Acesso aos telefones Yealink T21P E2 para criar lista de contactos


Boa tarde,

Solicito ajuda para tentar entrar na página web local do telefone Yealink T21P E2 , para poder criar a partir daí a lista de contactos, ou eventualmente importar um csv com os contactos.
Criar manualmente a partir das teclas do telefone, contacto a contacto não é muito prático.

Será que alguém me consegue ajudar com esta situação, ao aceder à página é solicitado utilizador e palavra pass, coisa que a NOS não fornece.

Obrigado.

44 Comentários

Olá @Vasco Teixeira,

Para o tentarmos ajudar, pedimos que nos envie por mensagem privada o seu número de Cliente NOS.


Enviado.


Obrigado

Olá@Vasco Teixeira,
Temos registo de duas tentativas de contacto sem sucesso. Pedimos que nos confirme o melhor horário para o contactarmos, por favor. 

 

Mandei mensagem privada.

 

Obrigado.

Sr. Vasco Teixeira, se ler este tópico fica com uma ideia da (não) password de acesso.
Por experiência própria prepare-se para inserir os contactos manualmente em todos o telefones, é triste mas é a realidade.
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Tens que meter um ficheiro .csv na área de cliente. 

Bom dia.
Já entrei em contacto com o apoio a clientes e fui informado que que minha sessão da Central NOS Pro não era possível ter essa opção (contactos) porque a Central NOS Pro é antiga, ou seja, uma central com um ano é velha.
Eu que mudei a minha Siemens Gigaset DX600 porque convenceram-me que ia ter mais opções de configurações com a Central NOS Pro e afinal ainda fiquei pior. Não tenho acesso aos telefones, wireless e fixo, não consigo copiar contactos (que hoje em dia é uma coisa básica) ou seja a única coisa que a Central NOs faz é transferir as chamadas para outros telefones.
Tenho que aguentar por mais um ano.
Sr. @Vasco Teixeira

Já conseguiu resolver o seu assunto junto da NOS?
Como poder ver aqui no forum eu tb estou com problemas no acesso aos Yealink e ainda não me resolveram.
Atentamente



Bom dia amigo João,

Lamento só lhe responder agora mas estive ausente de férias.

Infelizmente tudo se mantém igual…cheguei ontem ao trabalho e a minha colega da receção informa-me da situação.

Ao staff da NOS que lê este fórum agradecia que me contactassem para resolver-mos esta situação esta semana.

Isto está a tornar-se um bocado difícil de lidar de forma pacífica.
Em última caso o contracto é rescindido por justa causa e escolher o serviço de outra operadora.


Obrigado.
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Olá @Vasco Teixeira,

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos confirme o melhor horário para o contactarmos por mensagem privada.
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Olá @João M. Oliveira,

Lamentamos a situação que nos conta. 😥
Não é de todo nosso interesse que situações com a que descreve aconteçam. O nosso objetivo é preservar a qualidade e satisfação dos nossos clientes.
Assim sendo, sugerimos que entre em contacto com as nossas linhas de apoio e verifique a possibilidade de fazer uma atualização aos seus serviços.
Para verificar os nossos contactos disponíveis aceda aqui.

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão em que possamos ajudar, não hesite, partilhe connosco.

Obrigada.
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Bem-vindo à comunidade, @JorgeAssuncao.

Infelizmente a Yealink não fornece o acesso à página interna do telefone. Para guardar os contactos, terá de o fazer diretamente no telefone.
Bom dia,

Obrigado pelo comentário.
Em relação a ser a Yealink a disponibilizar o acesso, o mesmo está indicado no manual do equipamento como user: admin e pass: admin e se efectuarmos o reset ao telefone, conseguimos este acesso, mas assim que o telefone sincroniza com aos serviços da NOS, estes acessos são removidos.
Mesmo que a NOS não dê acesso à interface web do telefone, deveria ser possível pelo menos um acesso básico para efectuarmos um backup dos contactos, pois inserir 300 contactos à mão no telefone e depois perdermos os contactos não é agradável.
Cumprimentos.
A Yealink fornece o acesso e tb fornece a password, a NOS é que supostamente altera a password.
Eu instalei na passada semana uma central Nos Pro e o que o Sr. @JorgeAssuncao está a dizer é que terei que inserir os contactos que tinha nos meu telefones antigos 1 a 1?... são mais de 200 e em 4 telefones .... no seculo 21?
Boa noite, Sr. Tiago C, a NOS continua a não dar acesso via web aos telefones Yealink SIP-T21(P) ou já mudou de politica e já fornece a password de acesso?
Bom dia , agradeço desde já o vosso comentário no entanto como podem verificar no meu menu da "NOS Central Pro" não aparece a opção contactos:

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Bem-vindo ao Fórum NOS @João M. Oliveira, :)

Queremos ajudá-lo.

Assim, sugerimos que para configurar a Central Pro NOS, pode fazê-lo seguindo os passos abaixo:
  1. NOS Central Pro
  2. Contactos
Como na imagem abaixo:

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Olá @João M. Oliveira,

Queremos ajudá-lo.

No entanto, uma vez que não apresenta a opção "Contactos" é necessário verificarmos essa questão.
Assim, sugerimos que entre em contacto connosco.

Saiba como fazê-lo aqui.
Sr. @Vasco Teixeira

Já conseguiu resolver o seu assunto junto da NOS?
Como poder ver aqui no forum eu tb estou com problemas no acesso aos Yealink e ainda não me resolveram.
Atentamente
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Crachá

Olá, já efetuou novamente a configuração nos telefones Wireless?

Olá@Vasco Teixeira,

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos confirme o melhor horário para o contactarmos por mensagem privada.

 

 

Boa tarde amigo Tiago,

 

Estou até hoje à espera que entrem em contacto comigo para resolver o meu problema.

 

Obrigado.

 

Olá @João M. Oliveira

Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:
A situação que nos reportou ainda se mantém? Quando é que efetuou a alteração? 
Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada

Boa noite

Sim ainda se mantém. Fiz a alteração em Agosto de 2020.

João Oliveira

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Olá@Vasco Teixeira,
Temos registo de duas tentativas de contacto sem sucesso. Pedimos que nos confirme o melhor horário para o contactarmos, por favor. 

Olá, já efetuou novamente a configuração nos telefones Wireless?

Bom dia TonyStark

Qual configuração?

 

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Olá @João M. Oliveira
Para podermos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum, por favor. 
Obrigado

Reputação 7
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Olá @João M. Oliveira,

Para podermos ajudar, envie-nos, por favor, uma mensagem com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum, por favor.

Obrigada

 

Suporte TOP, passaram 6 dias e continuamos sem conseguir passar chamadas entre extensões.

 

Bom dia,

Sendo novo cliente da NOS Central Pro como consigo aceder à área de configuração dos telefones que tenho na empresa?
São todos equipamentos Yealink T21P E2.

Os meus antigos equipamentos eram todos Yealink T20P e na área de configuração do telefone fiz backup da lista de contactos que lá tinha.
Esse mesmo ficheiro não é reconhecido como "compatível" na área de clientes NOS para importação.
Dá a seguinte mensagem de erro: "Ficheiro com formato errado ou vazio"

Queria ter acesso à área de configuração dos telefones para importar directamente para lá os contactos.

Qual o Username e Password para poder aceder à área de configuração dos equipamentos?


Obrigado.

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