Acesso aos telefones Yealink T21P E2 para criar lista de contactos


Boa tarde,

Solicito ajuda para tentar entrar na página web local do telefone Yealink T21P E2 , para poder criar a partir daí a lista de contactos, ou eventualmente importar um csv com os contactos.
Criar manualmente a partir das teclas do telefone, contacto a contacto não é muito prático.

Será que alguém me consegue ajudar com esta situação, ao aceder à página é solicitado utilizador e palavra pass, coisa que a NOS não fornece.

Obrigado.

44 Comentários

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Olá @João M. Oliveira,

Para podermos ajudar, envie-nos, por favor, uma mensagem com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum, por favor.

Obrigada

 

Olá, já efetuou novamente a configuração nos telefones Wireless?

Bom dia TonyStark

Qual configuração?

 

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Olá, já efetuou novamente a configuração nos telefones Wireless?

Olá @João M. Oliveira,

Queremos ajudá-lo.

No entanto, uma vez que não apresenta a opção "Contactos" é necessário verificarmos essa questão.
Assim, sugerimos que entre em contacto connosco.

Saiba como fazê-lo aqui.

Bom dia @Mário P. 

Após renovação do contracto e atualização do hardware já tenho no menu “NOS Central Pro” o campo “contactos”. Já importei os meus contactos , no entanto só os consigo visualizar no no telefone Yealink SIP-T21P_E2, nos telefones wireless Yealink W53H não tenho acesso aos contactos. Como faço para ter acesso aos contactos em todos os telefones?

João Oliveira

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Olá @João M. Oliveira
Para podermos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum, por favor. 
Obrigado

Olá @João M. Oliveira

Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:
A situação que nos reportou ainda se mantém? Quando é que efetuou a alteração? 
Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada

Boa noite

Sim ainda se mantém. Fiz a alteração em Agosto de 2020.

João Oliveira

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Crachá +6

Olá @João M. Oliveira

Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:
A situação que nos reportou ainda se mantém? Quando é que efetuou a alteração? 
Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada

Boa noite.

Renovei o contracto com a NOS com a promessa de que teria opção de importar os contactos  para central NOS PRO, no entanto como podem ver na imagem no menu web da Central NOS PRO ainda não tenho acesso ao menu contactos.

Aguardo uma breve resposta.

João Oliveira

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Olá @Vasco Teixeira,

Lamentamos a situação que nos conta. :pensive:  Já respondemos à sua mensagem privada. 

Bom dia a alguém da NOS,

Pretendo cancelar o nosso contrato por justa causa devido aos problemas aqui apresentados e não resolvidos, que para uma empresa não permitem o normal funcionamento da mesma.

Aguardo contacto da vossa parte.


Obrigado.

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Olá @Vasco Teixeira,

Fizemos mais uma tentativa de contacto para o número que nos tinha indicado. Respondemos-lhe por mensagme privada. 

Olá@Vasco Teixeira,
Temos registo de duas tentativas de contacto sem sucesso. Pedimos que nos confirme o melhor horário para o contactarmos, por favor. 

 

Mandei mensagem privada.

 

Obrigado.

Amigo Tiago,

 

Ainda espero contacto da vossa parte.

Hoje tenho de ter uma resposta da vossa parte.

Tenho ordens superiores para mudar de operadora e rescindir por justa causa.

 

Não está fácil conseguir tratar isto de forma profissional.

 

Cumprimentos

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Tens que meter um ficheiro .csv na área de cliente. 

Boa noite.

Como faço para configurar um directório de rede onde possa guardar os contactos e todos os telefones dessa rede tenham acesso aos números? Já tenho a memória local de cada terminal cheia e como nas opções do terminal “Yealink T21P E2” tem a opção “directório local” e/ou “directório de rede” como faço para escolher.

 

João Oliveira

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Olá@SLourenco,

Lamentamos a demora no tratamento. 

Já pedimos prioridade na análise. 

Suporte TOP, passaram 6 dias e continuamos sem conseguir passar chamadas entre extensões.

 

Olá@Vasco Teixeira,
Temos registo de duas tentativas de contacto sem sucesso. Pedimos que nos confirme o melhor horário para o contactarmos, por favor. 

 

Mandei mensagem privada.

 

Obrigado.

Reputação 7
Crachá +6

Olá@Vasco Teixeira,
Temos registo de duas tentativas de contacto sem sucesso. Pedimos que nos confirme o melhor horário para o contactarmos, por favor. 

Olá@Vasco Teixeira,

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos confirme o melhor horário para o contactarmos por mensagem privada.

 

 

Boa tarde amigo Tiago,

 

Estou até hoje à espera que entrem em contacto comigo para resolver o meu problema.

 

Obrigado.

 

Reputação 7
Crachá +6
Olá @SLourenco,

Para o conseguirmos ajudar, precisamos mesmo que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS. Para enviar uma mensagem privada, só precisa de carregar na fotografia de um moderador e escolher a opção "Enviar mensagem".
Olá @SLourenco,

Queremos ajudá-lo. Para isso, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.


Poderá ligar para a Strong Answer 2xxxxxx
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Olá @SLourenco,

Queremos ajudá-lo. Para isso, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.
Bom dia.
Já entrei em contacto com o apoio a clientes e fui informado que que minha sessão da Central NOS Pro não era possível ter essa opção (contactos) porque a Central NOS Pro é antiga, ou seja, uma central com um ano é velha.
Eu que mudei a minha Siemens Gigaset DX600 porque convenceram-me que ia ter mais opções de configurações com a Central NOS Pro e afinal ainda fiquei pior. Não tenho acesso aos telefones, wireless e fixo, não consigo copiar contactos (que hoje em dia é uma coisa básica) ou seja a única coisa que a Central NOs faz é transferir as chamadas para outros telefones.
Tenho que aguentar por mais um ano.


João, infelizmente cometi o mesmo erro, mudei de uma central Siemens HiPath 2030 para o Sistema NOS Pro que de Pro é só o nome, não tem qualquer aplicação na Area Empresarial, os Serviços NOS Central PRO com o Serviço IVR não cumprem as funcionalidades anunciadas, o modulo de IVR NÃO É UM Sistema de árvore de opções, é basicamente um pré atendimento com X opções e não tem mais nenhum nivel, grandes limitações, um sistema completamente inútil para uma empresa que pretende um IVR.

Chegamos ao ponto de não conseguir efectuar chamadas internas entre as extensões, pois não ouvimos o outro lado e vice-versa, reportado a situação "Detectamos anomalia e será corrigida logo que possivel".

Suporte NOS para o sistema é ZERO, de longe uma solução a contratar .

Neste sentido temos motivos para cancelar um serviço que não cumpre com o pretendido nem com o que inicialmente contratamos.
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Olá @Vasco Teixeira,

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos confirme o melhor horário para o contactarmos por mensagem privada.
Sr. @Vasco Teixeira

Já conseguiu resolver o seu assunto junto da NOS?
Como poder ver aqui no forum eu tb estou com problemas no acesso aos Yealink e ainda não me resolveram.
Atentamente



Bom dia amigo João,

Lamento só lhe responder agora mas estive ausente de férias.

Infelizmente tudo se mantém igual…cheguei ontem ao trabalho e a minha colega da receção informa-me da situação.

Ao staff da NOS que lê este fórum agradecia que me contactassem para resolver-mos esta situação esta semana.

Isto está a tornar-se um bocado difícil de lidar de forma pacífica.
Em última caso o contracto é rescindido por justa causa e escolher o serviço de outra operadora.


Obrigado.

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