Skip to main content
Header
Mário P.
Gestor da comunidade
December 7, 2020
Destaque

O Smart Number da NOS

“Leve consigo o que é mais importante e esteja sempre conectado!” É com esta missão que o Smart Number chega à NOS. 

:exclamation:A NOS, o primeiro operador em Portugal com o serviço Smart Number, disponibiliza a tecnologia “Cellular” do Apple Watch para que se mantenha sempre ligado:exclamation:

Os smartwatches com conectividade móvel mantêm-no ligado ao mais importante sem precisar de andar com o seu smartphone.

O Smart Number da NOS (MultiSIM) permite usufruir do seu número de telemóvel e das suas capacidades em outros dispositivos, nomeadamente em smartwatch. Assim, passa a ter o número associado em diferentes equipamentos com utilização independente um do outro.😊

A par da rede IoT da NOS, com o Smart Number esteja constantemente conectado a tudo e a todos!😎

O Smart Number chegou à NOS!

A NOS, pioneira em Portugal a lançar o smartwatch com conectividade móvel utilizando o mesmo número de telemóvel através do smartphone, disponibiliza o serviço Smart Number que conta com produtos e serviços adequados às suas necessidades. Para que esteja sempre conectado, apresentamos uma vasta gama de produtos de maneira a que fique ligado ao que é mais importante! 😊

Conheça abaixo tudo sobre o Smart Number da NOS: as principais vantagens e características; os smartwatches de várias gamas, cores e feitios; os tarifários compatíveis; como ativar e gerir o seu serviço Smart Number através da app do seu equipamento smartwatch e ainda as perguntas mais frequentes.

Conheça o Smart Number da NOS

Conheça os equipamentos para Smart Number da NOS

Faça a ativação e gestão do Smart Number da NOS

Perguntas mais frequentes

Podemos ajudar?

Está ansioso para adquirir o seu? Consulte no site tudo o que precisa de saber para adquirir o seu smartwatch e Smart Number. Leve consigo o que é mais importante! 😊

Gostou das novidades? Partilhe connosco o que acha.🤗

Agora, com o Smart Number, leve consigo o que é mais importante e esteja sempre conectado! 🤩

180 Comentários

Inês B.
Moderador
December 23, 2020

Olá @danielajpereira,

Precisamos que nos envie uma mensagem privada, através do perfil  @Fórum, com o seu número de cliente, para podermos ajudar.

Ficamos a aguardar.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
January 7, 2021

há duas semanas que estou a tentar aderir ao serviço 

já liguei imensas vezes para o apoio técnico 

será que aqui me vão ajudar?

Mário P.
Gestor da comunidade
January 8, 2021

Boa noite @Rui S J Teixeira

Agradecemos o seu comentário, respondemos ao mesmo aqui.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
January 18, 2021

Queria fazer um alerta, a NOS não pode continuar a publicitar este serviço pq não o está a conseguir prestar aos clientes q como eu compraram o Apple Watch propositadamente (pelo menos a uma grande maioria). Esta informação obtive agora pelo proprio apoio técnico q me disse q n tem prazo para prestar  serviço q o departamento d engenharia esta a tentar resolver.  Insistir em divulgar este serviço e associar a apple ao mesmo é atualmente publicidade enganosa e deveria ser punida por lei

oTonyStark
Kilobyte
January 18, 2021

Olá, mas deram-lhe a indicação que já estariam a resolver, não?

Kilobyte
January 19, 2021

Olá, mas deram-lhe a indicação que já estariam a resolver, não?

Sem qq tipo de previsão 

Kilobyte
January 19, 2021

Olá boa tarde

Tenho um segundo relógio e quando tento configurar o plano móvel não consigo seguir as indicações uma vez que não me aparece a opção para seguir em frente. Tenho todas as actualizações feitas. Será que me podem ajudar ?

Relógio Samsung watch 3. 

Inês B.
Moderador
January 20, 2021

Olá @JoãoCabrita68,

Sugerimos que consulte este tópico:

Seguiu estes passos?

Obrigada

Kilobyte
February 6, 2021

Boa noite,

alguém pode ajudar como configurar rede móvel na aplicação do Relógio no Ipone?

Ana P.
Moderador
February 8, 2021

Olá @Valdomar

Pedimos desculpa pela demora na resposta. 

Consulte tudo o que precisa saber aqui.

Obrigada