e equipamentos android? nada?!
e equipamentos android? nada?!
Numa das listas ocultas do post é dito que WiFi Calling vem ativo por defeito na versão mais recente do Android. Por isso, os Android também devem ter a funcionalidade. Agora se todos terão...
Boa tarde @Diogo Nogueira e @no_ping,
Pedimos desculpa pelo lapso. No entanto, o Wi-Fi Calling está, também, disponível para os smartphones indicados neste tópico.
Na versão mais recente do Android esta função vem ativa por defeito.
Nos super exclusivos que era bom, nada…. tinha no tarifário anterior mas ao mudar para super exclusivo fiquei sem essa opção….
Olá, mudou só de tarifário ou mudou também de equipamento?
@Hugoandrealves eu tenho ambas as tecnologias a funcionar desde esta madrugada com o mesmo tarifário.
@Diogo S. aqui estava a funcionar e desde que migrei para super exclusivo desapareceu. Nunca mais apareceu.. aliás o único iPhone aonde ainda aparece é o único que não tem o tarifário super exclusivo.
@Hugoandrealves com iPhone e Samsung no tarifário Super Exclusivo está tudo operacional.
@Diogo S. mas é mesmo o SE de 5.05€ ou o exclusivo de 6 e qualquer coisa? É estranho uns terem e outros não se o tarifário for o mesmo.
@Diogo S. ia dizer que tenho o mesmo tarifário e que me desapareceu no dia que alterei para super exclusivo e nunca mais voltou. Não tive tempo de acabar de escrever a mensagem aqui e acabou de aparecer...
@Hugoandrealves ahah ainda bem! Está a chegar a todos
Quais os tarifários que têm acesso a esta funcionalidade?
Fiz uma alteração de tarifário e perdi esta funcionalidade, que muito útil é na minha localidade, pois em 2021 continuamos a ter cobertura apenas “outdoor”.
Olá @pedrojflourenco,
Qual é o tarifário que tem, de momento? Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
Olá @Ana P. ,
Pré_Like_5GB 1500min/sms_LaL
Obrigado
Olá @pedrojflourenco,
Neste momento a funcionalidade Wi-Fi Calling não está disponível para o seu tarifário.
Se surgirem novidades divulgaremos.
Obrigada
Olá @Inês B. ,
Então quais os tarifários em que essa funcionalidade está ativa?
Por ser uma funcionalidade muito útil para mim, posso ponderar a alteração para outro.
Obrigado
@pedrojflourenco, para podermos ajudar a encontrar a melhor solução, envie-nos uma mensagem privada, com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum.
Obrigada
A opção vowifi funciona na tarifa do Livres Dia?
Olá @Andreyy,
Neste momento está disponível na NOS a tecnologia Wifi-Calling e VoLTE , mas o seu tarifário ainda não permite a utilização da mesma.
Se surgirem novidades, divulgaremos através dos meios habituais.
Obrigada
Neste momento está disponível na NOS a tecnologia VoLTE , mas o seu tarifário ainda não permite a utilização da mesma.
O WiFi Calling não estava também disponível?!
E atenção que a resposta ao ponto 15. "Consigo utilizar o Wifi-Calling se estiver em modo avião?" está errada. Se ligarmos o modo avião e depois o Wi-Fi a chamada é feita desta forma sim, aliás esta é uma forma de "forçar/verificar" a funcionalidade.
Olá @Diogo Nogueira,
Lamentamos a demora na resposta.
Sim, o Wifi-Calling também está disponível e acrescentámos a informação ao comentário anterior.
Sobre a questão do ponto 15 "Consigo utilizar o Wifi-Calling se estiver em modo avião?", existem diferenças nos equipamentos, no que diz respeito ao desempenho do Wi-Fi e rede móvel. Por exemplo, a Apple é mais sensível na identificação da má qualidade de rede móvel e transfere mais facilmente para a rede Wi-Fi, mas é mais sensível a devolver a utilização para a rede móvel, sendo necessário, por vezes, desligar o Wi-Fi no telemóvel.
No caso Samsung, transfere mais facilmente a rede móvel ao invés do Wi-Fi.
Se tiver questões adicionais, estamos disponíveis.
Obrigada
Olá,
Como muitos clientes, também partilho o problema de falta de rede na zona onde estou, mas como pretendia associar um número móvel (NOS) ao meu pacote, resolvi fazer um novo teste com um cartão adquirido hoje, mas não consigo fazer chamadas pelo wifi-calling (já ativado no telemóvel).. li algures que o serviço vêm ativado por defeito, devo entrar em contato com a linha de apoio?
obrigado!
Olá @adami,
Diga-nos qual é o seu tarifário, por favor.
Obrigada
Olá @adami,
Diga-nos qual é o seu tarifário, por favor.
Obrigada
olá @Ana P.,
como a intenção era realizar testes de cobertura e das funcionalidades, carreguei algum crédito no tarifário do cartão adquirido (Livres Dia 2017)...