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A TV da NOS em qualquer box! :blush:

Com a NOS TV+ tenha acesso à televisão que mais gosta e com a melhor qualidade de imagem.

O novo serviço de TV da NOS é indicado para clientes que já tenham a sua própria box Android TV ou Apple TV, que não seja de aluguer à NOS.

 

A NOS TV+ é a solução ideal para ter uma segunda TV

Ao aderir ao serviço NOS TV+ tem acesso à App NOS TV, desde que ligado à sua rede de internet fixa NOS, em equipamentos próprios Android TV ou Apple TV, que não sejam de aluguer à NOS, para que tenha: 

  • Acesso à experiência de TV Premium da NOS com os melhores canais e conteúdos disponibilizados na app para a Android TV ou Apple TV;
  • Qualidade de imagem de alta resolução na sua box Android TV ou Apple TV em 27 canais em Full HD e 4K no Videoclube;
  • As funcionalidades de TV da NOS, com acesso a programas em direto e dos últimos 7 dias, os filmes mais recentes do Videoclube e acesso rápido ao que quer ver.
O serviço NOS TV, com acesso à TV da NOS no PC, Tablet, smartphone, Chromecast e Airplay, continua disponível gratuitamente para clientes com serviço TV da NOS, incluído nos pacotes de TV da NOS.

 

Depois de conhecer a NOS TV+ quer saber mais sobre o novo serviço? Consulte as perguntas mais frequentes:

  1. O que é o serviço NOS TV+?

    O NOS TV+ permite aceder à App NOS TV no seu equipamento próprio Android TV e Apple TV. Com este serviço tem acesso a uma experiência Premium de TV, com os programas que mais gosta e acesso simples e rápido. Consegue ainda ver os principais canais em Full HD e filmes do Videoclube em 4K.

  2. Quem pode aderir ao serviço NOS TV+? 

    Clientes com serviço de TV cabo e fibra que tenham a sua própria box Android TV ou Apple TV.

  3. Como posso aderir ao serviço? 

    Adira ao serviço online aqui. Pode ainda fazê-lo das seguintes formas: 

    • Na sua própria Android TV/Apple TV, descarregue a App NOS TV e escolha “Ativar Grátis”; 

       

    • Na App NOS, em “A Minha Conta”, escolha “Ações Televisão”. De seguida, em “Gerir Canais Premium”, selecione “Serviços adicionais que pode ativar” e escolha “NOS TV+”. Adicione ao Carrinho, escolha “Confirmar” e selecione “Sim”; 
    • Na Gestão de Conta da sua box UMA/Iris, aceda a “Televisão” e selecione “Gerir Canais Premium”; 
    • No menu Apps, selecione “Gestão de Conta” e escolha “Serviços Premium” (PIN por defeito é 5555).
  4. Quais são as vantagens do serviço? 

    Permite ter acesso à melhor Experiência de TV da NOS na sua própria Android TV/Apple TV, sem ter de pagar o aluguer da box principal à NOS. É a solução ideal para uma TV no quarto ou na cozinha.

  5. Posso experimentar o NOS TV+ grátis até quando?

    O NOS TV+ é grátis até 31 de janeiro de 2022. Após este período tem um custo de €2,49/mês. Esta oferta é sem compromisso, pelo que pode cancelar quando quiser. 

  6. Se desativar o NOS TV a 1 de fevereiro de 2022, vou ter de pagar? 

    O cancelamento é sempre gratuito. O serviço passa a ser a ser pago a partir de 31 de janeiro de 2022. 

  7. Consigo usar o Chromecast e Airplay gratuitamente?

    O Chromecast e Airplay é gratuito para clientes NOS que tenham os equipamentos UMA, Iris, Apple Tv, Android TV e Satélite.

  8. Tenho a box Android TV/ Apple TV de aluguer à NOS, vou ter de ter o NOS TV+ para aceder?

    Não, só é necessário serviço NOS TV+ se a Android TV e Apple TV forem próprias

  9. Tenho uma box Android TV/ Apple TV própria, vou ter de ter o NOS TV+ para aceder?

    Sim, para aceder à NOS TV numa box própria é necessário subscrever o NOS TV +, atualmente com o custo de €2,49/mês.
    A NOS TV + transmite e HD, Full HD e 4K, possibilita o acesso a 120 canais (os mesmos da UMA mas sem duplicação, privilegiando os HD) e permite acesso programas que deram nos últimos dias e gravações pessoais (gravações automáticas e agendadas).
    Possibilita ainda acesso ao Videoclube, controlo por voz (dependendo do modelo da box) e perfis TV. 
    Conheça mais vantagens no nosso artigo 

     

  10. Como faço para desativar o serviço NOS TV+?

    Caso pretenda cancelar, pode faze-lo através da App NOS.

    • Aceda a “A Minha Conta” e, em “Ações Televisão” escolha “Gerir Canais Premium”. Nos serviços adicionais que tem ativos, escolha “NOS TV+” e selecione “Desativar”.

    Em alternativa, faça-o diretamente na sua box:

    • Aceda a “Apps” e selecione “Gestão de Conta”. Nos serviços adicionais que tem ativos, escolha “NOS TV+” e selecione “Desativar”.

    Pode ainda cancelar através do menu da sua Box UMA ou IRIS.

  11. Como faço para usar o serviço NOS TV+? 

    Tem de ter a box Android TV ou Apple TV ligada à sua rede de casa. Deve instalar a app NOS TV e clicar em “Saber Mais” e “Ativar Grátis”.

  12. Posso aceder à App NOS TV na Android TV/Apple TV através de outra rede que não a internet de minha casa? 

    A App NOS TV na Android TV ou Apple TV apenas está disponível dentro de sua casa, devendo estar ligado a esse acesso de internet, independentemente de ter o serviço NOS TV+. 
    Caso pretenda aceder à App NOS TV em mobilidade, instale a App NOS TV, disponível para smartphone, pc, tablet. Pode também ver na TV, através do Airplay ou Chromecast. 

  13. Posso aceder à App NOS TV na Android TV/Apple TV no estrangeiro onde me encontro temporariamente? 

    A App NOS TV na Android TV/Apple TV apenas está disponível dentro de sua casa, devendo estar ligado a esse acesso de internet. 
    Caso pretenda aceder à App NOS TV em mobilidade, instale a App NOS TV, disponível para smartphone, PC, tablet. Pode também ver na TV, através do Airplay ou Chromecast.

  14. Se levar a minha Android TV/Apple TV e ligar a outra rede de internet NOS funciona? 

    A Android TV ou Apple TV funciona estando ligada a qualquer rede de internet. No entanto, a App NOS TV, o serviço de TV NOS, na Android TV ou Apple TV, apenas está disponível dentro de sua casa, devendo estar ligado a esse acesso de internet. 
    Caso pretenda aceder à App NOS TV em mobilidade, instale a App NOS TV, disponível para smartphone, PC, tablet. Pode também ver na TV, através do Airplay ou Chromecast. 

  15. A App NOS TV está disponível em que equipamentos Android TV? 

    A App NOS TV apenas está disponível em equipamentos que garantam a melhor experiência de TV, com base no desempenho de cada equipamento e na popularidade dos mesmos no mercado. Os equipamentos suportados são: 
     

    Boxes 

    • NVIDIA Shield TV e TV Pro 
    • Xiaomi Mi Box S 
    • Xiaomi Mi Box 3 
    • Xiaomi Mi TV Stick 
    • Chromecast com Google TV (Google Sabrina)

     

    Televisões 

    • Xiaomi Mi TV 
    • Sony BRAVIA (as mais recentes com Android 9 ou superior) 
    • TCL 
    • Hisense A5700FA (apenas modelo Android TV)
    • Philips 

     

    Para instalar a aplicação nestes equipamentos é necessário que tenha Android 9 ou superior. 

  16. Tenho de pagar €2,49 por cada equipamento em que instalo a NOS TV?

    Não, o valor de €2,49/mês é pelo serviço que pode ser usado em diferentes equipamentos desde que sejam Apple TV ou Android TV que disponibilizem a App NOS TV na Google Playstore.

    A App NOS TV apenas está disponível em equipamentos Android TV que garantam a melhor experiência de TV, com base no desempenho de cada equipamento e na popularidade dos mesmos no mercado. Os equipamentos suportados são: 
     

    Boxes 

    • NVIDIA Shield TV e TV Pro 
    • Xiaomi Mi Box S 
    • Xiaomi Mi Box 3 
    • Xiaomi Mi TV Stick 
    • Chromecast com Google TV (Google Sabrina)

     

    Televisões 

    • Xiaomi Mi TV 
    • Sony BRAVIA (as mais recentes com Android 9 ou superior) 
    • TCL 
    • Hisense A5700FA (apenas modelo Android TV)
    • Philips ​​​​​​

     

    Para instalar a aplicação nestes equipamentos é necessário que tenha Android 9 ou superior. 

 

:exclamation: Relembramos que a partir de 31 de janeiro de 2022o serviço NOS TV+ passa a ter um valor de €2,49/mês.:exclamation:

Caso pretenda cancelar, pode faze-lo através da my NOS, Box UMA ou Iris:

Para cancelar a NOS TV + através da my NOS:

  • Aceda a “Menu” e, em “ Gerir Canais Premium” escolha “Canais Subscritos”. Nos serviços adicionais que tem ativos, escolha “NOS TV+” e selecione “Desativar”.

     

Para cancelar a NOS TV + através do menu da sua Box UMA ou IRIS:

  • Aceda a “Apps” e selecione “Gestão de Conta”. Nos serviços adicionais que tem ativos, escolha “NOS TV+” e selecione “Desativar”.

 

Conheça mais sobre a Android TV NVIDIA Shield TV e Apple TV.


Caso tenha alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.

Faça mais com a nova Android TV da NOS.

pois parece que tenho de mudar de operadora , visto que a Nos faz publicidade enganosa , troquei de satélite para fibra e arrependi-me , pago um serviço que so vou usar quando for de ferias 100ë mes para nada a informação que me foi dada nao foi a correcta se nao nao tinha mudado , pelos vistos a Vodafone vai ganhar um novo cliente 


se me tivessem informado na loja nao tinha feito a troca , para mim quando acabar a fidelisação vou mudar para a Vodafone  

 


Lamentamos que as condições do serviço não vão ao encontro das suas expectativas, ​@Nuno Fernandes83

A Apple TV tem de estar ligada a rede fixa de casa. 
Obrigado, 


Mas que explicação a NOS dá para cobrar um serviço que na concorrência e na WOO é de borla?

 

É de borla em todo o lado menos na NOS, mas essa parte só descobres depois do contrato, se queres ver TV em AndroidTV ou AppleTV sem box só pagando 2,49€/mês.

Mas nem mesmo com esses 30€ por ano se safam até na WOO, alteram os tarifários 1 dia antes do anunciado, a borrada é tanta que com as acções a cair vão rapidamente ter que começar pelo mais simples despedir trabalhadores, é a tal OPACIDADE a funcionar.

Muito mais fácil era manter os clientes actuais em vez de andar cobrar extras aqui e ali, em coisas que nem faz sentido no contexto atual, e competirem com a concorrência sem ser nos valores que isso já sabemos nos 3 artistas curiosamente são iguais. 

 


obrigado pela informação , se me tivessem informado nao teria mudado para a fibra mas em fim ,se nao resolver este assunto ate chegar a Portugal vou mudar.

 


obrigado pela informação , se me tivessem informado nao teria mudado para a fibra mas em fim ,se nao resolver este assunto ate chegar a Portugal vou mudar.

 

Muda para a Vodafone, a app é free, e nos outros todos também...

“Com esta aplicação pode ter uma experiência completa de televisão no seu equipamento Android Tv.

 Sem quaisquer custos adicionais, a app permite-lhe ver dezenas de canais de Tv em direto (incluindo canais premium desportivos em HD), consultar o Guia Tv, aceder às suas gravações e muito mais.

Para instalar esta aplicação, aceda à loja de Apps do seu equipamento Android Tv e pesquise por “Vodafone Tv”.”


Exato e para mais na Vodafone para além de poderem usar em 3 equipamentos em simultâneo,  poderão também usar em 1 equipamento fora de casa ligada a qualquer WI-FI...fantástico como eles lidam com os clientes.. não ficaram parados e fizeram uma otimização dos gestores operacionais..muito bom..sou cliente Vodafone numa morada e é 5* este serviço 

 

Aqui no Nos ...nao entendo...mas eles é que sabem

 

Também para oferecem pacotes UMA 500 a 27.49 e UMA 200 a 24.99 a NOVOS CLIENTES significa que continuam a perder quota de clientes que estão na Nos. 

 

Mas...quando os novos clientes chegam...e percebem que nao têm a APP gratuita para android TV anulam o contrato

 

A NOS parada no tempo

 

 

E NUNCA ME AGRADECERAM DE ESTAR AQUI A ZELAR PELOS INTERESSES DELES

 

QUE ARROGÂNCIA 

 

Podiam enviar-me uma carta " oh Marco ainda bem qur existes e nos alertas porque sem o.teu conhecimentos isto ia de vela..o nosso muito obrigado por existires e transmitires nos a tua sabedoria e saber . O nosso muito obrigado "

Numa chegou...so mesmo faturas 


Eles (NOS) não querem saber de ti nem dos clientes senão não faziam o que fazem, cobrar serviços que são oferta EM TODA A CONCORRÊNCIA,  tratar mal os clientes actuais e fazer preços mais vantajosos para os que chegam e não tentar manter os que ainda vão dando o dinheiro a ganhar ao cartel. Como 2025 não trouxe nada de novo, é altura de dizer adeus ao CARTEL E PARTIR PARA A DIGI que ao menos trata todos os clientes por igual. Boa sorte com as negociações Marroquinas para quem fica.


A Amazon Fire TV Stick funciona com a aplicação da NOS?


Boa tarde ​@Ana Lúcia

A App NOS TV apenas está disponível em equipamentos que garantam a melhor experiência de TV, com base no desempenho de cada equipamento e na popularidade dos mesmos no mercado. Os equipamentos suportados são: 

Boxes 

  • NVIDIA Shield TV e TV Pro 

  • Xiaomi Mi Box S 

  • Xiaomi Mi Box 3 

  • Xiaomi Mi TV Stick 

  • Chromecast com Google TV (Google Sabrina)

Televisões 

  • Xiaomi Mi TV 

  • Sony BRAVIA (as mais recentes com Android 9 ou superior) 

  • TCL 

  • Hisense A5700FA (apenas modelo Android TV)

  • Philips 

Para instalar a aplicação nestes equipamentos é necessário que tenha Android 9 ou superior. 

App NOS TV para Android TV e Apple TV – Conheça a NOS TV+ | Forum NOS 

Obrigado.


Boa noite ​@Ana Lúcia,

Agradecemos a sua mensagem e ajuda do ​@Jorge C em esclarecer.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


@João H. e ​@Fórum ​@Forum NOS ,

 

Tenho dois Móveis ilimitados e um Smart Number na NOS.

Estava a pensar fazer novo contrato convosco de serviço 3P 1000/200mbps.

Apenas o farei se oferecerem a NOS TV+ dado que já tenho box AppleTV. 

 

É possível a oferta?

Nenhum dos outros operadores leva por este serviço! Se acompanharem ganham um Cliente, senão refidelizo com um dos outros players.

 

Por favor informem dado que tenho estado em processo de negociação convosco e uns operadores dizem que oferecem o NOS TV+ gratuítamente e outros não.

 

Se não oferecerem o serviço movo já o serviço móvel para a Vodafone ou Meo e ficam sem cliente.

 

 


De realçar que na minha morada tenho cobertura NOS, Vodafone, Meo, Digi e Amigo. Opções não faltam


@João H. e ​@Fórum ​@Forum NOS ,

 

Tenho dois Móveis ilimitados e um Smart Number na NOS.

Estava a pensar fazer novo contrato convosco de serviço 3P 1000/200mbps.

Apenas o farei se oferecerem a NOS TV+ dado que já tenho box AppleTV. 

 

É possível a oferta?

Nenhum dos outros operadores leva por este serviço! Se acompanharem ganham um Cliente, senão refidelizo com um dos outros players.

 

Por favor informem dado que tenho estado em processo de negociação convosco e uns operadores dizem que oferecem o NOS TV+ gratuítamente e outros não.

 

Se não oferecerem o serviço movo já o serviço móvel para a Vodafone ou Meo e ficam sem cliente.

 

 

@Pedro Araújo Moreira não sei se entedeu pelos posts mais antigos ou não, mas por aqui não vai ter grande sorte na oferta da NOSTV+, até á data ainda gozam com a situação, fica mais bem servido noutros ditos “premium” ou nos tais “lowcost” nessa matéria.

A NOS está cada vez pior a reter clientes, mesmo nos novos ainda não mudou para o Sec. XXI, box UMA software super destualizado, box IRIS que já nem sei para que serve, cobra por box Android e por Box Apple, e além de cobrar por uma aplicação que todos oferecem para ver tv em sistemas AndroidTV ou box Apple TV. 

Faz negócio com a DIGI que não tarda nada está muito superior à NOS.


Todas as operadoras oferecem uma app para Android TV totalmente gratuita, excepto a NOS.

 

Excepto a NOS, não. A WOO, que também é NOS, o mesmo número de contribuinte, a mesma sede social, os mesmos técnicos, a mesma cablagem, o mesmo CEO, disponibiliza-a gratuitamente, o que é ridículo.


Boa tarde, ​@Ric_ Af
A título esclarecedor. 

Não se trata de uma nova empresa, mas sim uma marca. A WOO,  apesar de que esta utiliza as infraestruturas de rede fixa e rede móvel da NOS é independente e seguirá a tua trajetória de forma totalmente autónoma e independente.

Obrigado, 


Boa tarde, ​@Ric_ Af
A título esclarecedor. 

Não se trata de uma nova empresa, mas sim uma marca. A WOO,  apesar de que esta utiliza as infraestruturas de rede fixa e rede móvel da NOS é independente e seguirá a tua trajetória de forma totalmente autónoma e independente.

Obrigado, 

Caro ​@Mário P. 

Deixemo-nos de semântica, se a WOO oferece qual o motivo da NOS que se diz PREMIUM cobrar, não devia ser o oposto?


Boa tarde, ​@Ric_ Af
A título esclarecedor. 

Não se trata de uma nova empresa, mas sim uma marca. A WOO,  apesar de que esta utiliza as infraestruturas de rede fixa e rede móvel da NOS é independente e seguirá a tua trajetória de forma totalmente autónoma e independente.

Obrigado, 

 

Exactamente Mário. A WOO juridicamente é NOS S.A. É esse o ponto a reter.

 

Enquanto empresa, a NOS optou por cobrar a NOSTV+ aos seus clientes NOS, na marca NOS, e oferece-la aos seus clientes NOS, na marca WOO (que juridicamente continuam a ser clientes da NOS S.A.).

 


Boa tarde, ​@Ric_ Af
A título esclarecedor. 

Não se trata de uma nova empresa, mas sim uma marca. A WOO,  apesar de que esta utiliza as infraestruturas de rede fixa e rede móvel da NOS é independente e seguirá a tua trajetória de forma totalmente autónoma e independente.

Obrigado, 

Caro ​@Mário P. 

Deixemo-nos de semântica, se a WOO oferece qual o motivo da NOS que se diz PREMIUM cobrar, não devia ser o oposto?

 

 

@pedroloureiro a malta da NOS vive de semântica aos anos 😂

A fibra NOS no tempo da Iris, lembra-se? Era quando tinham “raspas de fibra” FTTC+HFC, já os outros tinham FTTH, mas diziam que tinham fibra...

É, pelo que me parece, a NOS continua atrasada e a viver de semântica, e a querer atirar areia para os olhos da malta.

Já agora pergunto-lhe: a UMAv2 em FTTH continua a ser uma desgraça a andar para trás e para a frente na emissão? Ou já melhoraram nessa parte?

Parece-me que vou mesmo ficar no Meo ou numa Vodafone da vida… Ou quem sabe peço para instalar a Digi mantendo um segundo operador durante uns meses e depois de estável fico na Digi… tudo coisas a pensar.

 

Realmente com respostas construídas com questões de semântica antes de um contrato, imagino a “semântica” do apoio técnico 

 


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