Skip to main content

“Leve consigo o que é mais importante e esteja sempre conectado!” É com esta missão que o Smart Number chega à NOS. 

:exclamation:A NOS, o primeiro operador em Portugal com o serviço Smart Number, disponibiliza a tecnologia “Cellular” do Apple Watch para que se mantenha sempre ligado:exclamation:

Os smartwatches com conectividade móvel mantêm-no ligado ao mais importante sem precisar de andar com o seu smartphone.

O Smart Number da NOS (MultiSIM) permite usufruir do seu número de telemóvel e das suas capacidades em outros dispositivos, nomeadamente em smartwatch. Assim, passa a ter o número associado em diferentes equipamentos com utilização independente um do outro.😊

A par da rede IoT da NOS, com o Smart Number esteja constantemente conectado a tudo e a todos!😎

O Smart Number chegou à NOS!

A NOS, pioneira em Portugal a lançar o smartwatch com conectividade móvel utilizando o mesmo número de telemóvel através do smartphone, disponibiliza o serviço Smart Number que conta com produtos e serviços adequados às suas necessidades. Para que esteja sempre conectado, apresentamos uma vasta gama de produtos de maneira a que fique ligado ao que é mais importante! 😊

Conheça abaixo tudo sobre o Smart Number da NOS: as principais vantagens e características; os smartwatches de várias gamas, cores e feitios; os tarifários compatíveis; como ativar e gerir o seu serviço Smart Number através da app do seu equipamento smartwatch e ainda as perguntas mais frequentes.

Caso tenha questões, fale connosco para o ajudarmos!

Ligue-se a tudo e todos! 😊

Conheça o Smart Number da NOS

Conheça os equipamentos para Smart Number da NOS

Faça a ativação e gestão do Smart Number da NOS

Perguntas mais frequentes

Podemos ajudar?

Está ansioso para adquirir o seu? Consulte no site tudo o que precisa de saber para adquirir o seu smartwatch e Smart Number. Leve consigo o que é mais importante! 😊

Gostou das novidades? Partilhe connosco o que acha.🤗

Agora, com o Smart Number, leve consigo o que é mais importante e esteja sempre conectado! 🤩

Desde já obrigado por disponibilizaram o serviço. Ansioso por activar o meu Watch já há alguns anos.

Tendo dito isto, já estive a dar uma vista de olhos e há algumas coisas que não me são claras:
1 - Activar o serviço implica a extensão da fidelização durante quanto tempo? (refiro-me ao pacote 4P no todo)

2 - Não sei até que ponto o serviço me será útil. Poderei desactiva-lo sem custos findo os 6 meses gratuitos?

3 - Não tenho a opção para activar o serviço na app do meu Watch, continua a dizer-me que a NOS não tem este serviço disponível, como devo proceder?

Desde já obrigado por disponibilizaram o serviço. Ansioso por activar o meu Watch já há alguns anos.

Tendo dito isto, já estive a dar uma vista de olhos e há algumas coisas que não me são claras:
1 - Activar o serviço implica a extensão da fidelização durante quanto tempo? (refiro-me ao pacote 4P no todo)

2 - Não sei até que ponto o serviço me será útil. Poderei desactiva-lo sem custos findo os 6 meses gratuitos?

3 - Não tenho a opção para activar o serviço na app do meu Watch, continua a dizer-me que a NOS não tem este serviço disponível, como devo proceder?

Penso que para ter esta funcionalidade tem de ter um Apple Watch Cellular, não dá em qualquer Apple Watch, corrijam-me se estiver errado.

Penso que para ter esta funcionalidade tem de ter um Apple Watch Cellular, não dá em qualquer Apple Watch, corrijam-me se estiver errado.

Claro, se não tem rádio LTE, não tem como usufruir do serviço, isso não está em questão

Claro, se não tem rádio LTE, não tem como usufruir do serviço, isso não está em questão

Mas já comprou o Apple Watch Cellular? 

Então sendo assim , peço desculpa.

Mas já comprou o Apple Watch Cellular? 

Então sendo assim , peço desculpa.

Óbvio que já tenho o equipamento, senão não estaria a fazer estas questões nem tão pouco me apareceria o menu de rede móvel na app… 😅

Bom dia, 

é possível a ativação do Smart Number com tarifários (factura) de Internet Móvel? (ex: Internet mobilidade xx GB).

O link para o site de validação de tarifário não funciona. 

Obrigado.

JJCDSPT

Boa tarde a todos, :slight_smile:

Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. 

@spytech, o serviço não tem nenhuma renovação do vinculo para com a empresa. Sim, se achar que não satisfaz as suas necessidades, pode proceder à desactivação do serviço. 

Mas temos a certeza que vai adorar esta solução. :wink:

Quanto à indisponibilidade da ativação, através do Apple Watch, essa opção aparecerá no dia 15 de dezembro. :slight_smile:

@Jjcdspt, de momento, para ter acesso ao Smart Number deve ter um tarifário de telemóvel compatível. 

Obrigado

Boa tarde a todos, :slight_smile:

Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. 

@spytech, o serviço não tem nenhuma renovação do vinculo para com a empresa. Sim, se achar que não satisfaz as suas necessidades, pode proceder à desactivação do serviço. 

Mas temos a certeza que vai adorar esta solução. :wink:

Quanto à indisponibilidade da ativação, através do Apple Watch, essa opção aparecerá no dia 15 de dezembro. :slight_smile:

Agradeço a resposta. Sendo assim irei activar, e logo se vê o uso que dou e se continuo para lá dos 6 meses ou não! :slight_smile:

De facto vi hoje de manhã que só a partir de dia 15, não me recordo de ter visto isso antes do meu primeiro post, mas pode perfeitamente ter-me escapado

Agradecemos o seu feedback, @spytech . 

Qualquer questão que tenha, por favor, não hesite em partilhar connosco. :wink:

Estamos aqui para ajudar. 

Boa tarde,

Vi que para dispositivos Samsung apenas o Galaxy watch 3 está na lista de dispositivos compatíveis. 

O Samsung Galaxy watch active 2 também tem tecnologia LTE e gostaria de saber o porquê de não estar na lista, e se é ou não compatível com esta nova funcionalidade. 

Espero que tenha suporte visto ser o smartwatch que possuo..

Muito obrigado.

Bem-vindo ao Fórum NOS @TIAGO_tf

O Galaxy Watch 3 é o smatwatch que, actualmente, é comercializado pela NOS. No entanto, o equipamentos Galaxy Watch e Galaxy Active 2 já descontinuados, são igualmente compatíveis. 

Por isso, caso tenha um tarifário compatível pode utilizar o Smart Number NOS no seu equipamento, levando consigo o que é mais importante para que esteja sempre conectado. :sunglasses:

Obrigado

Bem-vindo ao Fórum NOS @TIAGO_tf

O Galaxy Watch 3 é o smatwatch que, actualmente, é comercializado pela NOS. No entanto, o equipamentos Galaxy Watch e Galaxy Active 2 já descontinuados, são igualmente compatíveis. 

Por isso, caso tenha um tarifário compatível pode utilizar o Smart Number NOS no seu equipamento, levando consigo o que é mais importante para que esteja sempre conectado. :sunglasses:

Obrigado

Perfeito!!

Muito obrigado pelos esclarecimentos :relaxed:

Bom dia sou vosso cliente do tarifário NOS4 com 3 telemóveis em fatura.

ao verificar a compatibilidade do tarifário através do meu número telemóvel, indica que o tarifário não é compatível.

nas basta ter um tarifário móvel em fatura para aderiu ao smart number??

ao verificar a compatibilidade do tarifário através do meu número telemóvel, indica que o tarifário não é compatível.

Basta, o site deve estar errado. Tenho exactamente o mesmo tarifário e já tenho o serviço activo

Basta, o site deve estar errado. Tenho exactamente o mesmo tarifário e já tenho o serviço activo

O site pode estar errado,

mas ao tentar ativar o serviço nas definições de rede do Apple Watch da erro..

Estranho, eu activei depois da meia noite com 2 clicks. Está tudo com as actualizações de ontem incluindo o carrier update da NOS?

EDIT: o site confirma que o meu número é compatível. Deixa a dúvida no ar. Eu tenho um Z-Total Mais Roaming. O WTF que tenho em factura também é compatível 

EDIT2: Segundo o site, um dos meus Z-Total é compatível e o outro não… São números negociados exactamente nas mesmas condições, são iguais. Algo se passa no site

Estranho, eu activei depois da meia noite com 2 clicks. Está tudo com as actualizações de ontem incluindo o carrier update da NOS?

EDIT: o site confirma que o meu número é compatível. Deixa a dúvida no ar. Eu tenho um Z-Total Mais Roaming. O WTF que tenho em factura também é compatível 

EDIT2: Segundo o site, um dos meus Z-Total é compatível e o outro não… São números negociados exactamente nas mesmas condições, são iguais. Algo se passa no site

Ontem por volta da 22h já aparecia update para a rede NOS e efetuou sem erros,

avancei e redirecionou para a página NOS,

mas com o erro que apresentei em printscreen,

como era dia 14 e o serviço só estaria oficialmente disponível hoje, voltei a tentar e continua a não ser possível a adesão. 

como era dia 14 e o serviço só estaria oficialmente disponível hoje, voltei a tentar e continua a não ser possível a adesão. 

Acho que agora a pergunta que se impõe é, qual é o tarifário em questão? Assim pode-se começar a fazer a lista do que dá e o que não dá

Acho que agora a pergunta que se impõe é, qual é o tarifário em questão? Assim pode-se começar a fazer a lista do que dá e o que não dá

Segundo as FAQ’s basta ter um tarifário móvel em fatura ,

a linha confirma-me que o meu tarifário preenche os requisitos para o tarifário Smart Number, se clientes com NOS4 não são elegíveis, 

então estamos mal ..

espero que seja apenas um erro temporário … 🙄

Pessoal. O serviço apenas começou a trabalhar hoje durante a manhã. Apenas esperem algum tempo, os que conseguirem fazer a ativação do Smart NUMBER e, agora aparece “a aguardar” ele vai acabar por ficar ativado… os que não conseguirem, é porque têm que atualizar ambos os equipamentos para a última versão... depois disso, irão receber uma atualização de rede NOS 45.1 no smartphone têm que aceitar, a actualização de rede NOS 15.1 no Apple Watch está a demorar um pouco a entrar... têm que ter paciência… vão todos dar, mas os servidores, simplesmente estão sobrecarregados 

Olá a todos,

São elegíveis os tarifários móveis incluídos no pacote NOS 4 e tarifários individuais, em fatura.

Se tiverem mais questões, estamos disponíveis para ajudar.

Obrigada

Segundo as FAQ’s basta ter um tarifário móvel em fatura ,

a linha confirma-me que o meu tarifário preenche os requisitos para o tarifário Smart Number, se clientes com NOS4 não são elegíveis, 

então estamos mal ..

espero que seja apenas um erro temporário … 🙄

Segundo as FAQ’s, porém não é a essa conclusão a que estamos a chegar. Provável que seja algo do lado deles, é tentar perceber na linha de apoio o que se passa. Mas que é estranho em dois números iguais no mesmo tarifário um funcionar e o outro não, e tarifários supostamente elegíveis não funcionarem, lá isso é 😅

Pessoal. O serviço apenas começou a trabalhar hoje durante a manhã. Apenas esperem algum tempo, os que conseguirem fazer a ativação do Smart NUMBER e, agora aparece “a aguardar” ele vai acabar por ficar ativado… os que não conseguirem, é porque têm que atualizar ambos os equipamentos para a última versão... depois disso, irão receber uma atualização de rede NOS 45.1 no smartphone têm que aceitar, a actualização de rede NOS 15.1 no Apple Watch está a demorar um pouco a entrar... têm que ter paciência… vão todos dar, mas os servidores, simplesmente estão sobrecarregados 

Não é bem assim, o serviço está disponível desde a madrugada, assumo que desde as 0 horas. Activei mal pude depois da meia noite. A activação demorou menos de 5 minutos para mim. Quanto ao resto, certo, é preciso ter updates em dia… Mas questiono-me se os servidores estão sobrecarregados. Quantos somos ao todo com equipamentos compatíveis? Arrisco dizer muito poucos 🙂 E a aderir ao serviço? Ainda menos.

Tendo dito isto, e da minha parte e do pouco que testei o serviço até aqui, tudo ok. Muito prático! Não consegui ter o Spotify operacional, mas assumo que seja algo deste lado e não da rede 🤔

Olá @Filomeno Tavares,

Para podermos verificar a situação, envie-nos, por favor, o seu número de cliente por mensagem privada, através do perfil @Fórum.

Obrigada

Olá @Filomeno Tavares,

Para podermos verificar a situação, envie-nos, por favor, o seu número de cliente por mensagem privada, através do perfil @Fórum.

Obrigada

Mensagem privada enviada.

Boa tarde. Tenho um contrato empresarial e estou ha uma semana sem que me informem das condições para empresa de adesão ao Smart Number. O melhor que consegui foi uma chamada a notificar que terei de me dirigir a uma loja. 
Acredito que não seja necessario. Poderão ajudar?

Comentário