Skip to main content
Header
Mário P.
Gestor da comunidade
December 7, 2020
Destaque

O Smart Number da NOS

“Leve consigo o que é mais importante e esteja sempre conectado!” É com esta missão que o Smart Number chega à NOS. 

:exclamation:A NOS, o primeiro operador em Portugal com o serviço Smart Number, disponibiliza a tecnologia “Cellular” do Apple Watch para que se mantenha sempre ligado:exclamation:

Os smartwatches com conectividade móvel mantêm-no ligado ao mais importante sem precisar de andar com o seu smartphone.

O Smart Number da NOS (MultiSIM) permite usufruir do seu número de telemóvel e das suas capacidades em outros dispositivos, nomeadamente em smartwatch. Assim, passa a ter o número associado em diferentes equipamentos com utilização independente um do outro.😊

A par da rede IoT da NOS, com o Smart Number esteja constantemente conectado a tudo e a todos!😎

O Smart Number chegou à NOS!

A NOS, pioneira em Portugal a lançar o smartwatch com conectividade móvel utilizando o mesmo número de telemóvel através do smartphone, disponibiliza o serviço Smart Number que conta com produtos e serviços adequados às suas necessidades. Para que esteja sempre conectado, apresentamos uma vasta gama de produtos de maneira a que fique ligado ao que é mais importante! 😊

Conheça abaixo tudo sobre o Smart Number da NOS: as principais vantagens e características; os smartwatches de várias gamas, cores e feitios; os tarifários compatíveis; como ativar e gerir o seu serviço Smart Number através da app do seu equipamento smartwatch e ainda as perguntas mais frequentes.

Conheça o Smart Number da NOS

Conheça os equipamentos para Smart Number da NOS

Faça a ativação e gestão do Smart Number da NOS

Perguntas mais frequentes

Podemos ajudar?

Está ansioso para adquirir o seu? Consulte no site tudo o que precisa de saber para adquirir o seu smartwatch e Smart Number. Leve consigo o que é mais importante! 😊

Gostou das novidades? Partilhe connosco o que acha.🤗

Agora, com o Smart Number, leve consigo o que é mais importante e esteja sempre conectado! 🤩

180 Comentários

João H.
Gestor da comunidade
December 10, 2021

Boa tarde,

Lamentamos o transtorno @Marco Chapita e @ciberg. Vamos ajudar.

Enviem-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o número de cliente NOS.

Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
December 10, 2021

Boa tarde,

Enviem-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o número de cliente NOS.

Obrigado 

Andamos em círculos, já enviei essa mensagem e contactaram-me da área técnica para me dizerem que aquilo que sei que é possível, não é possível na NOS.

Mas seja, vou dar mais uma volta no carrossel, pode ser que mudem alguma coisa.

Megabyte
December 11, 2021

Boa tarde,

Obrigado 

Não vale a pena, a vossa área “Mais” técnica, já teve comigo ao telefone esta sexta-feira mais de 2h a ligar e desligar o relógio(Galaxy Watch 4 LTE) e a desligar e ligar o telefone(Samsung Galaxy S21 Ultra), e não conseguem por o relógio com o smartnumber activo, é triste mas é a verdade, a Nós tem um serviço que ninguém sabe como funciona, alguém criou o serviço ou então o serviço simplesmente um dia nasceu na NÓS por milagre. 

Mas o que é certo é que ninguém sabe como funciona e como resolver as coisas.E aconselho vos a alterar a frase que diz que podem associar até 3 equipamentos por cada numero, já que é mentira porque nem 1 conseguem associar.

Agora quero saber o que preferem fazer, já que comprei o relógio Galaxy Watch 4 na NÓS, e voçes dizem claramente que não aceitam devoluções de equipamentos abertos. Ou voçes colocam a funcionar o Smartnumber no relógio, ou vão ter que aceitar o relógio de volta. Agora não vou ficar prejudicado porque voçes estão a vender um serviço que é claramente publicidade enganosa.Eu reúno todas as condições para poder usar o serviço, logo a culpa é inteiramente vossa do vosso serviço não funcionar.

Inês B.
Moderador
December 12, 2021

Olá @ciberg e @Marco Chapita,

@ciberg obrigada pela sua mensagem. Vamos responder-lhe logo que possível.

@Marco Chapita, queremos analisar a situação. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
December 17, 2021

Alguém pode responder-me a uma questºão que coloquei há 1o dias atrás?

A minha empresa vai mudar para o tarifário NOS Central Pro, podem infromar-me se é compativel com o Smart Number ou terei de usar o meu tarifário pessoal para ativar o Apple Watch?

Obrigado!

Mário

Megabyte
December 18, 2021

Olá, tenho que vir dar os parabéns aos vossos técnicos que demoraram 1 semana, mas foram persistentes a resolver o meu problema com o smartnumber, pela primeira vez falei com pessoas que realmente percebiam do assunto, e conseguiram resolver a situação, demorou 1 semana, mas ligavam me praticamente todos os dias para fazer testes. Os meus parabéns aos vossos técnicos das linhas mais “avançadas” foram 5 estrelas. Muito Obrigado.

João H.
Gestor da comunidade
December 18, 2021

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Marco Chapita. O seu testemunho é importante para nós.

Caso surja alguma questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

@MarioPedro, vamos ajudar a analisar a sua questão. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
January 8, 2022

Bom dia. Tenho um Smart Watch da Samsung Active 2 LTE com  a seguinte ref°:

SM-R825F

Ja tenho o plano Corporate Volt ativo e associado ao meu número de telemóvel mas quando tento fazer a configuração dos planos móveis no samsung wearable aparece a seguinte mensagem:

“NOS não oferece planos móveis para o seu relógio.

Error code: -1”

Alguém me pode ajudar. 

Obrigado 

Inês B.
Moderador
January 9, 2022

Olá @ogait74,

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum. Vamos verificar a situação.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Megabyte
January 22, 2022

Bom dia.

Muito útil sem qualquer dúvida, mas ter que pagar mais 4,49€ por mês por algo que já está pago no pacote (as comunicações) parece-me descabido. Se eu for à loja comprar um cartão  só o pago uma vez, porque razão este, que não passa de um cartão digital, tem que ser pago todos os meses?

Razão suficiente para eu não o querer. 

Com muita pena minha...