Header

APP WTF não funciona



Mostre a primeira mensagem

37 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia @Rxaninha, seja bem-vindo ao Fórum NOS.

Agradecemos a sua mensagem. Estamos aqui para ajudar.

Confirme-nos, por favor, o que acontece quando tenta iniciar a sessão com o email.

Obrigado

Coloco o e-mail e password e volta para o menu inicial da app. se voltar a colocar o e-mail e password, avança para autenticação em duas etapas na qual tenho de colocar o código que me enviam por sms e depois pedem para validar o número (pois dizem “este número WTF pertencia a outro utilizador. Escreve o código que te enviamos por sms para o número *******162 para validar o telemóvel”) não recebo o código e carrego na opção “enviar novamente”, que dizem “sms enviado com sucesso” mas não recebo código nenhum.

Reputação 7
Crachá +5

Agradecemos o seu testemunho, @Rxaninha.

Vamos ajudar a analisar. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de telemóvel;
  • Número de contribuinte associado;
  • Email de registo no NOS ID.

Obrigado

Reputação 7

Bom dia

Desde dezembro de 2023 que não consigo aceder à App WTF. Tento entrar com e-mail e não dá. Quando tento com o número de telemóvel diz que o número pertence a outro utilizador e que vão enviar sms para o meu número! E nunca chego a receber essa sms. Já desinstalei a APP várias vezes e até tentei novamente fazer registo na app, mas nada funciona. Consigo aceder à área de cliente da NOS (nos.pt) mas não consigo aceder à minha área de cliente da WTF

 

 

Boa tarde @Rxaninha,

Sugiro que faça reset da password com o seu numero de telefone.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Isso significa que o número está associado a outro e-mail e não aquele que está a inserir 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Rxaninha
Diga-nos, por favor, se a dificuldade ainda se mantem. 
Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado, 

Isso significa que o número está associado a outro e-mail e não aquele que está a inserir 

Bom dia, o e-mail é o que está associado à conta.

Bom dia @Rxaninha
Diga-nos, por favor, se a dificuldade ainda se mantem. 
Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado, 

Bom dia,

Continuo a não conseguir entrar na App, nem pelo número de telemóvel e nem pelo e-mail. Dá a mensagem de que o cartão não está associado a esta conta, avanço e tento registar, dizem que vão enviar o código e não o recebo. 

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia, @Rxaninha.

Agradecemos o seu testemunho. Estamos a analisar esta situação por mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado

Boa tarde,

Não consigo entrar na minha conta na app wtf, sempre que entro aparece que não tenho serviço associado e tenho que registar o cartão

Sempre que faço registar o cartão dá sempre o mesmo erro e volto sempre para a página inicial em que tenho de registar o cartão novamente. Este problema persiste deste ontem, podem-me ajudar por favor?

Reputação 7

Boa tarde,

Não consigo entrar na minha conta na app wtf, sempre que entro aparece que não tenho serviço associado e tenho que registar o cartão

Sempre que faço registar o cartão dá sempre o mesmo erro e volto sempre para a página inicial em que tenho de registar o cartão novamente. Este problema persiste deste ontem, podem-me ajudar por favor?

 

Boa tarde @Bárbara Remelgado,

Aceda às definições do seu equipamento e, por favor, faça “Clear Data” e “Clear Cache” na App.

Experimente, por favor, aceder à App WTF utilizando o email e a password para login.

Partilhe com a comunidade o resultado.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @Bárbara Remelgado,

Agradecemos o seu testemunho. 

O @Jorge C partilhou boas recomendações sobre o tema.

Sugerimos ainda que confirme que está a utilizar os dados correto de login para a conta em causa.

Caso a situação persista, por favor, reinstale a App. 

Obrigado

Comentário