bem-vindo ao Fórum NOS.

Agradecemos a sua mensagem. Estamos aqui para ajudar.

Confirme-nos, por favor, o que acontece quando tenta iniciar a sessão com o email.

Obrigado

Bom dia

Desde dezembro de 2023 que não consigo aceder à App WTF. Tento entrar com e-mail e não dá. Quando tento com o número de telemóvel diz que o número pertence a outro utilizador e que vão enviar sms para o meu número! E nunca chego a receber essa sms. Já desinstalei a APP várias vezes e até tentei novamente fazer registo na app, mas nada funciona. Consigo aceder à área de cliente da NOS (nos.pt) mas não consigo aceder à minha área de cliente da WTF

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Daniela Pereira Soeiro,

Agradecemos o seu testemunho,

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado

Já enviei, obrigada!

Fico a aguardar

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Daniela Pereira Soeiro,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum  com:

  • O seu número de telemóvel;
  • Email de registo na App WTF;

Obrigado

Iphone 11Pro

Diz-me que o meu cartão não está associado à minha conta e diz-me para registar o número ou terminar sessão.

Quando registo o número, ele envia-me um SMS com código de validação e após introduzir o mesmo, volta ao mesmo menu com o erro. Quando faço terminar sessão e volto a iniciar, seja através do número de telemóvel ou do email, após eu introduzir o código de validação da SMS, volta também a este menu de erro, não me deixando de forma nenhuma aceder à app WTF.

Já desinstalei a app e voltei a instalar, tentei novamente entrar com o email e com o número de telemóvel e nenhum deles me dá acesso à app. Consigo aceder à área de cliente da NOS (nos.pt) mas não consigo aceder à minha área de cliente da WTF, com a wallet e o scratch.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Daniela Pereira Soeiro,

Agradecemos a sua mensagem.

Detalhe-nos, por favor, que tipo de equipamento utiliza e que erro surge.

Obrigado

Acontece-me exatamente o mesmo há meses!

Há meses que não consigo aceder à aplicação 

Reputação 7
Crachá +6

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número WTF e o email associado ao registo para o perfil @Fórum, @Raquel_1412
Obrigado

Reputação 7

@Jorge C Sim, o meu login funciona na área de cliente em nos.pt. Como disse antes não tenho como limpar a cache, e como disse, desinstalar e instalar não funciona também. O problema é mesmo da aplicação WTF.

Jorge a título de curiosidade, trabalha para/com a NOS?

 

Boa noite @Raquel_1412,

Como utilizador do Fórum NOS, gostaria de esclarecer que não trabalho para ou com a NOS. Sou apenas um utilizador comum que procura ajudar outros utilizadores com dúvidas e problemas relacionados com os serviços da NOS. Em relação à sua questão sobre a aplicação WTF, é possível que haja algum problema com a própria aplicação que esteja a impedir o seu correto funcionamento. Sugiro que aguarde uma resposta da equipa de moderação.

Obrigado

@Jorge C Sim, o meu login funciona na área de cliente em nos.pt. Como disse antes não tenho como limpar a cache, e como disse, desinstalar e instalar não funciona também. O problema é mesmo da aplicação WTF.

Jorge a título de curiosidade, trabalha para/com a NOS?

Reputação 7

boa tarde @Mário P. 

desinstalei e instalei várias vezes, não funcionou. pelo que vi tem mais pessoas a queixar-se do mesmo...

 

Boa noite @Raquel_1412,

Experimentou o que sugeri?

Obrigado

boa tarde @Mário P. 

desinstalei e instalei várias vezes, não funcionou. pelo que vi tem mais pessoas a queixar-se do mesmo...

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @RicardoOliveira94

O @pbarata, deu uma boa sugestão desinstale e volte a instalar a App WTF e, de seguida, experimente novamente o acesso. 

Ficamos a aguardar o seu feedback.

Obrigado

Comentário