Skip to main content
Header
DestaqueF.A.Q.

App NOS TV para Android TV e Apple TV – Conheça a NOS TV+

App NOS TV para Android TV e Apple TV – Conheça a NOS TV+
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?
63% acharam o tópico útil
Mostre a primeira mensagem

1152 Comentários

pois parece que tenho de mudar de operadora , visto que a Nos faz publicidade enganosa , troquei de satélite para fibra e arrependi-me , pago um serviço que so vou usar quando for de ferias 100ë mes para nada a informação que me foi dada nao foi a correcta se nao nao tinha mudado , pelos vistos a Vodafone vai ganhar um novo cliente 

se me tivessem informado na loja nao tinha feito a troca , para mim quando acabar a fidelisação vou mudar para a Vodafone  

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29238 comentários
  • 1 de janeiro de 2025

Lamentamos que as condições do serviço não vão ao encontro das suas expectativas, ​@Nuno Fernandes83

A Apple TV tem de estar ligada a rede fixa de casa. 
Obrigado, 

• Kilobyte
  • 37 comentários
  • 2 de janeiro de 2025
Ana Lúcia escreveu:

Mas que explicação a NOS dá para cobrar um serviço que na concorrência e na WOO é de borla?

É de borla em todo o lado menos na NOS, mas essa parte só descobres depois do contrato, se queres ver TV em AndroidTV ou AppleTV sem box só pagando 2,49€/mês.

Mas nem mesmo com esses 30€ por ano se safam até na WOO, alteram os tarifários 1 dia antes do anunciado, a borrada é tanta que com as acções a cair vão rapidamente ter que começar pelo mais simples despedir trabalhadores, é a tal OPACIDADE a funcionar.

Muito mais fácil era manter os clientes actuais em vez de andar cobrar extras aqui e ali, em coisas que nem faz sentido no contexto atual, e competirem com a concorrência sem ser nos valores que isso já sabemos nos 3 artistas curiosamente são iguais. 

obrigado pela informação , se me tivessem informado nao teria mudado para a fibra mas em fim ,se nao resolver este assunto ate chegar a Portugal vou mudar.

• Kilobyte
  • 37 comentários
  • 3 de janeiro de 2025
Nuno Fernandes83 escreveu:

obrigado pela informação , se me tivessem informado nao teria mudado para a fibra mas em fim ,se nao resolver este assunto ate chegar a Portugal vou mudar.

Muda para a Vodafone, a app é free, e nos outros todos também...

“Com esta aplicação pode ter uma experiência completa de televisão no seu equipamento Android Tv.

Sem quaisquer custos adicionais, a app permite-lhe ver dezenas de canais de Tv em direto (incluindo canais premium desportivos em HD), consultar o Guia Tv, aceder às suas gravações e muito mais.

Para instalar esta aplicação, aceda à loja de Apps do seu equipamento Android Tv e pesquise por “Vodafone Tv”.”

• Megabyte
  • 97 comentários
  • 4 de janeiro de 2025

Exato e para mais na Vodafone para além de poderem usar em 3 equipamentos em simultâneo,  poderão também usar em 1 equipamento fora de casa ligada a qualquer WI-FI...fantástico como eles lidam com os clientes.. não ficaram parados e fizeram uma otimização dos gestores operacionais..muito bom..sou cliente Vodafone numa morada e é 5* este serviço 

Aqui no Nos ...nao entendo...mas eles é que sabem

Também para oferecem pacotes UMA 500 a 27.49 e UMA 200 a 24.99 a NOVOS CLIENTES significa que continuam a perder quota de clientes que estão na Nos. 

Mas...quando os novos clientes chegam...e percebem que nao têm a APP gratuita para android TV anulam o contrato

A NOS parada no tempo

E NUNCA ME AGRADECERAM DE ESTAR AQUI A ZELAR PELOS INTERESSES DELES

QUE ARROGÂNCIA 

Podiam enviar-me uma carta " oh Marco ainda bem qur existes e nos alertas porque sem o.teu conhecimentos isto ia de vela..o nosso muito obrigado por existires e transmitires nos a tua sabedoria e saber . O nosso muito obrigado "

Numa chegou...so mesmo faturas 

• Kilobyte
  • 37 comentários
  • 4 de janeiro de 2025

Eles (NOS) não querem saber de ti nem dos clientes senão não faziam o que fazem, cobrar serviços que são oferta EM TODA A CONCORRÊNCIA,  tratar mal os clientes actuais e fazer preços mais vantajosos para os que chegam e não tentar manter os que ainda vão dando o dinheiro a ganhar ao cartel. Como 2025 não trouxe nada de novo, é altura de dizer adeus ao CARTEL E PARTIR PARA A DIGI que ao menos trata todos os clientes por igual. Boa sorte com as negociações Marroquinas para quem fica.

• Megabyte
  • 46 comentários
  • 5 de janeiro de 2025

A Amazon Fire TV Stick funciona com a aplicação da NOS?

Jorge C
Super User
  • Super User
  • 7922 comentários
  • 5 de janeiro de 2025

Boa tarde ​@Ana Lúcia

A App NOS TV apenas está disponível em equipamentos que garantam a melhor experiência de TV, com base no desempenho de cada equipamento e na popularidade dos mesmos no mercado. Os equipamentos suportados são: 

Boxes 

• NVIDIA Shield TV e TV Pro 

• Xiaomi Mi Box S 

• Xiaomi Mi Box 3 

• Xiaomi Mi TV Stick 

• Chromecast com Google TV (Google Sabrina)

Televisões 

• Xiaomi Mi TV 

• Sony BRAVIA (as mais recentes com Android 9 ou superior) 

• TCL 

• Hisense A5700FA (apenas modelo Android TV)

• Philips 

Para instalar a aplicação nestes equipamentos é necessário que tenha Android 9 ou superior. 

App NOS TV para Android TV e Apple TV – Conheça a NOS TV+ | Forum NOS 

Obrigado.

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29090 comentários
  • 5 de janeiro de 2025

Boa noite ​@Ana Lúcia,

Agradecemos a sua mensagem e ajuda do ​@Jorge C em esclarecer.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

@João H. e ​@Fórum ​@Forum NOS ,

Tenho dois Móveis ilimitados e um Smart Number na NOS.

Estava a pensar fazer novo contrato convosco de serviço 3P 1000/200mbps.

Apenas o farei se oferecerem a NOS TV+ dado que já tenho box AppleTV. 

É possível a oferta?

Nenhum dos outros operadores leva por este serviço! Se acompanharem ganham um Cliente, senão refidelizo com um dos outros players.

Por favor informem dado que tenho estado em processo de negociação convosco e uns operadores dizem que oferecem o NOS TV+ gratuítamente e outros não.

Se não oferecerem o serviço movo já o serviço móvel para a Vodafone ou Meo e ficam sem cliente.

De realçar que na minha morada tenho cobertura NOS, Vodafone, Meo, Digi e Amigo. Opções não faltam

• Kilobyte
  • 37 comentários
  • 7 de janeiro de 2025
Pedro Araújo Moreira escreveu:

@João H. e ​@Fórum ​@Forum NOS ,

Tenho dois Móveis ilimitados e um Smart Number na NOS.

Estava a pensar fazer novo contrato convosco de serviço 3P 1000/200mbps.

Apenas o farei se oferecerem a NOS TV+ dado que já tenho box AppleTV. 

É possível a oferta?

Nenhum dos outros operadores leva por este serviço! Se acompanharem ganham um Cliente, senão refidelizo com um dos outros players.

Por favor informem dado que tenho estado em processo de negociação convosco e uns operadores dizem que oferecem o NOS TV+ gratuítamente e outros não.

Se não oferecerem o serviço movo já o serviço móvel para a Vodafone ou Meo e ficam sem cliente.

@Pedro Araújo Moreira não sei se entedeu pelos posts mais antigos ou não, mas por aqui não vai ter grande sorte na oferta da NOSTV+, até á data ainda gozam com a situação, fica mais bem servido noutros ditos “premium” ou nos tais “lowcost” nessa matéria.

A NOS está cada vez pior a reter clientes, mesmo nos novos ainda não mudou para o Sec. XXI, box UMA software super destualizado, box IRIS que já nem sei para que serve, cobra por box Android e por Box Apple, e além de cobrar por uma aplicação que todos oferecem para ver tv em sistemas AndroidTV ou box Apple TV. 

Faz negócio com a DIGI que não tarda nada está muito superior à NOS.

• Megabyte
  • 5 comentários
  • 7 de janeiro de 2025

Todas as operadoras oferecem uma app para Android TV totalmente gratuita, excepto a NOS.

Excepto a NOS, não. A WOO, que também é NOS, o mesmo número de contribuinte, a mesma sede social, os mesmos técnicos, a mesma cablagem, o mesmo CEO, disponibiliza-a gratuitamente, o que é ridículo.

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29238 comentários
  • 7 de janeiro de 2025

Boa tarde, ​@Ric_ Af
A título esclarecedor. 

Não se trata de uma nova empresa, mas sim uma marca. A WOO,  apesar de que esta utiliza as infraestruturas de rede fixa e rede móvel da NOS é independente e seguirá a tua trajetória de forma totalmente autónoma e independente.

Obrigado, 

• Kilobyte
  • 37 comentários
  • 7 de janeiro de 2025
Mário P. escreveu:

Boa tarde, ​@Ric_ Af
A título esclarecedor. 

Não se trata de uma nova empresa, mas sim uma marca. A WOO,  apesar de que esta utiliza as infraestruturas de rede fixa e rede móvel da NOS é independente e seguirá a tua trajetória de forma totalmente autónoma e independente.

Obrigado, 

Caro ​@Mário P. 

Deixemo-nos de semântica, se a WOO oferece qual o motivo da NOS que se diz PREMIUM cobrar, não devia ser o oposto?

• Megabyte
  • 5 comentários
  • 7 de janeiro de 2025
Mário P. escreveu:

Boa tarde, ​@Ric_ Af
A título esclarecedor. 

Obrigado, 

Exactamente Mário. A WOO juridicamente é NOS S.A. É esse o ponto a reter.

Enquanto empresa, a NOS optou por cobrar a NOSTV+ aos seus clientes NOS, na marca NOS, e oferece-la aos seus clientes NOS, na marca WOO (que juridicamente continuam a ser clientes da NOS S.A.).

pedroloureiro escreveu:
Mário P. escreveu:

Boa tarde, ​@Ric_ Af
A título esclarecedor. 

Obrigado, 

Caro ​@Mário P. 

Deixemo-nos de semântica, se a WOO oferece qual o motivo da NOS que se diz PREMIUM cobrar, não devia ser o oposto?

@pedroloureiro a malta da NOS vive de semântica aos anos 😂…

A fibra NOS no tempo da Iris, lembra-se? Era quando tinham “raspas de fibra” FTTC+HFC, já os outros tinham FTTH, mas diziam que tinham fibra...

É, pelo que me parece, a NOS continua atrasada e a viver de semântica, e a querer atirar areia para os olhos da malta.

Já agora pergunto-lhe: a UMAv2 em FTTH continua a ser uma desgraça a andar para trás e para a frente na emissão? Ou já melhoraram nessa parte?

Parece-me que vou mesmo ficar no Meo ou numa Vodafone da vida… Ou quem sabe peço para instalar a Digi mantendo um segundo operador durante uns meses e depois de estável fico na Digi… tudo coisas a pensar.

Realmente com respostas construídas com questões de semântica antes de um contrato, imagino a “semântica” do apoio técnico 

Realmente é triste uma marca como a NOS está a cobrar duas vezes pelo serviço, isto é, pagamos para ver televisão, mas se quisermos ter a aplicação do serviço que já pagamos, levamos com outra taxa.

Faz lembrar a politica do estado, cobrar o IVA sobre o IA nos automóveis. 

Aqui na NOS temos de pagar duas vezes pelo serviço de TV.

Obrigado NOS, mas não, nunca irei a aderir a serviços que tenham novas taxas.

O serviço é o mesmo, TV, por isso deveria ser ilegal cobrar duas vezes pelo mesmo.

Abraço a todos. 

• Megabyte
  • 97 comentários
  • 7 de janeiro de 2025

Deixem lá o que o ​@Mário P. Diz...pq na maioria das vezes eles estão mais afastados do que se passa ...90% das matérias nós conseguimos estar mais à frente do que eles 

Malta...a solução passa por sair da NOS. A NOS não irá lançar a gratuitidade da APP NOS TV + . 

Quanto à WOO é uma marca comercial pertence a uma empresa que detém outra marca comercial que é a NOS 

Tentem ver a vossa vida por outro lado..

Eu ja mudei dois serviços da NOS para outros players...Meo e Vodafone 

Na Nos Continuo agora so com um serviço 

Caricato da situação é a marca lowcost ter a app gratuita e a outra marca do grupo apresentar a cobrança de 2.49 mês 

Saiam e procurem outros caminhos pq a NOS está a ser injusta com os clientes...acho que ja deu para perceber...mesmo quem nao esteja muito por dentro no sector das telecomunicações 

• Kilobyte
  • 37 comentários
  • 7 de janeiro de 2025
EDUARDO RIBEIRO escreveu:

Realmente é triste uma marca como a NOS está a cobrar duas vezes pelo serviço, isto é, pagamos para ver televisão, mas se quisermos ter a aplicação do serviço que já pagamos, levamos com outra taxa.

Faz lembrar a politica do estado, cobrar o IVA sobre o IA nos automóveis. 

Aqui na NOS temos de pagar duas vezes pelo serviço de TV.

Obrigado NOS, mas não, nunca irei a aderir a serviços que tenham novas taxas.

O serviço é o mesmo, TV, por isso deveria ser ilegal cobrar duas vezes pelo mesmo.

Abraço a todos. 

Na NOS vale tudo.

Aproveitam a negociação tipo bazar Marroquino e tem preços para todos os gostos, mas só quando a malta dá com os pés umas 10x, devem ter para o mesmo serviço mais de 10.000 valores cada cliente cada valor, os outros milhões levam com a tabela do cartel e pronto.

Veio a DIGI e arranjaram umas marcas ditas lowcost que oferecem aplicações e serviços mais vantajosos que as cartelizadas premium, só mesmo para enganar o Zé, o problema é que o Zé e a Maria já acordaram para a vida e é ver a NOS e o restante trio odemira a ir por água abaixo.

Triste mesmo é que no meio disto tudo nos os Clientes é que os fizemos crescer e a recompensa está á vista.

• Megabyte
  • 13 comentários
  • 8 de janeiro de 2025

Já aqui dito novo ano engano velho a NOS continua a cobrar um serviço que cada vez está pior em qualidade e que a restante concorrência oferece o relógio está a tocar aqui comigo teem o destino trançado já tenho infraestrutura da Digi montada no prédio pelo que é uma questão de semanas até ter cobertura e aí tic tac adeus NOS é só esperar pelo fim da fidelização que demorará apenas mais 2 meses ou semanas. 

• Kilobyte
  • 5 comentários
  • 9 de janeiro de 2025

Se tiver serviço de TV sem box, posso ainda assim subscrever a APP NOSTV+ pagando os €2,5, para utilizar na TV android?

Existe fidelização associado à utilização da APP, ou é possível subscrever e anular sempre que se queira?

Obrigado.

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29090 comentários
  • 9 de janeiro de 2025

Boa tarde ​@jmvd,

Agradecemos a sua mensagem.

A NOS TV está disponível para clientes UMA, Apple TV, Android TV, Iris, clientes Satélite com box e clientes empresariais

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Comentário