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Acesso aos telefones Yealink T21P E2 para criar lista de contactos


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44 Comentários

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  • 16 de outubro de 2019
Tiago C. escreveu:
Olá@Vasco Teixeira,

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos confirme o melhor horário para o contactarmos por mensagem privada.

 

 

Boa tarde amigo Tiago,

 

Estou até hoje à espera que entrem em contacto comigo para resolver o meu problema.

 

Obrigado.

 


Tiago C.
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  • Moderador
  • 8809 comentários
  • 16 de outubro de 2019

Olá@Vasco Teixeira,
Temos registo de duas tentativas de contacto sem sucesso. Pedimos que nos confirme o melhor horário para o contactarmos, por favor. 


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  • 10 comentários
  • 16 de outubro de 2019
Tiago C. escreveu:

Olá@Vasco Teixeira,
Temos registo de duas tentativas de contacto sem sucesso. Pedimos que nos confirme o melhor horário para o contactarmos, por favor. 

 

Mandei mensagem privada.

 

Obrigado.


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  • 5 comentários
  • 17 de outubro de 2019

Suporte TOP, passaram 6 dias e continuamos sem conseguir passar chamadas entre extensões.

 


Tiago C.
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  • Moderador
  • 8809 comentários
  • 17 de outubro de 2019

Olá@SLourenco,

Lamentamos a demora no tratamento. 

Já pedimos prioridade na análise. 


Boa noite.

Como faço para configurar um directório de rede onde possa guardar os contactos e todos os telefones dessa rede tenham acesso aos números? Já tenho a memória local de cada terminal cheia e como nas opções do terminal “Yealink T21P E2” tem a opção “directório local” e/ou “directório de rede” como faço para escolher.

 

João Oliveira


Oscar7
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  • 3930 comentários
  • 29 de outubro de 2019

Tens que meter um ficheiro .csv na área de cliente. 


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  • 29 de outubro de 2019
Vasco Teixeira escreveu:
Tiago C. escreveu:

Olá@Vasco Teixeira,
Temos registo de duas tentativas de contacto sem sucesso. Pedimos que nos confirme o melhor horário para o contactarmos, por favor. 

 

Mandei mensagem privada.

 

Obrigado.

Amigo Tiago,

 

Ainda espero contacto da vossa parte.

Hoje tenho de ter uma resposta da vossa parte.

Tenho ordens superiores para mudar de operadora e rescindir por justa causa.

 

Não está fácil conseguir tratar isto de forma profissional.

 

Cumprimentos


Tiago C.
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  • 29 de outubro de 2019

Olá @Vasco Teixeira,

Fizemos mais uma tentativa de contacto para o número que nos tinha indicado. Respondemos-lhe por mensagme privada. 


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  • 3 de dezembro de 2019

Bom dia a alguém da NOS,

Pretendo cancelar o nosso contrato por justa causa devido aos problemas aqui apresentados e não resolvidos, que para uma empresa não permitem o normal funcionamento da mesma.

Aguardo contacto da vossa parte.


Obrigado.


Tiago C.
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  • Moderador
  • 8809 comentários
  • 3 de dezembro de 2019

Olá @Vasco Teixeira,

Lamentamos a situação que nos conta. :pensive:  Já respondemos à sua mensagem privada. 


Boa noite.

Renovei o contracto com a NOS com a promessa de que teria opção de importar os contactos  para central NOS PRO, no entanto como podem ver na imagem no menu web da Central NOS PRO ainda não tenho acesso ao menu contactos.

Aguardo uma breve resposta.

João Oliveira


Ana P.
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  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 5 de outubro de 2020

Olá @João M. Oliveira

Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:
A situação que nos reportou ainda se mantém? Quando é que efetuou a alteração? 
Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada


Ana P. escreveu:

Olá @João M. Oliveira

Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:
A situação que nos reportou ainda se mantém? Quando é que efetuou a alteração? 
Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada

Boa noite

Sim ainda se mantém. Fiz a alteração em Agosto de 2020.

João Oliveira


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 30031 comentários
  • 8 de outubro de 2020

Olá @João M. Oliveira
Para podermos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum, por favor. 
Obrigado


Mário P. escreveu:

Olá @João M. Oliveira,

Queremos ajudá-lo.

No entanto, uma vez que não apresenta a opção "Contactos" é necessário verificarmos essa questão.
Assim, sugerimos que entre em contacto connosco.

Saiba como fazê-lo aqui.

Bom dia @Mário P. 

Após renovação do contracto e atualização do hardware já tenho no menu “NOS Central Pro” o campo “contactos”. Já importei os meus contactos , no entanto só os consigo visualizar no no telefone Yealink SIP-T21P_E2, nos telefones wireless Yealink W53H não tenho acesso aos contactos. Como faço para ter acesso aos contactos em todos os telefones?

João Oliveira


oTonyStark
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  • 1939 comentários
  • 29 de outubro de 2020

Olá, já efetuou novamente a configuração nos telefones Wireless?


oTonyStark escreveu:

Olá, já efetuou novamente a configuração nos telefones Wireless?

Bom dia TonyStark

Qual configuração?

 


Inês B.
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  • Moderador
  • 7094 comentários
  • 30 de outubro de 2020

Olá @João M. Oliveira,

Para podermos ajudar, envie-nos, por favor, uma mensagem com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum, por favor.

Obrigada