Boa tarde.
Fiz encomenda online de Iphone 13 Pro Max e recebi o equipamento no dia 18-10-2021.
Tendo em conta a dimensão do equipamento e o facto de não me conseguir adaptar, dirigi-me a uma Loja NOS no dia seguinte 19-10-2021, para fazer a devolução dentro dos 14 dias, conforme indicado no site e no documento enviado junto com a encomenda, mas a devolução é me negada por ser um produto Apple.
Em nenhum momento, durante ou após a compra, fui informada que por ser um produto Apple seria uma exceção à devolução. Referiram que a Apple não aceita estas devoluções, no entanto, eu fiz a compra na NOS, e por isso a responsabilidade é da Operadora de passar essa informação ao cliente. Visto que não o fazem tem que se responsabilizar por isso.
Foi me sugerido expor a situação à provedoria NOS, mas não ligaram para o numero que foi indicado no pedido, tendo fechado a situação sem eu ter a possibilidade de argumentar.
Feita reclamação no Livro de Reclamações Online e, a aguardar que não passem os 14 dias de devolução sem que a situação esteja devidamente tratada.
Devolução de produtos Apple
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.