Skip to main content
Header
Ana P.
Moderador
December 8, 2020
Destaque

A tecnologia VoLTE e WiFi-Calling na NOS

A NOS, com intuito de modernizar os serviços móveis e melhorar a sua experiência, lançou as tecnologias VoLTE e WiFi-Calling:blush:

Estas novas tecnologias permitem realizar uma chamada telefónica através do 4G (LTE) ou WiFi, em complemento da ligação tradicional de voz com o 2G (GSM) ou o 3G (UMTS).

Saiba tudo sobre estas duas tecnologias e como pode usufruir delas:

VoLTE na NOS

VoLTE (Voice over LTE) é tecnologia que permite realizar chamadas telefónicas com alta qualidade em simultâneo com os dados móveis, não tendo qualquer restrição no que toca à velocidade da sua internet 4G.

Conheça o VoLTE na NOS

Como ativar o VoLTE

Wi-Fi Calling na NOS

O WiFi-Calling (Voice over WiFi) oferece a possibilidade de, através do seu número NOS, fazer e receber chamadas através de qualquer rede WiFi nacional.

Conheça o WiFi-Calling na NOS

Como ativar o WiFi-Calling

Perguntas mais frequentes 

Ficou com dúvidas sobre o VoLTE e Wi-Fi Calling na NOS? Consulte as respostas às perguntas mais frequentes:

De que está à espera para testar estas novas tecnologias? :sunglasses:

Caso tenha alguma dúvida sobre este tema, partilhe connosco.

128 Comentários

Inês B.
Moderador
March 30, 2021

@Diogo Nogueira,

Teremos todo o gosto em divulgar assim que surjam novidades. :relaxed:  Pode contar connosco.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
March 31, 2021

Bom dia,

tenho um cartão WTF agregado a fatura do 3P, depois de contactar o chat da WTF informaram que tenho disponivel o VOLte e o WiFi calling, acontece que o mesmo não está activo, tenho as opções no telemóvel ligadas.

O problema parece ser da vossa parte não terem activado o sim para essas funções, através do chat da WTF não me resolvem a situação.

Agradecia que me informassem como poderei fazer para que fique activo o VOLte e o WiFi calling no meu cartão sim.

Obrigado.

Ana P.
Ana P.ModeradorAutor
Moderador
April 1, 2021

Olá @Nuno_Ferreira

Pedimos desculpa pela demora. :sweat:

Diga-nos qual é o seu equipamento, por favor. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
April 1, 2021

O meu equipamento é um Xiami Mi 9 Lite.

oTonyStark
Kilobyte
April 4, 2021

Olá, já verificou se a funcionalidade está ativa no seu telemóvel? às vezes pode ser isso

Kilobyte
April 4, 2021

Se lessem os comentários não faziam as perguntas, já tem as respostas nos comentários anteriores.

Kilobyte
April 4, 2021

Bom dia,

tenho um cartão WTF agregado a fatura do 3P, depois de contactar o chat da WTF informaram que tenho disponivel o VOLte e o WiFi calling, acontece que o mesmo não está activo, tenho as opções no telemóvel ligadas.

O problema parece ser da vossa parte não terem activado o sim para essas funções, através do chat da WTF não me resolvem a situação.

Agradecia que me informassem como poderei fazer para que fique activo o VOLte e o WiFi calling no meu cartão sim.

Obrigado.

Diogo N.
Super User
Super User
April 4, 2021

@Nuno_Ferreira verifique se o telemóvel está na lista de equipamentos compatíveis disponibilizada pelos moderadores no primeiro post desta thread e se tem ativo as funcionalidades. Se ainda assim não conseguir usar, instale o skype e ligue para o perfil @wearewtf. É o apoio ao cliente da WTF, gratuito.

Inês B.
Moderador
April 6, 2021

Olá @Nuno_Ferreira,
Para analisarmos a situação, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum.

Obrigada

Zettabyte
April 6, 2021

Então meus caros Moderadores, quais as novidades relativamente ao VoLTE e WiFi Call?

Continuo a aguardar e nada!