Header

[Terminando] PlayStation Plus - Entre em jogo com a NOS


Reputação 7
Crachá +6


O PlayStation Plus é um serviço que permite jogar online na Playstation 4, ter acesso a descontos exclusivos na PlayStation Store e que oferece todos os meses jogos gratuitos aos seus subscritores. No mês de dezembro, os jogos de oferta são:
PS4:
  • SOMA
  • On Rush
PS3:
  • Steins;Gate
  • Steredenn

Através da NOS, pode subscrever este serviço com uma poupança superior a 10% fazendo o pagamento na sua fatura mensal. Nos próximos passos mostramos-lhe como ativar de forma simples e rápida este serviço através da sua Área de Cliente.
1. inicie sessão na Área de Cliente:


2. clique em "Gerir serviço"


3. selecione a opção "Internet Fixa" e carregue em "Serviços adicionais". Assim que a página atualizar, clique em "Detalhes"


4. para subscrever o serviço, carregue em "Ativar"


Alguns minutos depois será atribuído um código ("Licença") que deverá introduzir na PlayStation Store na opção "Utilizar códigos".

Se ainda não tem o serviço ativo, aproveite já para tirar partido de todas as funcionalidades da sua PlayStation. 🆒

165 Comentários

Bem-vinda ao Fórum NOS @A. Pires 🙂





Sobre a PlayStation Plus, a subscrição tem uma validade de 12 meses. Por essa razão, tem de ser disponibilizado um novo código, ou seja uma nova subscrição.


Então significa que não renova automaticamente, só fazendo novamente pedido, após o fim de período, certo? Ou seja, acabando uma primeira subscrição e se o cliente não referir nada nem pedir nova subscrição, acaba, ponto, é isso? Pergunto isso porque tenho uma ativa e não queria renovar.
Reputação 7
Crachá +6
Olá @A. Pires 🙂



Sim é isso mesmo. 🙂



Só pode ser renovado, caso volte novamente através da Área de Cliente a efectuar a subscrição.
Boa tarde,

quantas subscrições posso ter? Queria 2 (marido e filho), consegue-se?



Obrigada


Com uma conta plus é possível ter duas consolas activas, uma pequena pesquisa no google e consegue as informações necessárias de como proceder.
Boa tarde,



Subscrevi a ps plus pela nos, e acontece que não consigo aceder ao código de activação, ou seja nem recebi email com o código nem consigo ver onde posso consultar na área de cliente, ja liguei para a linha e nada, pelos vistos tenho de esperar.



Cumprimentos

Nuno
Reputação 7
Crachá +5
Boa tarde,



Subscrevi a ps plus pela nos, e acontece que não consigo aceder ao código de activação, ou seja nem recebi email com o código nem consigo ver onde posso consultar na área de cliente, ja liguei para a linha e nada, pelos vistos tenho de esperar.



Cumprimentos

Nuno
Boa tarde, neste link: http://www.nos.pt/particulares/ajuda/equipamentos-servicos/internet/servicos/Pages/Playstation-Plus.aspx#tab1 tem como proceder.
Obrigado por tentar ajudar, mas isso em nada resolve, isto porque pois o k diz ai não reflete a realidade, 1 por que após subscrição não recebi o email com i codigo, 2 porque na area se cliente/internet/serviços após subscrição apenas aparece valido com inicio e fim da subscrição e código que é bom nada.



Por isso fico na mesma, nao é primeira vez que subscrevo e das ultimas vezes nunca tive problemas, tanto com a recepção do email como aceder ao codigo na arra de cliente.



Cumprimentos

Nuno
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS @NUNO FILIPE E FERNANDES SILVA 🙂



Queremos ajudá-lo.



Assim, pedimos que consulte o seu e-mail, quer seja nos recebidos ou no "lixo electrónico/SPAM", por favor.



Se não recebeu o código por email deve contactar o Serviço de Apoio ao Cliente o 16990, opção 3 (opção gratuita de um número NOS seja ele, fixo ou móvel).
Boa tarde,



Infelizmente não se encontra, alias deveria estar disponível na minha área de cliente, ja liguei para o numero e pediram para aguardar que iam reenviar, ja passou 3h, pelo k vou ligar a para anular a subscrição.



edit: segundo a linha de apoio tenho que esperar ate dia 8 para resolverem, só podem estar a gozar comigo, se não tem capacidade para providenciar um serviço então que não façam e não enganem os clientes.

Compro chaves de jogos a países estrangeiros e afim de 1 minuto tenho a chave, aqui é isto,

e para anular uma coisa que não me foi fornecida tenho de me deslocar a loja pois claro.



Mas burro fui eu que cai nesta.





Cumprimentos
Boa tarde, a minha subscrição da PSpus terminou e voltei a subscrever o serviço e ja estou a 3dias a espera do email com o codigo para ativar na ps4... o que posso fazer?
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS @carlos89,



Para o podermos ajudar, pedimos que consulte o seu e-mail, quer seja nos recebidos ou no "lixo electrónico/SPAM", por favor.



Se não recebeu o código por email deve contactar o Serviço de Apoio ao Cliente o 16990, opção 3 (opção gratuita de um número NOS seja ele, fixo ou móvel).



Lamentamos não o conseguir ajudar por este meio. 😞



O tópico que criou já existe no Fórum. Por isso, associámos o post ao tópico mais antigo e que também tem resposta à sua pergunta. Assim, garantimos a boa organização da comunidade.
Boa tarde Mario P.



Ja tinha verificado o spam no email e nada. Acabei de contactar a NOS e parece haver uma avaria, deram um prazo ate dia 23 as 19h para que o problema fique resolvido. Obrigada pela tentativa de ajuda... cumprimentos
Reputação 7
Crachá +4
Isto realmente pelos vistos vai de mal a pior.

A minha subscrição vai terminar dia 30 e pelo que estou a ver não vou renovar, pois é capaz de me acontecer o mesmo.

O ano passado quando renovei, o processo foi rapidíssimo ainda antes do final da subscrição já havia a possibilidade de renovar, o que já não acontece

Depois de renovar enviaram logo de seguida por mail o código e na área de cliente tínhamos a possibilidade de ver a chave de ativação, que inexplicavelmente foi retirada e nunca mais apareceu.

O que mudou? Alguma coisa foi alterada pela NOS neste processo que era automático e pelos vistos deixou de o ser pois desde o ano passado que tenho visto aqui muitas queixas e para pior de pessoas a queixarem-se que não recebem os códigos o que não acontecia antes.
Reputação 7
Crachá +2
Eu renovei a minha em fevereiro, no dia depois de ter acabado a anterior.
Pela indicação que tive do apoio ao cliente da nos. Ate ao dia 23 no maximo ate as 20h o problema estara resolvido. Vamos aguardar a ver se assim será.
Reputação 7
Crachá +4
Eu renovei a minha em fevereiro, no dia depois de ter acabado a anterior.



E recebes-te de imediato os códigos?
Reputação 7
Crachá +2
Sim, foram logo para o mail.
Reputação 7
Crachá +4
Fui informado pelo apoio ao cliente que a NOS já não comercializa mais o playstation plus a partir deste mês.



Confirmam?
Reputação 7
Crachá +6
Olá @dxnog, 🙂



O serviço PlayStation Plus vai deixar de ser disponibilizado a partir do dia de hoje ( 3 de maio de 2019), impossibilitando novas adesões. 😞
Boa tarde

Tinha o serviço adicional da PS Plus mas nao consigo renovar novamente o serviço se for a servico adicionais nao me volta aparecer alguém que ajude com o mesmo problema?
Reputação 7
Crachá +5
Boa tarde

Tinha o serviço adicional da PS Plus mas nao consigo renovar novamente o serviço se for a servico adicionais nao me volta aparecer alguém que ajude com o mesmo problema?
Creio que esse serviço deixou de estar disponível na NOS
Pensei no mesmo porque agora eles ja nao tem nos serviços adicionais.. eles na Playstation estão com promo de um ano mas compensava mais na nos..
Reputação 7
Crachá +6
Olá @David Fonseca,



O serviço PlayStation PLUS deixou de ser disponibilizado desde o dia 3 de maio de 2019, impossibilitando novas adesões ou renovações.



Lamentamos o transtorno causado. 😞
Reputação 7
Crachá +5
Pensei no mesmo porque agora eles ja nao tem nos serviços adicionais.. eles na Playstation estão com promo de um ano mas compensava mais na nos.. Sim, a Nos tinha umas ótimas condições, é ficar atento e aproveitar alguma promoção que compense no site https://www.playstation.com/pt-pt/
Boa tarde, eu estou a tentar aderir a playstation plus a partir da nos, mas não consigo aceder pois diz que não tenho Internet móvel conectada com a nos. O que posso fazer e como?
Reputação 7
Crachá +5
Boa tarde, eu estou a tentar aderir a playstation plus a partir da nos, mas não consigo aceder pois diz que não tenho Internet móvel conectada com a nos. O que posso fazer e como?

Boa Tarde, esse serviço deixou de ser disponibilizado pela NOS.

Comentário