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Não consegue utilizar o seu telemóvel em roaming? Saiba aqui o que fazer



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44 Comentários

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Boa tarde @MARIA LIBÓRIO

Estamos aqui para ajudar. 
Reinicie, por favor, o seu equipamento e teste o acesso manual a uma rede parceira nossa. Ficamos a aguardar o seu feedback. 

Obrigado

Boa noite. 

Estou em Espanha, tenho roaming automático, consigo fazer chamadas de voz, enviar e receber SMS, mas os dados móveis não funcionam. De cada vez que ativo a opção "data roaming", depois de sair desse menu, essa opção volta a estar desativada.

Não compreendo. 

Reputação 7
Crachá +2

Boa noite. 

Estou em Espanha, tenho roaming automático, consigo fazer chamadas de voz, enviar e receber SMS, mas os dados móveis não funcionam. De cada vez que ativo a opção "data roaming", depois de sair desse menu, essa opção volta a estar desativada.

Não compreendo. 

Para ja tente o cartão noutro telemovel para perceber se é o telemovel se está a provocar isso

Muito obrigado pela resposta e pelo interesse demonstrado, mas não tenho essa possibilidade... 

Boa noite. 

Estou em Espanha, tenho roaming automático, consigo fazer chamadas de voz, enviar e receber SMS, mas os dados móveis não funcionam. De cada vez que ativo a opção "data roaming", depois de sair desse menu, essa opção volta a estar desativada.

Não compreendo. 

Para ja tente o cartão noutro telemovel para perceber se é o telemovel se está a provocar isso

 

Reputação 7
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Bom dia @Paulo G. Martins

Sugerimos que, por favor, se ligue manualmente a uma das redes parceiras da NOS em Espanha e que experimente o mesmo processo. 

Adicionalmente, pedimos que nos diga se houve algum pedido de bloqueio de utilização de dados móveis em roaming. 
Obrigado

Bom dia @Paulo G. Martins

Sugerimos que, por favor, se ligue manualmente a uma das redes parceiras da NOS em Espanha e que experimente o mesmo processo. 

Adicionalmente, pedimos que nos diga se houve algum pedido de bloqueio de utilização de dados móveis em roaming. 
Obrigado

Muito obrigado pela atenção. 

Já tentei ligar manualmente e o pr

Boa tarde @MARIA LIBÓRIO

Estamos aqui para ajudar. 
Reinicie, por favor, o seu equipamento e teste o acesso manual a uma rede parceira nossa. Ficamos a aguardar o seu feedback. 

Obrigado

Muito obrigado pela atenção. 

Já tentei reiniciar o equipamento, já tentei ligar manualmente, e continua a não funcionar. 

Não houve qualquer pedido de bloqueio de tráfego em roaming. 

A minha sugestão é que, tratando-se dê um cartão antigo do qual foi emitida uma 2ª via, não ter o serviço de roaming automático de dados ativo. Sucedeu a mesma coisa com o acesso à rede 4g…

Atenciosamente

Paulo Martins 

Reputação 7
Crachá +5

Agradecemos o seu feedback, @Paulo G. Martins.

Vamos ajudar. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Agradecemos o seu feedback, @Paulo G. Martins.

Vamos ajudar. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Mensagem enviada. 

Muito Obrigado pela atenção. 

Atenciosamente 

Paulo Martins 

Reputação 7
Crachá +5

Confirmamos a receção da sua mensagem, @Paulo G. Martins.

Vamos responder-lhe o mais breve possível.

Obrigado

Boa tarde

Cheguei hoje a França e o roaming não ativou automaticamente. Já viajei para o estrangeiro no passado com este cartão e não tive nenhum problema. Já reiniciei várias vezes o telemóvel e sem sucesso. Já fiz os procedimentos que explicam no vosso artigo várias vezes e o telemóvel não consegue conectar a nenhumas das redes disponíveis.

O que posso mais fazer?

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @martaifsalves, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 
Confirme-nos, por favor, qual o tarifário que tem contratado como, também, em que país se encontra. 
Obrigado

Sou WTF e estou em França.

Reputação 7
Crachá +6

Muito obrigado. Diga-nos, por favor, a mensalidade foi renovada, @martaifsalves?

Nas definições do seu equipamento ativou a opção “Roaming” 

Obrigado

Sim, tenho a mensalidade em dia e o roaming também foi ativado

Reputação 7
Crachá +6

Consulte, por favor, a sua App WTF e veja se o saldo não se encontra em negativo, @martaifsalves

Pedimos, também, que nos envie uma mensagem privada com o seu número WTF e o PIN original para o perfil @Fórum
Obrigado

O saldo não está negativo. E já enviei esses dados. Obrigada 

Reputação 7
Crachá +6

Muito obrigado, @martaifsalves
Confirmamos a recepção da sua mensagem. Vamos responder o mais rápido que nos for possível. 
Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia a todos, 

Criámos um artigo em que respondemos às questões mais frequentes quanto ao Roaming NOS. Conheça as respostas em: 

Obrigado,

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