Acesso aos telefones Yealink T21P E2 para criar lista de contactos
Solicito ajuda para tentar entrar na página web local do telefone Yealink T21P E2 , para poder criar a partir daí a lista de contactos, ou eventualmente importar um csv com os contactos.
Criar manualmente a partir das teclas do telefone, contacto a contacto não é muito prático.
Será que alguém me consegue ajudar com esta situação, ao aceder à página é solicitado utilizador e palavra pass, coisa que a NOS não fornece.
Obrigado.
Para o tentarmos ajudar, pedimos que nos envie por mensagem privada o seu número de Cliente NOS.
Enviado.
Obrigado
Olá
Temos registo de duas tentativas de contacto sem sucesso. Pedimos que nos confirme o melhor horário para o contactarmos, por favor.
Mandei mensagem privada.
Obrigado.
Por experiência própria prepare-se para inserir os contactos manualmente em todos o telefones, é triste mas é a realidade.
Já entrei em contacto com o apoio a clientes e fui informado que que minha sessão da Central NOS Pro não era possível ter essa opção (contactos) porque a Central NOS Pro é antiga, ou seja, uma central com um ano é velha.
Eu que mudei a minha Siemens Gigaset DX600 porque convenceram-me que ia ter mais opções de configurações com a Central NOS Pro e afinal ainda fiquei pior. Não tenho acesso aos telefones, wireless e fixo, não consigo copiar contactos (que hoje em dia é uma coisa básica) ou seja a única coisa que a Central NOs faz é transferir as chamadas para outros telefones.
Tenho que aguentar por mais um ano.
Já conseguiu resolver o seu assunto junto da NOS?
Como poder ver aqui no forum eu tb estou com problemas no acesso aos Yealink e ainda não me resolveram.
Atentamente
Bom dia amigo João,
Lamento só lhe responder agora mas estive ausente de férias.
Infelizmente tudo se mantém igual…cheguei ontem ao trabalho e a minha colega da receção informa-me da situação.
Ao staff da NOS que lê este fórum agradecia que me contactassem para resolver-mos esta situação esta semana.
Isto está a tornar-se um bocado difícil de lidar de forma pacífica.
Em última caso o contracto é rescindido por justa causa e escolher o serviço de outra operadora.
Obrigado.
Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos confirme o melhor horário para o contactarmos por mensagem privada.
Lamentamos a situação que nos conta. 😥
Não é de todo nosso interesse que situações com a que descreve aconteçam. O nosso objetivo é preservar a qualidade e satisfação dos nossos clientes.
Assim sendo, sugerimos que entre em contacto com as nossas linhas de apoio e verifique a possibilidade de fazer uma atualização aos seus serviços.
Para verificar os nossos contactos disponíveis aceda aqui.
Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão em que possamos ajudar, não hesite, partilhe connosco.
Obrigada.
Infelizmente a Yealink não fornece o acesso à página interna do telefone. Para guardar os contactos, terá de o fazer diretamente no telefone.
Obrigado pelo comentário.
Em relação a ser a Yealink a disponibilizar o acesso, o mesmo está indicado no manual do equipamento como user: admin e pass: admin e se efectuarmos o reset ao telefone, conseguimos este acesso, mas assim que o telefone sincroniza com aos serviços da NOS, estes acessos são removidos.
Mesmo que a NOS não dê acesso à interface web do telefone, deveria ser possível pelo menos um acesso básico para efectuarmos um backup dos contactos, pois inserir 300 contactos à mão no telefone e depois perdermos os contactos não é agradável.
Cumprimentos.
Eu instalei na passada semana uma central Nos Pro e o que o Sr. @JorgeAssuncao está a dizer é que terei que inserir os contactos que tinha nos meu telefones antigos 1 a 1?... são mais de 200 e em 4 telefones .... no seculo 21?
Queremos ajudá-lo.
No entanto, uma vez que não apresenta a opção "Contactos" é necessário verificarmos essa questão.
Assim, sugerimos que entre em contacto connosco.
Saiba como fazê-lo aqui.
Já conseguiu resolver o seu assunto junto da NOS?
Como poder ver aqui no forum eu tb estou com problemas no acesso aos Yealink e ainda não me resolveram.
Atentamente
Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos confirme o melhor horário para o contactarmos por mensagem privada.
Boa tarde amigo Tiago,
Estou até hoje à espera que entrem em contacto comigo para resolver o meu problema.
Obrigado.
Olá
Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta.
A situação que nos reportou ainda se mantém? Quando é que efetuou a alteração?
Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
Boa noite
Sim ainda se mantém. Fiz a alteração em Agosto de 2020.
João Oliveira
Olá
Temos registo de duas tentativas de contacto sem sucesso. Pedimos que nos confirme o melhor horário para o contactarmos, por favor.
Olá, já efetuou novamente a configuração nos telefones Wireless?
Bom dia TonyStark
Qual configuração?
Olá
Para podermos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil
Obrigado
Olá
Para podermos ajudar, envie-nos, por favor, uma mensagem com o seu número de cliente, através do perfil
Obrigada
Suporte TOP, passaram 6 dias e continuamos sem conseguir passar chamadas entre extensões.
Sendo novo cliente da NOS Central Pro como consigo aceder à área de configuração dos telefones que tenho na empresa?
São todos equipamentos Yealink T21P E2.
Os meus antigos equipamentos eram todos Yealink T20P e na área de configuração do telefone fiz backup da lista de contactos que lá tinha.
Esse mesmo ficheiro não é reconhecido como "compatível" na área de clientes NOS para importação.
Dá a seguinte mensagem de erro: "Ficheiro com formato errado ou vazio"
Queria ter acesso à área de configuração dos telefones para importar directamente para lá os contactos.
Qual o Username e Password para poder aceder à área de configuração dos equipamentos?
Obrigado.
Comentário
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